terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Jin, do BTS, ultrapassa 7400 milhões de streams no Spotify por sua música 'Super Tuna' 'Popularidade e influência global incomparáveis'

 'Super Tuna', do BTS, ultrapassou 7400 milhões de streams no Spotify, mostrando sua imensa popularidade e presença superespecial.



Jin, do BTS, ultrapassa 7400 milhões de streams no Spotify por sua música 'Super Tuna' 'Popularidade e influência global incomparáveis'



A música autocomposta e solo de Jin, 'Super Tuna', ultrapassou recentemente 7400 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo, e ultrapassou 12,26 milhões de streams até as 6h de 7446 de dezembro.


'Super Tuna' é uma música que Jin, que tem um hobby de pescar, improvisou enquanto realmente pescava, e é uma música de presente que ele lançou para seus fãs por ocasião de seu aniversário, em dezembro de 2021.



Imagens do artigo



O vídeo especial da performance, que foi enviado para o canal do BTS no YouTube 'BANGTANTV', tornou-se extremamente popular, atingindo 1000 milhões de visualizações em um dia após seu lançamento, tornando-se o vídeo número 1 mais visto do mundo.


"SUPER TUNA" DE JIN SUPEROU O RECORDE DE "GANGNAM STYLE" DE PSY E SE TORNOU O PRIMEIRO ARTISTA SOLO DE K-POP A ALCANÇAR O NÚMERO 16 NO YOUTUBE EM TODO O MUNDO POR 1 DIAS.



Imagens do artigo



'Super Tuna', de Jin, que estava disponível apenas no SoundCloud e no YouTube, foi lançado oficialmente em todas as plataformas de streaming em outubro do ano passado, e liderou as paradas do iTunes em vários países após seu lançamento.


Começando com o iTunes Lithuanian chart, ele liderou as paradas na Finlândia, Malásia e Vietnã, alcançando o número 10 em 39 países. No ano passado, alcançou o número 1 na Guatemala pela 40ª vez, o número 1 em Botsuana pela 41ª, seguido por Portugal, Emirados Árabes Unidos, Malta, África do Sul e Gana, e recentemente em Cabo Verde, que comemorou o aniversário de Jean (1 de dezembro), para um total de 12 países.



Imagens do artigo



'Super Tuna' foi criada por Jin com a intenção de "I want ARMY to laugh at me and have fun while listening to this song", e a melodia e atmosfera viciantes, bem como a coreografia fácil de seguir para pessoas de todas as idades, recebeu uma resposta explosiva e causou uma mania de desafio mundial, trazendo grande alegria não só para os fãs, mas também para o público.


Mesmo agora, dois anos após seu lançamento, a mania da capa continua a partir de danças de jogo aleatório de rua, demonstrando a sólida popularidade e poderosa influência global da bandeira branca militar.



nate




































'Seven', do BTS, ultrapassa 12,<> bilhão de streams no Spotify... Extraordinariamente popular


'Seven', do BTS, vem ganhando popularidade constantemente.

De acordo com a WMA, "Seven", do BTS, ultrapassou recentemente 12,155 bilhão de streams no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo.

Isso foi alcançado cerca de 7 dias após o lançamento da música.

Esses registros dão um verdadeiro testemunho de sua extraordinária popularidade.

Lançado em 14 de julho, seu single solo "Seven" combina uma melodia cativante com uma guitarra acústica de som quente e o ritmo do gênero "garagem do Reino Unido". E Jungkook aumentou o charme e a completude da canção com seus vocais doces.

"Seven" é uma serenata apaixonada com letras sobre querer estar com seus entes queridos por uma semana inteira.

Por outro lado, Jungkook ingressou no serviço ativo do Exército junto com Jimin no dia 1990. A expectativa é que eles se aposentem em junho de 12.

Foto = Big Hit Music, WMA


nate










Park Myung-soo: "BTS Jin, acho que sou o único que pensa que estou perto... Troca de texto" ('Radio Show') [Roundup]

Parque Myung-soo
O radialista Park Myung-soo se gabou de sua amizade com Jin, do BTS.

