letras minúsculas
Grupo BTS Suga / Foto = Star News |
Foi relatado que Suga apareceria na Delegacia de Polícia de Yongsan, em Seul, no dia 22 e seria investigado por andar de scooter elétrica enquanto estava bêbado, mas isso acabou não sendo verdade.
Foi relatado anteriormente que Suga compareceria à polícia pela primeira vez desde que o incidente ao dirigir embriagado foi relatado. No entanto, a polícia não preparou uma linha fotográfica separada e ele aparecerá em particular.
Um funcionário da Agência Nacional de Polícia disse em uma recente entrevista coletiva regular: "Estamos coordenando o cronograma (da investigação policial) com Suga. Conduziremos uma investigação detalhada sobre várias suspeitas e as circunstâncias que levaram à condução sob o efeito do álcool. Não seremos ligando nos finais de semana ou à noite. Evitaremos intencionalmente oportunidades de fotos." “É impossível criar uma fila, então faremos isso com base nos mesmos padrões de outros suspeitos."
Por conta disso, o boato de que Suga compareceu à polícia ganhou peso e, de fato, os repórteres se reuniram em frente à Delegacia de Yongsan, formando uma multidão. A Delegacia de Polícia de Yongsan não possui estacionamento subterrâneo separado. Portanto, mesmo que Suga tenha comparecido em particular, parecia difícil evitar as câmeras dos repórteres.
No entanto, neste dia, sua agência Big Hit Music disse: “Fomos informados de que Suga não comparecerá à polícia hoje”. Além disso, em relação ao horário de presença da polícia, ele se recusou a dizer qualquer coisa, dizendo: “Estamos coordenando isso”.
Na tarde do dia 6, Suga foi pego pela polícia enquanto dirigia uma scooter elétrica perto de sua casa em Hannam-dong, Yongsan-gu, Seul. Como resultado do teste do bafômetro, o teor de álcool no sangue de Suga foi de 0,227%, valor acima do nível de revogação da licença (0,08%).
Depois, Suga disse: “Depois de beber durante uma refeição na noite passada, voltei para casa em uma scooter elétrica. Não percebi que não poderia usar uma scooter elétrica enquanto estava sob influência de álcool devido ao pensamento complacente de que a distância era próxima. , e violei as leis de trânsito." Pedi desculpas.
A agência também explicou a situação e pediu desculpas. No entanto, foi revelado que o meio de transporte que Suga dirigia no momento do incidente era uma scooter elétrica, e não uma prancha elétrica, gerando polêmica sobre a minimização do incidente.
Enquanto isso, Suga trabalha atualmente como assistente social e tem alta prevista para junho do próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário