quinta-feira, 22 de agosto de 2024

 

'Feel Soul Good' BTS Jin se torna o rosto do turismo de Seul... selecionado como embaixador de relações públicas

image


Jin do BTS foi selecionado como embaixador do turismo em Seul e se tornou o centro das atenções globais.

image



Em 21 de agosto, a Fundação de Turismo de Seul anunciou as novidades da nova campanha por meio de redes sociais oficiais como o Instagram.

image


Um pôster de Jin, o 'deus masculino da beleza', apareceu na bela cidade de Seul, incluindo o Palácio Gyeongbokgung e a Torre de Seul, com frases emocionantes como "Sinta a alma boa", "Sinta sua própria alma em Seul" e. “SEOUL MY SOUL” também apareceu. Isso levantou expectativas entusiasmadas para a próxima campanha.


image


A Fundação de Turismo de Seul anunciou que três vídeos oficiais serão lançados: um teaser da campanha em 26 de agosto e Feel Soul Good em 29 de agosto. O vídeo será lançado sequencialmente até o dia 19 de setembro.

image


Desde o dia 20, os cabeçalhos de cada conta oficial do SNS da Fundação de Turismo de Seul (Visit Seul) foram decorados com zines. O pôster de Jin apareceu na página principal do site oficial.

image


Meios de comunicação como Billboard Korea, World Music Awards e Viral Takes rapidamente relataram a notícia de que Jin havia sido selecionado como embaixador do turismo em Seul.

image


Enquanto isso, Jin foi dispensado do exército em 12 de junho, após completar uma carreira militar exemplar como lutador especial e treinador. Assim que foi selecionado como o primeiro embaixador global da maison francesa de alta joalheria FRED e embaixador global da marca italiana de luxo GUCCI, ele rapidamente esgotou itens, incluindo colares, no valor de mais de 130 milhões de won, tornando-o um verdadeiro ' esgotado' em nome e realidade.

Jin desempenhou um papel ativo como corredor no revezamento da tocha dos Jogos Olímpicos de Verão de 2024 em Paris, realizado em Paris, França, em 14 de julho, horário local. Como estrangeiro, Jin, que participou invulgarmente como primeiro corredor na secção histórica do Museu do Louvre no maior feriado nacional de França, o “Dia da Bastilha Francesa”, foi o rei da popularidade e actualidade esmagadoras, ocupando a classificação de pesquisa mais alta do mundo, volume de menções, e atualidade.

No dia 19, o programa de entretenimento da MBC 'It's Good to Have a Good Rest', no qual Jin apareceu, quebrou sua maior audiência ao registrar uma audiência de 6,4% (com base nos lares da Nielsen em todo o país). É o programa de entretenimento número 1 no mesmo horário em todos os canais por 15 episódios consecutivos e o número 1 em todos os programas de entretenimento de segunda-feira. A audiência de 2.049 também ficou em primeiro lugar entre os programas de entretenimento de segunda-feira, demonstrando a popularidade explosiva e a influência do superastro global representativo Jin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS Jimin registra recorde nas paradas coreanas do Spotify... Uma nova história de solos de K-pop

‘Representante nacional do K-pop’ BTS Jimin domina completamente o Spotify da Coreia (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jimin do BTS m...