sexta-feira, 28 de junho de 2024

 

BTS V, carta em vídeo quando preocupado com o novo estagiário, “Estou ansioso para ver você como o mais novo” (Seojin's 2)

Artigo inserido em 2024.06.28 20:52



(Xports News Reporter Soo-rin Noh) V enviou uma carta em vídeo para o novo estagiário.

Na transmissão 'Seojin's 2' da tvN no dia 28, Lee Seo-jin, Jung Yu-mi, Park Seo-joon, Choi Woo-sik e o novo estagiário Go Min-si abriram o primeiro restaurante coreano da Islândia, Seojin Ttukbaegi.

Antes de se alistar no exército, BTS V disse ao seu novo júnior: “Não acho que deva ser lento. Espero poder mostrar meu eu mais jovem acelerando e espero que quando voltar, estarei acostumado com essa imagem, não sei quem é, mas nos vemos então.” enviou uma carta.



Alguns dias depois, Lee Seo-jin, Jung Yu-mi, Park Seo-joon e Choi Woo-sik se reuniram no prédio de escritórios Egg Is Coming. Os membros do ‘Seojin’s’ mostraram entusiasmo enquanto se preparavam para receber o novo estagiário.

Choi Woo-sik expressou suas esperanças para o novo estagiário, dizendo: "Espero que possamos compartilhar as dificuldades juntos. Ele não deveria ser mais jovem que eu?"

Com o aparecimento do novo estagiário Go Min-si, Seo-jin Lee ficou confuso e perguntou: “Quem é ela?” Go Min-si e Choi Woo-sik eram Gu-myeon, que apareceram juntos no filme ‘The Witch’.
arrow_forward_iosver mais
00:00
00:24
01:26

Lee Seo-jin envergonhou Choi Woo-sik ao perguntar-lhe: "Você tem sido tão exigente, mas gostou?"

Choi Woo-sik relembrou: “Lembro que, mesmo durante as filmagens de ‘The Witch’, recebi muitos palavrões no set por causa do meu personagem”.

Foto = tela de transmissão da tvN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS Jimin varre as paradas oficiais do Reino Unido

Jimin, do BTS, subiu nas paradas oficiais do Reino Unido com uma música pré-lançada de seu segundo álbum solo. De acordo com o UK Official C...