quarta-feira, 30 de agosto de 2023

RM do BTS está “tímido” com relação ao seu aniversário Mas os EXÉRCITOS o fazem se sentir abençoado.

Mas os EXÉRCITOS o fazem se sentir abençoado.

Naturalmente, as pessoas gostam de comemorar o aniversário de seus entes queridos, expressando o quanto estão felizes pelo nascimento da pessoa.

Assim, os fãs de K-Pop também comemoram o aniversário de seus ídolos favoritos. Muitos participam de eventos de manga de copo que homenageiam o ídolo, alguns compram anúncios para desejar feliz aniversário, alguns podem até enviar presentes e a maioria publica publicamente enviando votos de felicidades.

Recentemente, o líder do BTS , RM, realizou uma transmissão ao vivo via Weverse. Um EXÉRCITO comentou que seu aniversário está chegando (12 de setembro). Ele revelou que está realmente tímido com relação ao seu aniversário.

Sim, meu aniversário está chegando. Na verdade, nunca esperei pelo meu aniversário durante toda a minha vida. Eu me sinto tão tímida quando meu aniversário chega mesmo porque vocês estão realmente me parabenizando e mandando mensagens, todo amor, mas eu ainda me sinto muito tímida.

-RM

RM do BTS

Enquanto outros fazem contagens regressivas para seus aniversários, RM explicou que nunca esperou pelo aniversário. Embora ele tenha visto isso como qualquer outro dia, ele se sente abençoado pelos EXÉRCITOS parabenizá-lo e enviar mensagens de aniversário.

Tipo, 'Ei, o que há com o aniversário? É só um dia. Mas, ainda assim, me sinto muito abençoado por ser parabenizado. Aww, obrigado por esperar meu aniversário.

-RM





Fonte: koreaboo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Song Daeun está chamando a atenção pelo homem que ela postou no SNS... Há também uma foto dela vestindo uma camiseta do BTS

Foto = Meu banco de dados diário Os vídeos e fotos postados pela atriz Sung Dae-un, que apareceu na 2ª temporada de “Heart Signal”, estão ch...