quinta-feira, 8 de agosto de 2024

'Dirigir embriagado' Suga, caso não encerrado... Explicação da controvérsia sobre a redução do incidente do ‘kickboard’ [Abrangente] Artigo inserido em 2024.08.08 07:30

Foto = repórter do Xports News DB Hyunji Yoon

Big Hit Music divulgou novamente uma declaração sobre o acidente de bebida de Suga do BTS em uma scooter elétrica dobrável.

No dia 6, Suga foi encontrado caindo enquanto dirigia uma scooter elétrica dobrável após beber na área de Hannam-dong, em Yongsan-gu, Seul. Foi relatado que o teor de álcool no sangue na época estava em um nível que levaria ao cancelamento da licença (0,08% ou superior).

A agência disse: “Suga estava voltando para casa bêbado na noite do dia 6 (terça-feira) e usou uma prancha elétrica enquanto usava capacete. Depois de percorrer cerca de 500 metros, ele caiu enquanto estacionava e foi encontrado bêbado por um policial próximo. " “Como resultado da medição, recebi multa e cassação da licença”, disse ele.

Suga também mencionou 'kickboard elétrico' em seu pedido de desculpas, mas foi revelado que era uma scooter, não um kickboard, através da declaração da polícia de que "parece ser uma scooter com sela" e do CCTV do incidente relatado no JTBC's 'Redação'.

Se você for pego dirigindo embriagado tanto para scooters elétricos quanto para kickboards, sua licença será suspensa ou revogada e uma multa será aplicada dependendo do seu nível de álcool no sangue. No entanto, para scooters elétricos com velocidade máxima superior a 30 km/h. e alta cilindrada do motor, você pode estar sujeito a multa de até 10 milhões de won ou prisão.

O fato de ter sido referido como kickboard e não como scooter levou alguns a questionar se o objetivo era minimizar o incidente.




No dia 8, a Big Hit Music, agência do BTS, postou uma mensagem dizendo: “Pedimos sinceras desculpas pelo Suga do BTS”.

Ao mesmo tempo, quanto ao uso do termo 'kickboard elétrico', “Durante o processo de confirmação adicional, reconhecemos que a classificação pode variar dependendo do desempenho e das especificações do produto, e o escopo de responsabilidade por acidentes também pode variar ”, disse ele. “Não há intenção de minimizar o problema.” “Não houve nenhuma”, disse ele.

Além disso, sobre a aplicação de multas e cancelamento de licença, afirmaram: “Tanto a empresa quanto o artista não perceberam que ainda havia outros procedimentos a serem concluídos e erroneamente perceberam o assunto como encerrado”.

A agência disse: “Acima de tudo, tanto o artista quanto a empresa inclinam a cabeça em desculpas por não terem sido exemplares e terem causado um incidente desagradável durante o cumprimento do serviço militar”, e acrescentou: “Cooperaremos sinceramente com futuras investigações da polícia”. e aceitar humildemente os resultados da investigação." “Eu aceitarei”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS J-Hope ‘Sorrindo brilhantemente’ [★Foto]

J-Hope (29, Jung Hoseok) do grupo BTS está deixando o país pelo Aeroporto Internacional de Incheon na tarde do dia 27 para uma programação n...