No início deste mês, o álbum solo de Suga, “D-DAY”, estreou em segundo lugar na parada dos 200 melhores álbuns, empatando o recorde de seu colega de banda Jimin para o álbum solo coreano de maior classificação na história da Billboard 200. A estreia também fez de Suga o primeiro solista do K-pop com dois álbuns no top 20, já que sua mixtape “D-2” de 2020 alcançou a 11ª posição na parada.
Em 23 de maio, horário local, a Billboard revelou que "D-DAY" alcançou a quarta semana consecutiva na Billboard 200 na 51ª posição - o que significa que "D-DAY" alcançou a classificação mais alta de qualquer álbum solo coreano em seu quarto álbum. semana na Billboard 200.
"D-DAY" também se manteve estável em 3º lugar na parada de álbuns mundiais da Billboard , 8º na parada de vendas de álbuns mais atuais , 9º na parada de vendas de álbuns mais vendidos e 13º na parada de álbuns de rap mais vendidos neste ano . semana.
Enquanto isso, a faixa-título de Suga, “ Haegeum ”, subiu de volta para a 6ª posição em sua quarta semana consecutiva no gráfico World Digital Song Sales da Billboard .
Finalmente, Suga alcançou a 36ª posição no Artist 100 sob o nome de Agust D, marcando sua quinta semana na parada como Agust D e sua sexta geral (em todos os nomes artísticos).
Parabéns ao Suga pelo seu novo disco!
Fonte: soompi
Nenhum comentário:
Postar um comentário