domingo, 26 de maio de 2024

[BTS News] 'GOLDEN' do BTS Jungkook ficou nas paradas globais de álbuns do Spotify por '29 semanas consecutivas' → 'Primeiro' e 'mais longo' solo asiático da história... O poder do famoso ‘rei absoluto da música’

BTS Jungkook / Big Hit Music

BTS Jungkook / Big Hit Music

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS mostrou seu poder solo mais forte ao continuar uma retransmissão recorde sem precedentes na parada global do 'Spotify'.

De acordo com o último gráfico (17 a 23 de maio) divulgado pelo Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, o primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', ficou em 24º lugar no 'Weekly Top Albums Global'. 

'GOLDEN', lançado em novembro do ano passado, ficou na 24ª posição, um degrau acima da semana anterior. 'GOLDEN' permaneceu no top 20 da parada por 29 semanas consecutivas, provando sua poderosa influência de classe mundial e status como um artista lendário de todos os tempos.


Além disso, Jungkook provou sua reputação como uma estrela pop global ao estabelecer outro recorde com 'GOLDEN' ao estar na parada 'Weekly Top Album Global' por 29 semanas consecutivas, o 'primeiro' e o 'mais longo' período para um artista solo asiático. na história. 

Recentemente, ‘GOLDEN’ se tornou o ‘primeiro’ álbum de uma cantora asiática a gravar três músicas (Standing Next to You, Seven, 3D) que permaneceram por 200 dias na parada diária global do Spotify. 

'GOLDEN' do BTS Jungkook ficou nas paradas globais de álbuns do Spotify por '29 semanas consecutivas' → 'Primeiro' e 'mais longo' como solista asiático na história... 'super desempenho de bilheteria'
'GOLDEN' do BTS Jungkook ficou nas paradas globais de álbuns do Spotify por '29 semanas consecutivas' → 'Primeiro' e 'mais longo' como solista asiático na história... 'super desempenho de bilheteria'

'GOLDEN' é o 'primeiro' álbum solo asiático de todos os tempos no Spotify e o 'álbum de estúdio mais curto' de um cantor asiático, ultrapassando 3,4 bilhões de streams (antes da filtragem), tornando-se uma 'estrela pop global' que alcançou fama global e um 'ícone de bilheteria superpoderoso' 'reprovou o modificador. 

Além disso, um total de 6 músicas (Seven, 3D, Standing Next to You, Yes or No, Please Don't Change, Hate You) foram transmitidas mais de 100 milhões no Spotify em 202 dias após o lançamento, o 'período mais curto' entre álbuns de cantores asiáticos eu também fiz isso. 

Na parada 'Weekly Top Song Global' do Spotify (17 a 23 de maio), o single solo de Jungkook 'Seven' ficou em 66º lugar, e a música-título 'Standing Next to You' do álbum 'GOLDEN' ficou em 66º lugar. total de 2 músicas, e está nas paradas há 45 e 29 semanas, respectivamente, continuando uma retransmissão recorde sem precedentes, mostrando o poder solo mais forte.

BTS Jungkook / Big Hit Music
BTS Jungkook / Big Hit Music

Além disso, Jungkook registrou a classificação 'mais alta' como cantor solo de K-pop no 94º lugar na parada 'Weekly Top Artist Global' do Spotify (17 a 23 de maio), e foi classificado como o cantor solo de K-pop 'mais alto' por 52 semanas, o período mais longo para um cantor solo de K-pop, consegui a façanha de ter meu nome listado.

'GOLDEN' entrou na parada de álbuns principal 'Billboard 200' da famosa mídia musical americana 'Billboard' por 24 semanas consecutivas, o primeiro e 'mais longo' período para um artista solo asiático. Permaneceu na parada de álbuns principal 'Top 100' da Billboard e do UK Official, as duas principais montanhas, por 8 semanas, o período 'mais longo' para um cantor solo de K-pop na história. 'GOLDEN' alcançou resultados notáveis ​​nos Estados Unidos, o maior mercado musical do mundo, incluindo a classificação em primeiro lugar em vendas totais nos EUA em 2023 entre álbuns solo de cantores de K-pop e em primeiro lugar em vendas de CD nos EUA em 2023 entre artistas solo masculinos em todo o mundo. 

BTS Jungkook / Big Hit Music
BTS Jungkook / Big Hit Music
Além disso, 'Melhor Música de 2023: Escolhas da Equipe' da Rolling Stone, uma importante revista de música pop americana, e 'Álbum que quebra recordes de 2023' da MTV, um importante meio de comunicação musical americano. 'Melhores Álbuns de 2023' pelo jornal diário americano 'New York Times' (NYT), e 'Os Melhores Álbuns de 2023' pela mídia americana 'UPROXX' Também foi selecionado como Álbuns de 2023).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Who' do BTS Jimin ficou em 32º lugar no 'Hot 100' da Billboard... 'Main Pop Boy' na parada por 13 semanas consecutivas

Jimin do BTS continuou a escrever uma nova história nas paradas da Billboard com 'Who', mostrando sua popularidade global. A música-...