Jungkook do BTS, o cantor solo de K-pop mais número um no iTunes.. 11ª música no total.
Repórter Moon Wan-sik / Ingressado: 2024.06.14 07:07 / Visualizações: 461Recentemente, as contas oficiais do 'World Music Awards' (WMA), chamado 'European Billboard', 'Chart Data', que cobre paradas musicais e atualizações de todo o mundo em tempo real, e 'Pop Base', são "Foi disse que “Jungkook é o primeiro cantor solo de K-pop a alcançar o primeiro lugar no iTunes dos EUA com 11 músicas” e “Ele é o cantor solo de K-pop com o maior número de músicas em primeiro lugar (11 músicas) na história do iTunes dos EUA”.
As músicas de Jungkook que ficaram em primeiro lugar no iTunes, o maior mercado musical do mundo, incluem seus singles solo 'Seven' e '3D', e a música-título 'Standing Next to You' de seu álbum solo 'GOLDEN Next to You).' Standing Next To You Future Funk Remix', webtoon OST 'Stay Alive', trilha sonora oficial da '2022 FIFA Qatar World Cup' 'Dreamers', música de autoria própria 'Never' 'Let Go', 'Still with you', música colaborativa ' Left and Right', 'Too Much', '3D Justin Timberlake Remix', etc. São 11 músicas.
Na primeira semana de lançamento, foi o álbum mais vendido de um cantor solo de K-pop nos Estados Unidos e o primeiro a vender mais de 200.000 cópias. Em menos de um mês após o lançamento do álbum, ele estabeleceu o recorde de se tornar o primeiro cantor solo de K-pop a vender mais de 500.000 unidades nos Estados Unidos.
Jungkook alcançou uma música (Seven) que vendeu mais de 2 milhões de unidades nos EUA e seis músicas (Seven, 3D, Standing Next To You, Euphoria, Parallax, Left and Right) que venderam mais de 500.000 unidades. Foram cinco músicas (Standing Next To You, Seven, 3D, Left and Right e Euphoria) que venderam mais de 1 milhão de unidades, estabelecendo um novo recorde para o primeiro e único cantor solo de K-pop da história.
Artigos relacionados
<Copyright © ‘Notícias de última hora sobre esportes e entretenimento em tempo real, tudo sobre estrelas’ Star News, reprodução e redistribuição não autorizadas proibidas>
Nenhum comentário:
Postar um comentário