terça-feira, 23 de julho de 2024

[BTS News] “A voz do BTS V parece abraçar meu coração”… A estrela musical Lea Salonga elogia

(Dados = música de grande sucesso)

BTS V conquistou o coração da atriz musical de renome mundial Lea Salonga.

(Dados = música de grande sucesso)

Lea Salonga é uma atriz musical asiática que ganhou o Tony Award, o American Broadway Theatre Award e o Laurence Olivier Award de Melhor Atriz, o prêmio de maior prestígio no teatro e na indústria musical britânica, por 'Miss Saigon'. Ele também é famoso por cantar a animação da Disney Aladdin OST 'A Whole New World' e 'Reflection' de Mulan.

(Dados = música de grande sucesso)

Recentemente, em entrevista à mídia, Lea Salonga foi questionada: “Qual dos membros do BTS você mais gosta?”, ao que ela respondeu: “V, V é meu membro favorito”. Eu já disse que V é meu favorito várias vezes.

(Dados = música de grande sucesso)

Em entrevista, Lea Salonga elogiou os vocais emocionais de V que tocam o coração dos ouvintes como um ator musical, dizendo: “A voz de V faz você sentir como se estivesse abraçando seu coração”. Em seguida, eles mostraram admiração pela voz de V cantando parte da música 'For Us' do álbum solo de V, 'Layover'.

(Dados = música de grande sucesso)

Em 2021, ele revelou que recebeu grande conforto do BTS nos momentos difíceis do COVID-19, e elogiou principalmente a atuação de V. Ele continuou: “Eu gosto mais do vídeo de foco de V. “Não pude deixar de me apaixonar pela fancam pessoal de V”, disse ele. A razão é: “Porque não há nenhum momento perdido no palco do V. Tudo o que V faz tem uma razão e uma intenção. “A cada momento, mesmo quando ele está apenas andando, parece haver uma razão para isso.”

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, no reality show do BTS 'American Hustle Life', um vídeo da mestre de R&B Iris Stevenson dizendo a V: "Há algo especial em você" foi revisado e disse: "Isso não apenas me faz sentir inspirado e feliz, mas também me traz de volta aos tempos em que ouvi palavras semelhantes às de V. Ele também expressou um carinho especial, dizendo: “Volto e relembro”.



Fonte : theviewers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] Jin do BTS elogia “Paris Select Book, uma sensação na Milan Fashion Week”

Jin do BTS/Big Hit Music (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jin do BTS mostrou sua presença como um superstar de classe mundial ao rec...