quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Jin → Kang Tae Oh, do BTS, estão chegando. Fui mandado fazer todo o primeiro semestre deste ano! [★FOCO]

 

imagem

Jin do BTS, Kang Tae-oh /photo=STAR NEWS


"Foi-me ordenado que saísse tudo!"

Jin, Ha Sung Woon, do BTS, e Yoo Young-jae, do B.A.P, além dos atores Kang Tae-oh e Cha Seo-won, retornarão à sociedade no primeiro semestre de 2024.

O primeiro é Kang Tae-oh. Ele ingressou na ativa do Exército em setembro de 2022 e deve ser exonerado em 9 de março deste ano. Antes de seu serviço militar, ele havia causado a síndrome do "transtorno do povo" através do "Estranho Advogado Woo Young-woo" da ENA, então a dispensa de Kang Tae-o era a maior preocupação dos fãs globais.

Em particular, Kang Tae-o deixou os espectadores decepcionados quando se juntou ao exército um mês após o fim do drama, então as expectativas já estão aumentando para que ele retorne aos seus fãs com um charme mais viril.


imagem
Ha Sung-woon /photo=Kim Chang-hyun chmt@


Ha Sung-woon, que ingressou no serviço ativo do Exército em outubro de 2022, será exonerado em 10 de abril. Dois meses antes de seu alistamento, ele lançou seu sétimo mini-álbum 'Strange World'. Com base em sua experiência como produtor de cada álbum, ele também mostrou sua capacidade de produzir o 4º mini-álbum. Além disso, com uma cor musical mais madura e uma performance de alta qualidade, ele ostentava o lado do artista solo Ha Sung Woon.

Ha Sung Woon também mostrou seu extraordinário amor de fãs enquanto servia no exército. Em fevereiro do ano passado, Ha Sung Woon participou da letra da música preparada para os fãs que comemorarão seu aniversário após ingressar no exército, e retratou a mensagem de que "não importa onde ou quando estejamos, nossos corações estão sempre conectados".


imagem
Cha Seo-won /photo=Lee Dong-hoon photoguy@


Cha Seo-won, que se tornou pai depois de se juntar ao exército, deve receber alta em 5 de maio. Ele iniciou o serviço militar como militar da ativa do Exército em novembro de 21. Depois disso, Cha Seo Won ganhou as manchetes ao revelar a notícia de sua gravidez após reconhecer os rumores de seu romance com o também ator Eom Hyun Kyung em junho do ano passado. Na época, a agência de Cha Seo Won, Namu Actors, disse: "Cha Seo Won e Eom Hyun Kyung se tornaram um relacionamento através de seu trabalho, e depois que o drama terminou, eles se tornaram amantes devido ao seu gosto um pelo outro. Os dois estão namorando com a premissa de casamento, e estão planejando se casar depois que o ator Cha Seo-won for dispensado das forças armadas. Em meio a isso, uma preciosa nova vida veio para os dois como uma bênção."

Quatro meses depois, em outubro do mesmo ano, Eom Hyun-kyung segurou seu filho saudável em seus braços. A agência de Eom Hyun Kyung, Yeojin Entertainment, disse: "Tanto a mãe quanto a criança estão saudáveis e descansando com um coração feliz e grato. Sou grato às muitas pessoas que me parabenizaram e se preocuparam comigo".

Além de Cha Seo-won, o ator Yoo Young-jae, do boy group B.A.P., se aposentará em 2022 de maio.


imagem
BTS Jin /photo=Lee Dong-hoon fotocara@


O irmão mais velho do BTS, Jin, deve terminar o primeiro semestre de 2024 em alta. Ele se aposentará do Exército em 6 de junho.

Jin foi o primeiro membro da equipe a iniciar seu serviço militar em dezembro de 12. Jin, que alcançou um sucesso notável no mercado global de K-pop, também assumiu a liderança em viver uma vida reta nas forças armadas. Ele foi promovido a cabo dois meses antes, quando foi selecionado como guerreiro especial, em julho do ano passado, e também foi promovido a sargento mais cedo. Jin arrancou risos em dezembro do ano passado quando postou na comunidade de fãs Weverse: "Consegui mais uma promoção antecipada devido à minha excelente vida militar, e agora sou o sargento Kim Seokjin".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

“BTS” JIN, “Running Wild” ultrapassa 200 milhões de streams no Spotify (com vídeo)

A música solo do membro do BTS, JIN, ``Running Wild'', ultrapassou 200 milhões de streams no Spotify, mostrando sua força em fo...