O Grammy nomeou "Like Crazy" de Jimin como um dos "2023 Hits de K-Pop de 15" e apresentou o álbum em detalhes, dizendo que Jimin vem provando ser um excelente solista há muito tempo desde sua primeira música solo "Lie" do álbum de estúdio do BTS em 2016, e que ele só lançou um álbum solo adequado para o mundo este ano.
Ele também elogiou Jimin por co-escrever cinco das seis músicas de seu primeiro álbum solo 'FACE', que foi lançado em março, e ajudar a conceituar o álbum e o videoclipe da faixa-título 'Like Crazy'.
Descrevendo "Like Crazy" como "uma jornada de synth-pop sombrio através do desespero", Jimin habilmente retratou um apelo para que as pessoas estejam juntas no que resta de um relacionamento em ruínas, e Jimin ressoou com ouvintes ao redor do mundo e se tornou o primeiro coreano (solo) a alcançar o número 100 na Hot 1 da Billboard.
Anteriormente, o Grammy relatou sobre a carreira solo de Jimin, dizendo: "Ele sempre imprimiu seus graciosos movimentos de dança e falcetto distinto, trazendo um senso estético para todas as músicas do BTS", e se concentrou em seu potencial e proeza musical como cantor e compositor.
Além disso, em um artigo intitulado 'Jimin's Debut Album < Face> 5 Points', 'o primeiro álbum solo de Jimin provou ser um pioneiro por si só, sem quaisquer recursos ou ajuda externa', e 'Face' mostrou suas habilidades como solista e o elogiou como um artista promissor e expressou expectativas para os movimentos futuros de Jimin.
Jimin teve seu melhor ano do ano por renomados meios de comunicação de música, como o Grammy, Rolling Stone Índia e Consequence of Sound, bem como pelo público e críticos de música, e recentemente fez uma sensação global com sua canção de fãs "Closer Than This", que alcançou o número 109 no iTunes em todo o mundo em 1 países.
Fonte: TOPSTARNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário