Felizmente, os ídolos seniores presentes se recuperaram perfeitamente!
Jungkook do BTS compartilhou recentemente seus pensamentos sobre sua segunda vitória no M Countdown , mas também não conseguiu esconder sua reação a um acidente com seu troféu durante o show.
No início do mês, Jungkook finalmente lançou sua faixa solo “Seven”, e instantaneamente se tornou um sucesso mundial, com o vídeo estrelado pela atriz Han So Hee se tornando viral.
No episódio de 27 de julho do M Countdown , a música de Jungkook foi indicada para o primeiro lugar ao lado de outros artistas do HYBE, NewJeans. Os ARMYs não conseguiram esconder sua empolgação quando o ídolo conseguiu sua segunda vitória para “Seven”.
Bem, parece que uma pessoa que estava assistindo ao vivo e viu tudo se desenrolar não era outra senão o próprio homem. Pouco depois de Jungkook ser anunciado como o vencedor, o ídolo foi ao Weverse para compartilhar seus sentimentos sobre a vitória.
ARMY, obrigado pelo número um no 'M Countdown!' Graças a todos vocês, consegui ser o número um no 'M Countdown' duas vezes!!! Ele Ele. Uh… eu estava realmente assistindo ao vivo? Eu vi a cabeça do troféu sair hahaha. Hahahahahaha obrigada!!!
— Jungkook
Em particular, Jungkook fez uma referência hilária ao momento em que a cabeça do troféu quebrou. Depois que os resultados foram anunciados, Miyeon , apresentadora do (G)I-DLE , estava segurando o troféu e, de repente, a parte superior do troféu caiu.
Felizmente, com alguma ajuda do Shownu do MONSTA X e dos ídolos mais jovens, eles rapidamente conseguiram recuperar o topo do troféu.
Enquanto Miyeon fazia seus comentários finais, Shownu segurou a cabeça do troféu enquanto Soyou segurava o resto do troféu.
A imagem caótica de Miyeon tentando terminar os comentários finais com Shownu e Soyou segurando partes do troféu (e Hyungwon rindo ao fundo) foi verdadeiramente icônica para muitos fãs.
Os ídolos do M Countdown mais uma vez provaram que o show é muito ao vivo, e o fato de Jungkook até mesmo compartilhar sua própria reação ao momento engraçado mostra o quão icônico ele realmente era.
Nenhum comentário:
Postar um comentário