Foto = repórter do Xports News DB Hyunji Yoon
Big Hit Music divulgou novamente uma declaração sobre o acidente de bebida de Suga do BTS em uma scooter elétrica dobrável.
No dia 8, a agência do BTS, Big Hit Music, postou uma mensagem dizendo: “Pedimos sinceras desculpas pelo Suga do BTS”.
Ao mesmo tempo, quanto ao uso do termo 'kickboard elétrico', “Durante o processo de confirmação adicional, reconhecemos que a classificação pode variar dependendo do desempenho e das especificações do produto, e o escopo de responsabilidade por acidentes também pode variar ”, disse ele. “Não há intenção de minimizar o problema.” “Não houve nenhuma”, disse ele.
Além disso, sobre a aplicação de multas e cancelamento de licença, afirmaram: “Tanto a empresa quanto o artista não perceberam que ainda havia outros procedimentos a serem concluídos e erroneamente perceberam o assunto como encerrado”.
A agência disse: “Acima de tudo, tanto o artista quanto a empresa inclinam a cabeça em desculpas por não terem sido exemplares e terem causado um incidente desagradável durante o cumprimento do serviço militar”, e acrescentou: “Cooperaremos sinceramente com futuras investigações da polícia”. e aceitar humildemente os resultados da investigação." “Eu aceitarei”, acrescentou.
Enquanto isso, no dia 6, Suga foi encontrado caindo enquanto dirigia uma scooter elétrica dobrável após beber na área de Hannam-dong, em Yongsan-gu, Seul. Foi confirmado que o teor de álcool no sangue na época estava em um nível que levaria ao cancelamento da licença (0,08% ou superior).
Abaixo está a declaração completa da Big Hit Music.
olá.
Esta é a música de grande sucesso.
Gostaríamos de fazer uma declaração adicional sobre Suga, membro do BTS.
Em primeiro lugar, pedimos desculpas mais uma vez por decepcionar muitas pessoas devido a este incidente desagradável.
Gostaríamos também de pedir desculpas por causar confusão ao emitir precipitadamente uma declaração sem examinar cuidadosamente as diversas circunstâncias.
1) Quanto ao uso do termo kickboard elétrico,
julgamos o produto utilizado pelo artista como um kickboard com sela e o explicamos como um ‘kickboard elétrico’. Durante uma verificação mais aprofundada, percebemos que a classificação pode variar dependendo do desempenho e das especificações do produto, e o escopo da responsabilidade por acidentes também pode variar.
Como alguns dizem, não houve absolutamente nenhuma intenção de minimizar o problema. Peço desculpas mais uma vez por não ter examinado isso mais de perto e, por isso, ter falado precipitadamente. No futuro, uma vez decidida a classificação do produto pela agência de investigação, cumpriremos fielmente as nossas responsabilidades em conformidade.
2) Quanto à aplicação de multas e cassação de licença,
no dia 6, o artista foi mandado para casa imediatamente após responder a um teste de sobriedade policial no local.
Tanto a nossa empresa como o artista não perceberam que ainda havia procedimentos a seguir e acreditaram erroneamente que o assunto estava encerrado. Dada a gravidade do assunto, pedimos desculpas pelo fornecimento de informações incorretas devido a um erro de comunicação interna.
Acima de tudo, tanto o artista como a empresa baixam a cabeça em desculpas por não terem sido exemplares e terem causado um incidente desagradável durante o cumprimento do serviço militar. Também lamentamos sinceramente os fãs que ficaram desapontados.
Cooperaremos sinceramente com futuras investigações da polícia e aceitaremos humildemente os resultados da investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário