A indústria do entretenimento em 2023 também está chegando ao fim em meio ao agitado 2024 e se prepara para um novo 2025. Em comemoração ao fim do ano, o X-Sports News reuniu e resumiu os principais assuntos que se tornaram um assunto quente nas indústrias de música, transmissão e cinema este ano. [Nota do Editor]
Muito se falou e se falou sobre o alistamento militar do BTS, mas, no final, todos os membros cumpriram suas obrigações de defesa nacional, pondo fim à questão do alistamento militar.
Começando com Jin, o irmão mais velho, e terminando com o mais novo, Jungkook, todos os membros se juntaram ao exército, e é improvável que vejamos o BTS por enquanto, que preencheu a decepção das atividades em grupo com atividades individuais, como álbuns solo. No entanto, prevê-se que todos os membros regressem do serviço militar em 12, pelo que a longa espera não deverá ser muito lamentável.
▲ De Jin a Jungkook, 'abraçado pelo Ministério da Defesa Nacional'
O irmão mais velho, Jin, ingressou no exército em dezembro do ano passado e foi o primeiro a cair nos braços do Ministério da Defesa Nacional. Em particular, Jin se juntou ao Corpo de Treinamento de Recrutas Baekho da 36ª Divisão de Infantaria do Exército em Gangwon-do, e depois de receber um curso de pesquisa de instrutor assistente, ele está servindo como assistente disciplinar desde julho e está desempenhando um papel ativo como um soldado modelo.
Jin estava programado para ser promovido a cabo em janeiro do ano que vem, mas em setembro, ele foi promovido a cabo mais cedo, obtendo a qualificação especial de guerreiro, que é concedida a soldados que atendem a certos critérios de qualificação por meio de testes de aptidão física e tiro, e desde então foi promovido mais uma vez.
J-Hope também se alistou no exército em abril e ganhou as manchetes quando foi revelado que ele havia sucedido seu irmão mais velho Jin na obtenção da qualificação de um guerreiro especial. Suga está agora em regime de substituição como oficial da segurança social em setembro e completará o serviço militar em junho de 7.
Além disso, RM e V, Jimin e Jungkook se alistaram juntos no dia 11 e 12, respectivamente. Em particular, V se candidatou para a Equipe de Missão Especial (SDT) do Corpo de Polícia Militar do Comando de Defesa da Capital do Exército, e Jimin e Jungkook foram para o Corpo de Treinamento de Recrutas da 5ª Divisão de Infantaria do Exército, onde seu irmão mais velho Jin é assistente, para uma reunião especial.
▲Aniversário de 10 anos do BTS...
O BTS, que comemorou o 10º aniversário de sua estreia
este ano, realizou uma celebração espetacular através da Festa BTS 2023. Começando com o festival de streaming online 'BTS Concert in Bangbang' (doravante referido como 'Bang Bang Con 23'), a festa de celebração do 10º aniversário foi realmente uma grande celebração que tomou Seul de assalto, incluindo várias exposições, experiências e fogos de artifício no Hangang Park em Yeouido.
Além disso, devido ao alistamento de Jin, eles não puderam ver o palco completo, mas os membros fizeram um registro significativo com várias atividades solo.
SUGA atendia pelo nome de Agust D e recebeu críticas favoráveis por mostrar uma cor diferente do BTS. Jimin e Jungkook provaram suas respectivas habilidades ao alcançar o número 100 na Billboard Hot 1 com suas músicas solo 'Like Crazy' e 'Seven', respectivamente. Jimin também continuou suas atividades ativas lançando um single digital solo 'Closer Than This' no dia 22 após seu álbum solo.
▲ BTS completo para
florescer
'Hwayang Yeonhwa' O ano de 2025 também marcará o 2015º aniversário do lançamento do álbum 'Hwayang Yeonhwa', em 10. O presidente da HYBE, Bang Si-hyuk, anunciou o lançamento do álbum do 10º aniversário de 'Hwayang Yeonhwa'. Em uma conferência organizada pela Bloomberg nos EUA em outubro, ele disse: "Falamos sobre fazer um álbum comemorativo para o 10º aniversário do lançamento do álbum 'Hwa Yang Yeonhwa', lançado em 2015. No final, conseguimos trabalhar juntos."
Com um plano sólido, a bandeira branca militar do BTS começou. Embora o período militar inativo continue até a dispensa de Jin, em junho do próximo ano, as expectativas para os membros que retornarão com Hwayang Yeonhwa em plena floração estão mais quentes do que nunca.
Foto = Xsports News DB, Big Hit Music, Repórter Oficial do SNS
Nenhum comentário:
Postar um comentário