quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Jungkook do BTS expressa gratidão aos fãs por todos os desejos de aniversário



Jungkook do BTS comemorou seu 26º aniversário em 1º de setembro (KST).

Neste dia especial, os fãs aguardavam ansiosamente para inundar as redes sociais com mensagens sinceras e votos de felicidades ao seu amado ídolo. Essa base de fãs leais garantiu que Jungkook pudesse estar cercado de amor em seu aniversário.

Em resposta a essa onda avassaladora de carinho, Jungkook foi ao Weverse para agradecer pessoalmente aos seus fãs. Ele escreveu uma mensagem sincera expressando seu agradecimento pelo amor e apoio que recebeu em seu aniversário.

Ele escreveu:

Olá a todos. Este é Jungkook. É meu aniversário :) Com o passar do tempo, os aniversários não parecem tão significativos, mas como o tempo que todos vocês me deram é tão precioso, estou escrevendo isto para deixar uma marca clara neste dia. Mas acho que as expressões que posso usar são um tanto limitadas, haha.

Hoje, como sempre, acho que direi as mesmas coisas que disse a todos vocês antes. Sou sempre grato e sei que o tempo que passamos juntos é precioso. Eu sei que sou amado. E eu amo-te muito.

Atualmente, estou tendo dias incrivelmente felizes. Eu tinha alguma confiança de que as coisas estavam indo bem, mas ainda assim, tenho certeza de que não estaria onde estou sem todos vocês, hehe.

Só quero continuar caminhando juntos com confiança um no outro, acreditando em nós mesmos, e com todos vocês no futuro, hehe.

Obrigado sempre! Vamos ser felizes.

Estou postando isso um minuto antes, hehehe. EXÉRCITOS, eu amo vocês!"

Feliz Aniversário Jungkook!























































































Jungkook celebra seus 26 anos; relembre a trajetória do cantor


Foto destaque: Jungkook em foto promocional de “Seven”. Reprodução/Divulgação/Big Hit Music


Hoje é dia dele! Nesta quinta-feira (31), é comemorado o aniversário de Jungkook, membro mais novo do BTS, que está completando seus 26 anos de idade. Para comemorar essa data com grande estilo, separamos um pouquinho de sua trajetória como cantor. 

Como tudo começou

Aqui no Brasil ainda estamos no dia 30, mas as Armys – fãs do boygroup, já iniciaram as festividades por conta do fuso-horário. Jeon Jungkook, nasceu em Busan, na Coreia do Sul, e muito diferente do que muitos pensam, ele não começou sua carreira como um dos sete membros do BTS. 

Foi em 2011 que o “Golden Maknae”, apelido que lhe foi dado por RM – líder do grupo, fez um teste para participar do “Superstar K”, que é um programa de talentos sul-coreano. Mesmo não passando nas primeiras eliminatórias, ele foi notado por algumas empresas de entretenimento sendo elas a YG Entertainment, SM Entertainment e a JYP Entertainment, conhecidas como as “Big 3” da época.

O cantor acabou optando pela Big Hit Entertainment após ter visto uma das apresentações de RM. Daqui pra frente e história, após dois anos de treinamento, Jeon estreou ao lado de seus seis novos companheiros com o disco “2 Cool 4 Skool”, lançado em junho de 2013, que incluem a faixa que dá nome ao projeto e “No More Dream”.

Futuros lançamentos 

Em paralelo aos trabalhos do septeto, Jungkook investiu em sua carreira de solista, antes de apostar em algo totalmente inédito, ele lançou cover de canções famosas como “We Don’t Talk Anymore”, de Charlie Puth e “Falling”, de Harry Styles, logo depois, “My You”, “Stay Alive” e “Still With You” foram  algumas canções promovidas de seu repertório autoral.

Já em 2022, Puth chamou o coreano para uma parceira em “Left and Right” que recebeu indicação ao VMA como “Canção do Verão”. Chegando em 2023, com Jin J-Hope cumprindo serviço militar obrigatório, o artista lançou “Seven”, sua colaboração com a rapper Latto, e como foi dito pelo próprio, a canção serve para preparar o terreno de seu álbum solo.


Clipe oficial de “Seven” (Vídeo: Reprodução/Youtube/@HYBELABELS)


Ainda não sabemos quais serão os próximos passos de Jungkook para o restante deste ano, mas sabemos que seus fãs estão aguardando ansiosamente.











fONTE: inmagazine

Jimin do BTS deseja inesperadamente um feliz aniversário para Jungkook com uma foto sem camisa dos dois

Isso é um presente para o EXÉRCITO ou para o Jungkook?

Finalmente é 1º de setembro, aniversário do Golden Maknae Jungkook do BTS !

