'Dirigindo bêbado' BTS Suga, nenhum passe para os repórteres hoje (22)? A razão pela qual ele não está na fila de fotos na delegacia [Star Issue]
O grupo BTS Suga está posando na prévia VIP do filme ‘Confidential’ realizada no COEX Megabox em Gangnam-gu, Seul, na tarde do dia 27. 2023.02.27 |
O membro do grupo BTS, Suga (nome verdadeiro Min Yoongi), está programado para fazer sua primeira aparição policial hoje, depois de ser pego bêbado dirigindo uma scooter elétrica. Embora ele não esteja na fila de fotos da polícia, os repórteres já estão se aproximando dele.
Suga comparecerá na Delegacia de Polícia de Yongsan, em Seul, no dia 22 e passará por sua primeira investigação por suspeita de dirigir embriagado. Suga não estará em uma fila separada para fotos neste dia.
Celebridades que causaram polêmica social não são obrigadas a ficar na fila de fotos da delegacia para a mídia. Conseqüentemente, desde o momento em que Suga dirigiu embriagado foi inicialmente relatado, havia previsões de que seria difícil vê-lo comparecer oficialmente à polícia.
A polícia já anunciou que a investigação de Suga será conduzida de forma privada e que não haverá uma linha fotográfica separada. Numa conferência de imprensa regular no dia 19, um funcionário da Agência Nacional de Polícia disse: “Estamos coordenando o cronograma (da investigação policial) com Suga. não ligue nos finais de semana ou à noite. “Não podemos criar uma linha fotográfica intencionalmente, por isso seguiremos os mesmos padrões que outros suspeitos”.
Porém, neste dia, quando a notícia da primeira aparição policial de Suga se tornou pública, os repórteres se aglomeraram na delegacia. Em particular, a Delegacia de Polícia de Yongsan não possui estacionamento subterrâneo separado e, como o estacionamento não está diretamente conectado ao interior da delegacia, é difícil para Suga evitar as câmeras dos repórteres.
BTS Suga estará participando do evento Galaxy Unpack realizado no COEX em Gangnam-gu, Seul, no dia 26. /Foto=Repórter Kim Hwi-seon hwijpg@ |
Nesse caso, alguns dizem que seria melhor criar uma linha fotográfica do que tirar fotos em um ambiente hostil. No entanto, numa situação em que toda a investigação ainda não está clara, Suga provavelmente não quer ser exposto à mídia o mais cedo possível com a cabeça baixa como um “criminoso de alta traição”. Existe uma grande possibilidade de que os repórteres entrem discretamente na esquadra da polícia com um “passe de não-visualização”. A atenção está focada em como será tirada a primeira foto da aparição policial de Suga.
Na tarde do dia 6, Suga foi pego pela polícia enquanto dirigia uma scooter elétrica perto de sua casa em Hannam-dong, Yongsan-gu, Seul. Como resultado do teste do bafômetro, o teor de álcool no sangue de Suga foi de 0,227%, muito acima do nível de revogação da licença (0,08%).
Suga disse através da comunidade de fãs no dia 7: “Sinto-me muito pesado e sinto muito por desapontar todos vocês” e “Depois de beber no jantar ontem à noite, voltei para casa em uma prancha elétrica. que a distância era próxima. Ele se desculpou por violar as leis de trânsito sem perceber que não era permitido o uso de kickboards elétricos.
Ele também disse: “Ninguém foi ferido ou nenhuma instalação foi danificada durante este processo, mas inclino minha cabeça em desculpas a todos, pois é minha responsabilidade e não há espaço para desculpas. Ele acrescentou: “Peço desculpas a todos que”. fiquei magoado com minhas ações descuidadas e erradas. “Serei mais cuidadoso com minhas ações para evitar que algo assim aconteça no futuro”, disse ele, baixando a cabeça.
No entanto, foi revelado que o meio de transporte pessoal que Suga dirigia no momento do incidente era uma scooter elétrica, não uma prancha elétrica, e foi criticado por tentar minimizar o incidente.
Enquanto isso, Suga trabalha como assistente social desde setembro do ano passado para cumprir suas obrigações de serviço militar. A desmobilização está prevista para junho do próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário