quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

3 razões pelas quais V (Kim Taehyung) do BTS aceitou o papel no videoclipe ‘Love Wins All’ de IU, apesar de ter que se alistar em apenas 1 semana


A cantora IU lançou recentemente o videoclipe de seu single de pré-lançamento “ Love Wins All ”, no qual Kim Taehyung , também conhecido como V do BTS , estrelou como seu interesse amoroso em um mundo pós-apocalíptico.

'BangtanTV' e 'IU TV' lançaram diferentes vídeos dos bastidores do making of do videoclipe "Love Wins All". Ambos fornecem aos espectadores insights e filmagens sobre a criação do videoclipe.


 

No vídeo, IU revelou a razão pela qual Taehyung foi escolhido como protagonista masculino, afirmando:


"Eu estava conversando com o diretor Um Tae-hwa e estávamos discutindo sobre o protagonista masculino. Ele deve possuir o humor de um menino. No entanto, ele deve transmitir um sentimento muito legal e confiável após a transformação. Então perguntei, "Mas Sr. Hum, quem diabos é assim?"  Então, por acaso, naquela época eu precisei entrar em contato com V sobre alguma coisa. Ah? V? Eu enviei a música para ele primeiro e V adorou a música. Ele ouviu ' O amor vence tudo' e felizmente decidi estrelar o MV."


 

 

 


 


 


 

Foi revelado que este foi o último grande projeto de Taehyung antes de ele iniciar seu alistamento militar obrigatório em 11 de dezembro de 2023. Ele tinha apenas uma semana antes dessa data, e o processo de filmagem em si durou dois dias.

 


Apesar do calendário apertado, Taehyung forneceu três motivos nos vídeos para aceitar o papel.

1. Ele admira o diretor Um Tae Hwa.

Taehyung compartilhou sua admiração pelo diretor do videoclipe, Um Tae Hwa, que trabalhou no filme ‘Concrete Utopia’, e aproveitou a oportunidade para colaborar com ele.

“Em primeiro lugar, o diretor do videoclipe foi o diretor Um Tae-hwa, que filmou 'Concrete Utopia', então pensei que seria uma lembrança preciosa trabalhar em uma peça com ele e decidi estrelar o MV.”

 

2. Ele não teve tempo de filmar um drama ou filme. 

Taehyung revelou que estava muito ocupado com seu álbum solo para gravar um drama ou filme, como os fãs desejavam, mas ele queria deixar muito conteúdo para eles.


“Enquanto eu estava preparando meu álbum solo, não tive muito tempo. Então prometi ao ARMY que gravaria um drama ou um filme, mas não consegui. por não poder fazer o que o EXÉRCITO gostaria de ver. Estou tentando deixar o máximo de coisas antes de partir (para os militares). Então, acho que eles poderão ver algumas coisas divertidas enquanto esperam. "


 

3. Ele adorou a música de IU. 

Taehyung também era fã da música em si. Quando ele participou do Palette da IU em setembro passado, ele elogiou Dong Hwan, o tecladista da banda Palette, que também é o compositor de “Love Wins All”.

“Quando IU me ligou, eu disse que deveria ouvir essa música primeiro. Depois de ouvi-la, eu sabia que me arrependeria muito se não fizesse o MV porque era totalmente minha jam.”

 

A combinação da atuação de Taehyung e IU, a bela música e a participação do talentoso diretor contribuíram para o sucesso do videoclipe. Tornou-se viral desde o seu lançamento e continua a ser um tema popular nas redes sociais mesmo uma semana após a sua estreia.

Não deixe de conferir o videoclipe de “Love Wins All” abaixo. 













allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Song Daeun está chamando a atenção pelo homem que ela postou no SNS... Há também uma foto dela vestindo uma camiseta do BTS

Foto = Meu banco de dados diário Os vídeos e fotos postados pela atriz Sung Dae-un, que apareceu na 2ª temporada de “Heart Signal”, estão ch...