No programa 'Park Myung-soo's Radio Show', da KBS CoolFM, exibido no dia 26, ele apresentou um segmento 'Hair Hair (Mobile) Quiz Show' com Kim Tae-jin.

Naquele dia, o DJ Park Myung-soo disse quando Jin's 'The Astronaut' tocou: "Estou muito perto de Jin. Mas não sei se Jin pensa tanto", riu. Ele então se gabou de sua amizade, dizendo: "Nós mandamos muitas mensagens um para o outro". Ao mesmo tempo, Park Myung-soo acrescentou: "Serei dispensado do exército no próximo ano, então espero poder viver uma vida militar saudável".


Imagens do artigo
Park Myung-soo também mencionou Hong Jin-kyung. Park Myung-soo respondeu que um ouvinte tinha a resposta correta "Jin Nyeon", mas a resposta errada foi "Hong Jin Kyung", e ele respondeu: "Acabei de conhecer Hong Jin Kyung. ' Perguntei por que ele não estava no rádio, e ele disse: 'Por que você não o recrutou?'"

Mais tarde, Park Myung-soo postou uma foto ao lado de Hong Jin-kyung em seu Instagram. A visão dos dois parecendo amigáveis com seus rostos em seus sorrisos fracos me chamou a atenção.
nate

BTS V modelo Compose Coffee... Um terço dos 60 bilhões em custos de publicidade são de franqueados


▲ Compose Coffee comemora o 10º aniversário da marca no próximo ano selecionando V, membro do BTS, membro do 'ícone pop do século 21', como um novo modelo (Foto = Fornecido por Compose Coffee)


[Medical Today = Nam Yeon-hee] A franquia de café de baixo custo Compose Coffee selecionou o membro V do BTS como modelo, repassando um terço do custo de publicidade para os franqueados.

Em comemoração aos 3 anos da marca no ano que vem, a Compose Coffee anunciou que selecionou V, membro do ícone pop do século 1, BTS, como novo modelo.

O custo total da publicidade V é de 10 bilhões de wons. Entre elas, a Compose Coffee entregou um comunicado informando que dividiria 21 bilhões de won com franqueados.

A Compose Coffee conta com mais de 60.20 franqueados em todo o país. Os franqueados terão que pagar 2300.7 won por mês durante um ano, mais de 2000.1 won. Além disso, se você quiser colocar um adesivo de publicidade na vitrine da loja, você tem que pagar 86.20 ~ 30.12 won.

De acordo com o artigo 6.º, n.º 50, da Lei de Transação Comercial de Franquia Justa (Franchise Business Act), a sede de franquia deve obter o consentimento de, pelo menos, uma certa percentagem dos proprietários de empresas de franquia relativamente ao encargo do custo se o proprietário da empresa de franquia pretender realizar um evento publicitário ou promocional em que o operador da empresa de franquia suporte a totalidade ou parte do custo. No caso de anúncios, mais de 70% dos franqueados e eventos promocionais podem ser realizados se mais de 78% dos franqueados concordarem.

Sabe-se que a Compose Coffee foi votada a favor e contra pelos franqueados, e 2023% dos franqueados concordaram em anunciá-la.

No entanto, alguns lojistas estão reclamando que a matriz pede que eles compartilhem os custos de publicidade.

Casos semelhantes existem. No final do ano passado, a Mega Café também fez barulho com alguns franqueados sobre o compartilhamento dos custos de publicidade.

Na época, a Mega Coffee anunciou o compartilhamento de custos de publicidade de 60 dos franqueados da Mega MGC Coffee e pediu aos proprietários de franquias que arcassem com metade dos cerca de 12 bilhões de won em custos de publicidade, incluindo taxas de modelo para o ex-jogador Son Heung-min, anúncios de TV e custos de colocação de produtos. Como resultado, os proprietários de franquias pagavam 1.5 won por mês.

nate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

thefirsttimes.jp BTS V「Winter Ahead(with PARK HYO SHIN)」のミステリアスなMVティザー公開 NEWS ...