terça-feira, 23 de julho de 2024

[Notícias do BTS] Jin do BTS é uma pessoa bonita, um superstar que faz o melhor para seus fãs... Entrevista à Revista Weverse

Revista BTS Jin / Weverse

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jin do BTS deu aos fãs entusiasmo e alegria ao contar uma história honesta e honesta.

A Weverse Magazine, lançada no dia 10 pela Weverse, plataforma oficial da comunidade de fãs do BTS, incluiu uma entrevista com Jin, que retomou suas atividades após ser dispensado do serviço militar.

Jin expressou seu amor por seus fãs dizendo: “Já se passaram cerca de 8 dias desde que fui dispensado do serviço militar e trabalhei quase um dia. Ele acrescentou: “Mas ainda tenho que fazer tudo. sou uma superestrela."

Em seguida, sobre a programação do 'FESTA 2024', que foi realizada no dia seguinte à alta, Jin disse: "Temos que fazer isso de qualquer maneira. Você não conseguirá respirar só porque o ar está ruim, certo?" acrescentou: “Eu não estava fora ou tive tempo suficiente para me preparar, então foi muito difícil. “Não foi fácil, fiz isso com amor”, disse ele, fazendo os fãs sorrirem com sua aparência profissional de 11 anos e doce comentários.

방탄소년단(BTS) 진 / 위버스 매거진(Weverse Magazine)
Revista BTS Jin / Weverse
Além disso, Jin disse que para cumprir sua promessa de ‘ser o primeiro a conhecer os fãs’ no 11º aniversário, ele até perguntou a sua família e amigos: “Tenho que conhecer o pessoal da AMRY. me sobre fazer uma festa de alta até essa semana.", revelando que ainda é um amante dos fãs.

Jin disse sobre as emoções avassaladoras que sentiu quando subiu no palco novamente e ouviu os aplausos: “Os fãs podem ficar desapontados, mas eu tentei muito não sentir esse sentimento”.

방탄소년단(BTS) 진 / 위버스 매거진(Weverse Magazine)
Revista BTS Jin / Weverse
“Tenho que mostrar uma boa performance para os fãs, mas não quero que eles fiquem tão chateados a ponto de não conseguirem cantar. Aumentei intencionalmente o volume dos ouvidos e cantei a primeira música com os olhos fechados. , ensaiei para Cheongsimhwan por causa daquela apresentação”, disse ele timidamente.

A superestrela global Jin até foi aos ensaios em Cheongsimhwan para criar um palco perfeito.

Jin disse: "Quando voltei para o serviço militar, experimentei Cheongsimhwan antes, mas minha garganta ficou muito seca. Fiquei preocupado que minha voz pudesse ficar desafinada quando cantei, então peguei um produto diferente naquele dia. Mas meu coração estava batendo muito. Nesse ínterim, tive que me preparar para subir ao palco por um dia. “Toquei a segunda estrofe de 'Super Tuna' pela primeira vez”, disse ele, gabando-se em um tom orgulhoso e trazendo um tom caloroso. sorriso.

방탄소년단(BTS) 진 / 위버스 매거진(Weverse Magazine)
Revista BTS Jin / Weverse
Jin disse: “Estou trabalhando duro no meu álbum agora. Estou me preparando rapidamente, participando de programas de variedades, e como já faz tanto tempo que não consigo mostrar meu rosto, criei deliberadamente um anúncio. isso poderia ser colocado em um grande outdoor para que os ARMYs pudessem ver meu rosto em grande estilo." aumentou as expectativas para as atividades da empresa.

Sobre ser capaz de dar o seu melhor todos os dias e todas as vezes durante 11 anos desde sua estreia em 2013, Jin disse: “O BTS realmente gosta do ARMY. Se em um futuro distante, os ARMYs ainda nos deixarem, nunca poderemos deixar os ARMYs, então, por favor, fiquem conosco por muito tempo”, disse ele, expressando seu sincero carinho pelos fãs.

방탄소년단(BTS) 진 / 위버스 매거진(Weverse Magazine)
Revista BTS Jin / Weverse
Em resposta a uma pergunta sobre felicidade e Hwayangyeonhwa (o momento mais lindo da vida), Jin disse: "Hwayangyeonhwa é o momento mais lindo da vida, então não parece que será tão lindo quando esse momento terminar. Mas eu ainda estou satisfeita e bonita, mas estou ansiosa pelo futuro." decidi pensar em toda a minha vida como Hwayangyeonhwa”, disse ele calmamente.

Com o passar do tempo, Jin, uma grande estrela do universo, fica feliz mesmo tendo se tornado uma estrela mundial, uma estrela local e uma estrela da família.

Jin, que encontrou seu próprio Hwayangyeonhwa deslumbrante, voltou para seus fãs como uma pessoa mais forte e feliz, com pensamentos e caráter positivos.

Seokjin Kim, que também é uma pessoa bonita, encerrou a entrevista dizendo: “Estou sempre feliz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] Jin do BTS elogia “Paris Select Book, uma sensação na Milan Fashion Week”

Jin do BTS/Big Hit Music (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jin do BTS mostrou sua presença como um superstar de classe mundial ao rec...