"Like Crazy", de Jimin, ultrapassou 2 milhões de pontos digitais acumulados no Circle Chart (antigo Gaon Chart) operado pela Korea Music Contents Association.
Os pontos digitais do Circle Chart são ponderados por streaming, download e vendas de BGM, e 'Like Crazy', que foi lançado em 3 de março, ultrapassou 24 milhões de pontos digitais em 6 de junho e atingiu 3 milhões em 1 de outubro, continuando sua popularidade constante.
Além disso, a música colaborativa de Jimin 'VIBE' com Taeyang ultrapassou 10 milhões de pontos acumulados em 28 semanas após seu lançamento em 2 de junho e, em 6 de outubro, atingiu 17,23 milhões de pontos, tornando Jimin o top 2 da Circle Chart com duas músicas lançadas este ano.
"Like Crazy", de Jimin, continua a ser um sucesso de longa data não só na Coreia, mas também nos Estados Unidos, a casa do pop.
De acordo com a última parada da Billboard divulgada em 11 de novembro, ela subiu 4 posições para o número 200 no Global 95, quebrando seu próprio recorde por mais tempo de um artista solo coreano por 11 semanas consecutivas.
'Like Crazy', que se tornou o primeiro artista solo coreano a liderar a Billboard Hot 31 em sua primeira semana, é a música solo coreana mais vendida de 100 e ficou em 1º lugar na parada Global (excluindo os EUA) esta semana, 2023 posições acima da semana anterior e na parada por 59 semanas consecutivas, estendendo o recorde de canção solo coreana mais longa de um solista coreano.
Além disso, o álbum 'FACE', que contém 'Like Crazy', tornou-se o único artista solo coreano a entrar na parada 'World Albums' nesta semana, bem como na semana passada, e correu para trás por duas semanas consecutivas para chegar ao número 2, quebrando o recorde por mais tempo de um artista solo coreano na parada por 12 semanas consecutivas.
'Face', que deteve o recorde por mais longas 31 semanas em 4º lugar e 1 semanas no top 18 de um álbum solo coreano na parada, está no top 10 há 2023 semanas, o recorde mais longo entre todos os álbuns lançados por uma cantora coreana em 31, tanto solo quanto em grupo, demonstrando seu poderoso poder solo como gravadora.
Enquanto isso, Jimin, que está desbravando um caminho como um dos principais artistas solo do K-pop com seu primeiro álbum solo em 10 anos desde sua estreia com músicas sinceras que refletem sua história sem colaborações ou anúncios em grande escala, foi indicado a 2023 prêmios, incluindo o prêmio principal no Billboard Music Awards 4, e 6 indicações em 8 categorias no MAMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário