domingo, 26 de maio de 2024

BTS RM “Sofri por muito tempo devido a problemas de alistamento militar”

 

Fornecido por Newsis
RM do grupo BTS revelou seus sentimentos em relação ao alistamento militar.

Em um vídeo intitulado ‘Exchange Album MMM (Mini & Moni Music)’ lançado no canal do YouTube ‘BANGTANTV’ no dia 25, RM disse: “Eu sofri por muito tempo” e “Falou-se demais sobre o alistamento militar “Além disso, houve momentos em que eu fui a um bar e alguém perto de mim estava falando sobre isso sem saber que eu estava lá, e naquele momento aconteceram muitos problemas pessoais e acidentes, então fiquei preocupado com o que fazer. fazer."

“Enquanto isso, pensei em deixá-los para trás e cuspi-los”, disse ele. “Naquela época, restavam três irmãos mais novos e pensei: ‘Por que continuo nesta sociedade?’ Eu pensei que todos os hyungs iriam, mas quando eu estava trabalhando nisso no começo e vi (J)Hope ir, pensei: "Isso está certo?" e ​​"Não deveria ir também?" ," ele disse.

Neste dia, RM falou sobre seu álbum solo ‘Right Place, Wrong Person’ com o membro Jimin. RM relembrou: "Enquanto se preparava para este álbum, ocorreram muitos incidentes" e "Houve tantos incidentes que nunca teriam acontecido a outras pessoas em suas vidas. Através disso, comecei a viver uma vida verdadeiramente diferente." “Originalmente, eu iria me alistar no (J)Hope, mas conheci Sanyan do Balming Tiger (aquele amigo) e disse que eu era um personagem muito interessante e contraditório”, disse ele. junte-se ao BTS por um tempo.” Ele explicou: “Por que não paro e deixo você para trás depois de passar por vários incidentes?

” papel de representar a equipe, dizendo as coisas certas e boas para a equipe. “Na verdade, sou apenas um homem coreano insignificante e sou apenas um jovem de 29 anos que vive uma vida um pouco diferente dos outros”, disse ele. “Depois de trabalhar por 10 anos, em algum momento, senti o peso de. 'Eu tenho que estar certo e diferente.' “Senti que queria morrer enquanto observava os pensamentos de todos”, confessou

“(O título do álbum) refere-se à pessoa errada no lugar certo, ou seja, eu. “Tenho certeza de que todos já sentiram a sensação de 'Sou a única pessoa estranha?' certo ou errado." “Eu poderia ter relaxado um pouco ao longo dos anos, mas senti pena de mim mesmo por não ter sido capaz de fazer isso”, disse ele. “No final, foi só por causa do BTS que consegui faça um álbum como este. “Experimentar um ambiente diferente será útil quando voltarmos (em 2025).”


O último álbum de RM ficou em primeiro lugar no 'Daily Album Ranking' da Oricon do Japão após seu lançamento no dia 24. A música título ‘LOST!’ liderou a parada ‘Top Song’ do iTunes em 73 países ao redor do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Who' do BTS Jimin ficou em 32º lugar no 'Hot 100' da Billboard... 'Main Pop Boy' na parada por 13 semanas consecutivas

Jimin do BTS continuou a escrever uma nova história nas paradas da Billboard com 'Who', mostrando sua popularidade global. A música-...