sexta-feira, 28 de junho de 2024

 

Lado BTS, “Sem Danworld e acumulação… Reclamação adicional contra Taldeok Camp → Julgamento em breve” [Texto completo]

Entrada do artigo 2024.06.28 16:48 / Modificação do artigo 2024.06.28 16:48



(Repórter do Xports News Jang In-young) O grupo BTS mais uma vez negou as acusações de acumulação e pseudo-fraude e sinalizou uma resposta forte. 

No dia 28, a agência Big Hit Music levantou a voz e disse: “Mais uma vez deixamos claro que não há contato ou relacionamento entre nossa empresa e nossos artistas, BTS e Dan World”.

"Através deste assunto, nossa empresa tomou conhecimento do uso ilegal de propriedade intelectual pela Dan World e solicitou a exclusão imediata da Dan World. Medidas foram tomadas e nos foi prometido evitar a recorrência. Se um problema semelhante ocorrer no futuro, tomaremos medidas de acordo com o one-tick e a política de proteção da propriedade intelectual do artista “Planejamos tomar medidas legais”, disse ele “Em fevereiro passado, enviamos uma carta oficial à Global Cyber ​​​​University solicitando que eles parassem o uso não autorizado do intelectual do BTS. direitos de propriedade, e já tomamos medidas.” 

Sobre a suspeita de entesouramento, disse: “Gostaríamos de deixar claro que as suspeitas de marketing ilegal, como o entesouramento de música, também são falsas e nada têm a ver com o artista”. 

O BTS também está em processo civil e criminal contra Cyber ​​Wrecka, incluindo Taldeok Camp. A agência disse: “Uma ação civil adicional foi movida no início deste ano buscando compensação por atos ilegais, incluindo difamação, por parte do Campo Taldeok, e espera-se que vá a julgamento em breve”.

Abaixo está a declaração completa da Big Hit Music. 

olá.
Esta é a música de grande sucesso

Tomamos medidas legais regulares contra autores de postagens maliciosas que difamam, insultam, assediam sexualmente, espalham informações falsas e caluniam maliciosamente o BTS. Iremos informá-lo sobre os principais desenvolvimentos a este respeito.

Também neste trimestre recolhemos provas de actos que infringem os direitos e interesses dos artistas, incluindo insultos e difamação, recolhidas através de relatos de fãs e auto-monitorização, e submetemos uma série de queixas a agências de investigação.

Em particular, como anunciamos em avisos separados em abril e maio, gostaríamos de reiterar que os diversos rumores maliciosos em torno do artista não são verdadeiros. Continuámos a recolher provas contra aqueles que participaram na promoção sistemática de rumores relacionados com este assunto e incluímo-los em acusações adicionais.

Gostaríamos de esclarecer mais uma vez que não existe nenhum contato ou relacionamento entre nossa empresa e nossos artistas, BTS e Dan World. Os rumores de que existe algum tipo de relacionamento com o artista, incluindo a letra da música do BTS, são claramente falsos. Através deste assunto, nossa empresa tomou conhecimento do uso ilegal de IP pela Dan World e solicitou a exclusão imediata da Dan World, que tomou medidas e prometeu evitar a recorrência. Se surgirem problemas semelhantes no futuro, planeamos tomar medidas legais fortes de acordo com os princípios e princípios de proteção da propriedade intelectual dos artistas. Em fevereiro passado, já tomamos medidas enviando uma carta oficial à Global Cyber ​​​​University solicitando que parassem o uso não autorizado dos direitos de propriedade intelectual do BTS. Além disso, gostaríamos de deixar claro que as suspeitas de marketing ilegal, como acumulação de fontes musicais, também são falsas e nada têm a ver com o artista.

Além disso, gostaríamos de informar que além dos autores de postagens maliciosas, estamos tomando medidas legais separadas contra aqueles que violaram as informações pessoais do artista, e que processos civis e criminais também estão em andamento contra Cyber ​​Wrecka , incluindo o acampamento Taldeok.

Em 2022, nossa empresa processou Taldeok Camp sob a acusação de difamação e obstrução de negócios e, posteriormente, recebeu a decisão de suspender a investigação, no entanto, como resultado de solicitar ativamente a retomada da investigação, protegendo informações pessoais de Taldeok Camp e fornecendo-as a. a agência investigativa, a investigação já foi retomada e está em andamento. Além disso, uma ação civil adicional foi movida no início deste ano buscando compensação por atos ilegais, incluindo difamação, por parte do Campo de Taldeok, e espera-se que vá a julgamento em breve.

Além disso, vários suspeitos de queixas anteriores foram enviados ao Ministério Público e aguardam-se os resultados das disposições criminais contra os suspeitos. Mesmo que demore algum tempo para eliminar os suspeitos, tomaremos medidas legais fortes até o fim.

Estamos continuamente coletando, reportando e tomando medidas legais contra postagens maliciosas contra o BTS, que atualmente cumprem suas obrigações de serviço militar. Planeamos continuar a tomar medidas legais mesmo enquanto os membros estão a cumprir as suas obrigações de serviço militar. Tomaremos medidas fortes e severas contra os suspeitos, sem qualquer acordo ou leniência.

Continue denunciando ativamente as denúncias por meio da conta de resposta legal da Big Hit Music (protect@bighitmusic.co.kr).

Somos sempre gratos aos nossos fãs por seu amor e dedicação ao BTS. A Big Hit Music continuará trabalhando para proteger os direitos e interesses dos artistas.

obrigado

Foto =

repórter do Xports News DB Jang In-young inzero62@xportsnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS Jimin varre as paradas oficiais do Reino Unido

Jimin, do BTS, subiu nas paradas oficiais do Reino Unido com uma música pré-lançada de seu segundo álbum solo. De acordo com o UK Official C...