Jungkook

Seu colega do BTS, Jimin, foi um dos primeiros a desejar-lhe um feliz aniversário. No entanto, parecia que Jimin deu mais um presente aos ARMYs do que a Jungkook.

Jimin

Depois da 1h (KST), Jimin atualizou o Instagram com uma foto em preto e branco dele mesmo com o braço em volta de Jungkook. Os dois são retratados sem camisa, exibindo seu físico musculoso e tatuagens. Ele legendou: “Feliz aniversário, brincadeira” com um emoji atrevido com a língua de fora enquanto pisca.


Os EXÉRCITOS ficaram chocados com a postagem de Jimin sobre o aniversário de Jungkook. Certamente não são os votos de aniversário saudáveis ​​​​e emocionantes que esperávamos inicialmente.



Mas não estamos reclamando.




fONTE: koreaboo

Jungkook do BTS comemora seu 26º aniversário e envia esta mensagem para o EXÉRCITO


Jungkook do BTS comemora seu 26º aniversário e envia esta mensagem para o EXÉRCITO


Jungkook do BTS já completou 26 anos na Coreia do Sul e escreveu uma mensagem emocionante para seus amados ARMYs. Isso é o que o ídolo disse.

Hoje todo o EXÉRCITO está comemorando o aniversário de Jungkook do BTS !, que acabou de completar 26 anos neste dia 1º de setembro, dia em que chegou mais cedo à Coreia do Sul devido a diferenças de fuso horário com o México.

Desde esta manhã, o nome do cantor do Bangtan já estava nos trending topics do Twitter, assim como hashtags como #HappyBirthdayJungkook e #HAPPYJKDAY, entre muitas outras.

Jungkook do BTS comemora seu aniversário com ARMY

Enquanto isso, faltando segundos para o início das comemorações de seu aniversário, Golden Maknae do Bangtan publicou uma carta na plataforma Weverse, na qual agradeceu as expressões de carinho que seus fãs lhe deram ao longo do tempo. 

No texto, Jeon Jung Hyun confessou que não se sente especial em seu aniversário, porém, é graças ao EXÉRCITO que ele tem muitos sentimentos positivos, pois eles se organizaram para comemorá-lo. 

Esta é a mensagem de Jungkook para o EXÉRCITO

“Hoje em dia, com o passar do tempo, sinto que meu aniversário não tem nada de especial, mas o tempo que você passou comigo é tão precioso que escrevo hoje para deixar uma impressão clara. limitado. Assim como hoje, acho que direi o que sempre digo a vocês. Direi apenas que sou sempre grato, que o tempo com você é precioso, e que sou amado por todos vocês e que você realmente me ama", escreveu o ídolo Jungkook do BTS no texto que publicou pouco antes de iniciar as comemorações de seu aniversário.

"Estou tendo um dia muito feliz. Estou confiante nesses dias, porque tudo está indo bem, mas não sei o que teria acontecido se não fosse por todos vocês haha, só quero continuem confiando uns nos outros e confiem em mim mesmo e caminhem com vocês. Obrigado sempre!" Jeon Jung Hyun em sua carta para comemorar seu 26º aniversário, que é comemorado pelos membros do EXÉRCITO em todo o mundo.

Caso você tenha perdido, no La Verdad Noticias compartilhamos o que você pode conversar com Jungkook do BTS porque ele responderá perguntas ao vivo no iHeartRadio e para que você possa participar .

Jungkook do BTS comemora seu 26º aniversário e envia esta mensagem para o EXÉRCITO
Festa do jogo BTS com Jungkook do BTS.

BTS Island: In The SEOM' junta-se à celebração de Jungkook

Presentes para o EXÉRCITO ! Em comemoração ao aniversário de Jungkook , o videogame do BTS ‘Island In The SEOM’ possibilitou surpresas para hoje em sua plataforma. Também Jimin e BIGHIT Music parabenizam o ídolo.

Jungkook do BTS comemora seu 26º aniversário e envia esta mensagem para o EXÉRCITO
BIGHIT também parabeniza Jungkook.

Qual é o aniversário do BTS?

Jungkook do BTS comemora seu 26º aniversário e envia esta mensagem para o EXÉRCITO
Aniversário de todos os membros do BTS.

Este é o aniversário dos outros membros da famosa boyband K-Pop: BTS ou Bangtan Sonyeondan . 

  • O aniversário de Jin é em 4 de dezembro.
  • O aniversário de Suga é dia 9 de março.
  • J-Hope chega em 18 de fevereiro
  • Aniversário de RM em 12 de setembro 
  • O aniversário de Jimin é 13 de outubro.
  • O aniversário de V é 30 de dezembro


quarta-feira, 30 de agosto de 2023

RM do BTS está “tímido” com relação ao seu aniversário Mas os EXÉRCITOS o fazem se sentir abençoado.

