Foto = Xports News DB, captura de transmissão da 'Sala de Notícias' Enquanto SUGA do BTS (nome verdadeiro Min Yoon-gi), que foi autuado por suspeita de dirigir embriagado, está no centro da controvérsia, fandoms estrangeiros estão debatendo sobre isso.
No dia 6, Suga foi encontrado caindo enquanto dirigia uma scooter elétrica dobrável após beber na área de Hannam-dong, em Yongsan-gu, Seul. Foi relatado que o teor de álcool no sangue na época estava em um nível que levaria ao cancelamento da licença (0,08% ou superior).
Em resposta a isso, a agência de Suga, Big Hit Music, divulgou um comunicado oficial no dia 7 através da plataforma de comunicação de fãs Weverse, dizendo: “Pedimos desculpas em relação ao acidente de kickboard elétrico do membro do BTS, Suga”.
Eles disseram que enquanto voltava para casa bêbado, Suga usou uma prancha elétrica enquanto usava um capacete. Depois de viajar cerca de 500 metros, ele caiu enquanto estacionava. Como resultado de um teste de bafômetro realizado por um policial próximo, ele foi multado e teve. sua licença foi revogada.
Suga também disse através do Weverse: “Tenho um sentimento muito pesado e de desculpas por ter vindo até você como uma decepção”. Ele disse que caiu sozinho enquanto montava sua prancha elétrica na frente de sua casa e que a polícia estava por perto. e como resultado do teste do bafômetro, ele foi multado e teve sua licença cassada. Ele disse e abaixou a cabeça.
No entanto, quando a filmagem CCTV da cena do acidente mostrando Suga dirigindo embriagado foi divulgada pela 'Redação' da JTBC, surgiu uma controvérsia sobre se uma explicação falsa foi feita para minimizar o incidente e, no final, a Big Hit Music assumiu a responsabilidade pelas questões polêmicas. Acabamos emitindo um segundo comunicado mencionando isso novamente.
Por esta razão, embora as críticas a Big Hit e Suga sejam muito altas, alguns fandoms estrangeiros pareceram convocar o CEO da Adore, Min Hee-jin, sobre o conteúdo do primeiro pedido de desculpas de Suga.
Eles levantaram teorias da conspiração com reações como "Por que a polícia estava na frente da casa?", "Big Hit deveria investigar isso" e "Dirigir embriagado era errado, mas é duvidoso que houvesse um policial na frente do casa naquele momento." fez.
Claro, a maioria dos fãs está reagindo dizendo coisas como: “Mesmo a polícia não sabia que ele era um membro do BTS no início, que bobagem é essa?”, “Por que Min Hee-jin está lá fora?”, “Suga estava culpado, então por que você está trazendo uma pessoa rígida? O fandom está sendo dividido devido a um pedido de desculpas incorreto.
Embora a mídia estrangeira também esteja focando no fato de Suga dirigir embriagado, alguns até mencionam a possibilidade de Suga deixar o grupo.
Além disso, Suga apresentava um talk show chamado 'Schuchta' chamado 'Suga's Time' antes de trabalhar como assistente social, mas devido a este incidente ao dirigir embriagado, não ficou claro se a 2ª temporada iria prosseguir.
O irmão mais velho Jin (nome verdadeiro Kim Seok-jin) já completou fielmente seu serviço militar e foi dispensado, e enquanto os outros membros estão atualmente servindo fielmente nas forças armadas, a reputação do grupo também foi manchada devido ao comportamento de Suga ao dirigir embriagado.
Portanto, está-se atentando para saber se as atividades como um todo poderão prosseguir sem problemas em 2025, quando todos os membros tiverem completado o serviço militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário