quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Jungkook do BTS expressa gratidão aos fãs por todos os desejos de aniversário



Jungkook do BTS comemorou seu 26º aniversário em 1º de setembro (KST).

Neste dia especial, os fãs aguardavam ansiosamente para inundar as redes sociais com mensagens sinceras e votos de felicidades ao seu amado ídolo. Essa base de fãs leais garantiu que Jungkook pudesse estar cercado de amor em seu aniversário.

Em resposta a essa onda avassaladora de carinho, Jungkook foi ao Weverse para agradecer pessoalmente aos seus fãs. Ele escreveu uma mensagem sincera expressando seu agradecimento pelo amor e apoio que recebeu em seu aniversário.

Ele escreveu:

Olá a todos. Este é Jungkook. É meu aniversário :) Com o passar do tempo, os aniversários não parecem tão significativos, mas como o tempo que todos vocês me deram é tão precioso, estou escrevendo isto para deixar uma marca clara neste dia. Mas acho que as expressões que posso usar são um tanto limitadas, haha.

Hoje, como sempre, acho que direi as mesmas coisas que disse a todos vocês antes. Sou sempre grato e sei que o tempo que passamos juntos é precioso. Eu sei que sou amado. E eu amo-te muito.

Atualmente, estou tendo dias incrivelmente felizes. Eu tinha alguma confiança de que as coisas estavam indo bem, mas ainda assim, tenho certeza de que não estaria onde estou sem todos vocês, hehe.

Só quero continuar caminhando juntos com confiança um no outro, acreditando em nós mesmos, e com todos vocês no futuro, hehe.

Obrigado sempre! Vamos ser felizes.

Estou postando isso um minuto antes, hehehe. EXÉRCITOS, eu amo vocês!"

Feliz Aniversário Jungkook!























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Song Daeun está chamando a atenção pelo homem que ela postou no SNS... Há também uma foto dela vestindo uma camiseta do BTS

Foto = Meu banco de dados diário Os vídeos e fotos postados pela atriz Sung Dae-un, que apareceu na 2ª temporada de “Heart Signal”, estão ch...