Mas os EXÉRCITOS o fazem se sentir abençoado.

Naturalmente, as pessoas gostam de comemorar o aniversário de seus entes queridos, expressando o quanto estão felizes pelo nascimento da pessoa.

Assim, os fãs de K-Pop também comemoram o aniversário de seus ídolos favoritos. Muitos participam de eventos de manga de copo que homenageiam o ídolo, alguns compram anúncios para desejar feliz aniversário, alguns podem até enviar presentes e a maioria publica publicamente enviando votos de felicidades.

Recentemente, o líder do BTS , RM, realizou uma transmissão ao vivo via Weverse. Um EXÉRCITO comentou que seu aniversário está chegando (12 de setembro). Ele revelou que está realmente tímido com relação ao seu aniversário.

Sim, meu aniversário está chegando. Na verdade, nunca esperei pelo meu aniversário durante toda a minha vida. Eu me sinto tão tímida quando meu aniversário chega mesmo porque vocês estão realmente me parabenizando e mandando mensagens, todo amor, mas eu ainda me sinto muito tímida.

-RM

RM do BTS

Enquanto outros fazem contagens regressivas para seus aniversários, RM explicou que nunca esperou pelo aniversário. Embora ele tenha visto isso como qualquer outro dia, ele se sente abençoado pelos EXÉRCITOS parabenizá-lo e enviar mensagens de aniversário.

Tipo, 'Ei, o que há com o aniversário? É só um dia. Mas, ainda assim, me sinto muito abençoado por ser parabenizado. Aww, obrigado por esperar meu aniversário.

-RM





Fonte: koreaboo

RM do BTS aborda diretamente as acusações de compartilhar uma música “islamofóbica”


O ídolo recebeu críticas após compartilhar a música no Instagram.

Durante uma recente transmissão ao vivo, RM do BTS abordou as críticas que recebeu após compartilhar em seu Instagram uma música considerada islamafóbica.

RM do BTS | MÚSICA GRANDE

No dia 16 de agosto, RM compartilhou uma faixa de sua história no Instagram, o que não é incomum para a estrela. A música compartilhada é uma faixa do  primeiro álbum de estúdio  de Frank Ocean , Channel Orange , intitulado “Bad Religion”.

Alguns muçulmanos acharam a letra da música problemática, apesar de ter um duplo significado, levando à atual reação mista que RM enfrenta ao compartilhar a música, enquanto alguns procuram esclarecer seus significados mais profundos.

No dia 30 de agosto, o RM do BTS foi ao Weverse para conversar com os fãs.

No entanto, embora RM quisesse falar casualmente com os fãs, parece que os comentários significavam que o ídolo tinha que resolver o problema. Durante a transmissão ao vivo, RM falou diretamente sobre a polêmica, enfatizando que sabia o que estava sendo falado nos comentários e esclareceu tudo.

Eu sei do que você está falando, você fica me dizendo que insultei uma religião, mas não o fiz.

-RM

BTS/Weverso

O ídolo então explicou que quando postou a música nunca teve intenção de insultar uma religião, compartilhando que tem respeito por todos, mas viu o que estava acontecendo online.


Não houve intenção de insultar uma religião. Respeito todas as crenças e religiões. Isso é tudo que posso dizer, então por favor não faça isso. Eu sei o que está acontecendo no Instagram. Eu posso ver, mas nunca, não houve tal propósito ou pelo menos um por cento do meu coração com a intenção de insultar uma religião, ok?

-RM

BTS/Weverso

Em particular, embora tenha enfatizado que não estava se desculpando porque não tinha nenhuma intenção prejudicial, ele queria que os fãs acreditassem em suas palavras e que ele estivesse expressando seus pensamentos.

É uma música, ok? Não estou me desculpando, só estou dizendo. Eu tenho 30 anos de idade. Posso expressar meus verdadeiros pensamentos. Por favor, a palavra é a palavra, é o que é. Por favor, acredite nas minhas palavras, não apenas adivinhando, fingindo e presumindo, ok?

-RM

BTS/Weverso


RM então explicou que embora saiba que algumas pessoas podem não acreditar nele, ele quer que os EXÉRCITOS acreditem em suas próprias palavras e que ele realmente não pretendia machucar ninguém.

Eu conheço meus limites. Embora eu esteja dizendo a verdade, sei que não posso convencer ou persuadir a todos, e talvez algumas pessoas ainda pensem em mim como 'ele ainda está mentindo, você tem essa intenção ou propósito de insultar', o que eu não fiz. . Eu nunca.

-RM

BTS/Weverso

RM reconheceu o que os ARMYs disseram nos comentários, mas queria compartilhar que estava sendo honesto e queria que os fãs acreditassem nele.

Pessoal, entendo o que vocês estão dizendo. Eu simplesmente não posso mentir para você, estou apenas sendo honesto. Por favor acredite em mim.

-RM


BTS/Weverso

Antes de mudar de assunto, o ídolo explicou que não queria abordar o assunto, mas tinha visto online e queria compartilhar seu lado.

Eu não queria falar sobre isso, mas algumas pessoas estão me obrigando a falar sobre isso. Tenho guardado minhas coisas no coração há uns dez anos, mas agora não consigo lidar com isso, devo dizer. Se sou eu, acredite em minhas próprias palavras.

-RM

BTS/Weverso











































































O ídolo recebeu críticas após compartilhar a música no Instagram.

Durante uma recente transmissão ao vivo, RM do BTS abordou as críticas que recebeu após compartilhar em seu Instagram uma música considerada islamafóbica.

RM do BTS | MÚSICA GRANDE

No dia 16 de agosto, RM compartilhou uma faixa de sua história no Instagram, o que não é incomum para a estrela. A música compartilhada é uma faixa do  primeiro álbum de estúdio  de Frank Ocean , Channel Orange , intitulado “Bad Religion”.

Alguns muçulmanos acharam a letra da música problemática, apesar de ter um duplo significado, levando à atual reação mista que RM enfrenta ao compartilhar a música, enquanto alguns procuram esclarecer seus significados mais profundos.

No dia 30 de agosto, o RM do BTS foi ao Weverse para conversar com os fãs.

No entanto, embora RM quisesse falar casualmente com os fãs, parece que os comentários significavam que o ídolo tinha que resolver o problema. Durante a transmissão ao vivo, RM falou diretamente sobre a polêmica, enfatizando que sabia o que estava sendo falado nos comentários e esclareceu tudo.

Eu sei do que você está falando, você fica me dizendo que insultei uma religião, mas não o fiz.

-RM

BTS/Weverso

O ídolo então explicou que quando postou a música nunca teve intenção de insultar uma religião, compartilhando que tem respeito por todos, mas viu o que estava acontecendo online.


Não houve intenção de insultar uma religião. Respeito todas as crenças e religiões. Isso é tudo que posso dizer, então por favor não faça isso. Eu sei o que está acontecendo no Instagram. Eu posso ver, mas nunca, não houve tal propósito ou pelo menos um por cento do meu coração com a intenção de insultar uma religião, ok?

-RM

BTS/Weverso

Em particular, embora tenha enfatizado que não estava se desculpando porque não tinha nenhuma intenção prejudicial, ele queria que os fãs acreditassem em suas palavras e que ele estivesse expressando seus pensamentos.

É uma música, ok? Não estou me desculpando, só estou dizendo. Eu tenho 30 anos de idade. Posso expressar meus verdadeiros pensamentos. Por favor, a palavra é a palavra, é o que é. Por favor, acredite nas minhas palavras, não apenas adivinhando, fingindo e presumindo, ok?

-RM

BTS/Weverso


RM então explicou que embora saiba que algumas pessoas podem não acreditar nele, ele quer que os EXÉRCITOS acreditem em suas próprias palavras e que ele realmente não pretendia machucar ninguém.

Eu conheço meus limites. Embora eu esteja dizendo a verdade, sei que não posso convencer ou persuadir a todos, e talvez algumas pessoas ainda pensem em mim como 'ele ainda está mentindo, você tem essa intenção ou propósito de insultar', o que eu não fiz. . Eu nunca.

-RM

BTS/Weverso

RM reconheceu o que os ARMYs disseram nos comentários, mas queria compartilhar que estava sendo honesto e queria que os fãs acreditassem nele.

Pessoal, entendo o que vocês estão dizendo. Eu simplesmente não posso mentir para você, estou apenas sendo honesto. Por favor acredite em mim.

-RM


BTS/Weverso

Antes de mudar de assunto, o ídolo explicou que não queria abordar o assunto, mas tinha visto online e queria compartilhar seu lado.

Eu não queria falar sobre isso, mas algumas pessoas estão me obrigando a falar sobre isso. Tenho guardado minhas coisas no coração há uns dez anos, mas agora não consigo lidar com isso, devo dizer. Se sou eu, acredite em minhas próprias palavras.

-RM

BTS/Weverso





































































































































































































































































































































































































































































BTS Jungkook alcança 4 músicas em streaming total, mais de 700 milhões no Spotify... o maior número entre os solistas

Jungkook do BTS continuou a estabelecer novos recordes no Spotify, destacando sua presença global. O single solo de Jungkook, ‘3D’, lançado ...