quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

V do BTS leva os fãs aos bastidores das filmagens do videoclipe “Love Wins All” de IU

 

Os fãs puderam dar uma olhada mais profunda nos bastidores das filmagens do videoclipe do single de pré-lançamento de IU , “ Love Wins All ”, com V do BTS .

Em 29 de janeiro, o esboço da filmagem do MV de 'Love Wins All' foi carregado no canal do BTS no YouTube, BANGTANTV , trazendo os fãs para a filmagem do último videoclipe.

V guiou pessoalmente os fãs através de várias cenas, oferecendo uma visão exclusiva dos bastidores da criação do videoclipe. Além disso, os entusiastas testemunharam as deliciosas interações tiki-taka entre V e IU durante as filmagens, testemunhando sua química encantadora e sem esforço que irradiava na tela.

Neste último vídeo de ensaio, V revelou o motivo pelo qual decidiu participar do videoclipe e compartilhou: “ Enquanto eu estava preparando meu álbum solo, não tive muito tempo. drama ou filme, mas não pude fazer isso. Então, foi uma pena e fiquei chateado por não poder fazer o que o ARMY gostaria de ver. Estou tentando deixar o máximo de coisas antes de partir ( para os militares). Então, acho que eles poderão ver algumas coisas divertidas enquanto esperam."




Fonte: allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Song Daeun está chamando a atenção pelo homem que ela postou no SNS... Há também uma foto dela vestindo uma camiseta do BTS

Foto = Meu banco de dados diário Os vídeos e fotos postados pela atriz Sung Dae-un, que apareceu na 2ª temporada de “Heart Signal”, estão ch...