[Top Star News Hwang Seon-yong] V do BTS mostrou seu status como uma estrela global ao lançar uma série de retratos com Hedi Slimane.
No dia 2, a marca de luxo francesa Celine lançou uma nova campanha fotográfica com o BTS V, que representa a marca.
Esta campanha, que decorreu em França no passado mês de Outubro, ganha ainda mais significado como a Série de Retratos de Celine, na qual o diretor artístico de Celine, Hedi Slimane, lidera pessoalmente todo o processo, desde a seleção do artista até ao styling e fotografia. Através desta campanha, V mostrou o poder insubstituível de sua marca ao continuar a linhagem de músicos lendários como Bob Dylan e Jack White, que participaram da série de retratos de Celine.
Esta filmagem, que foi realizada em absoluto sigilo, foi conduzida sob forte segurança, e outros funcionários além de Hedi Slimane e V não foram sequer autorizados a entrar no local, aumentando as expectativas. Hedi Slimane, figura lendária do mundo da moda, e V, que está escrevendo uma nova história como ícone pop, foram capturados sem filtro no visor, completando uma fotografia perfeita.
Na foto, V exibe perfeitamente o estilo rock chic através da imagem da campanha em preto e branco, mostrando sua presença explosiva ao usar uma camisa ocidental bordada preta e óculos de sol de aviador. Além disso, o corte pictórico combinando com a jaqueta de couro e a bolsa preta AVA também mostrou a aura de uma superestrela global com seus olhos únicos, sonhadores e intensos.
V continua seu status de artista global com o lançamento de seu primeiro álbum solo ‘Layover’ em setembro passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário