segunda-feira, 3 de abril de 2023

 

Há rumores de que 'Samyang Foods' fez uma oferta de mais de 1 bilhão de KRW para ser o principal patrocinador de 'Jinny's Kitchen' devido à participação de BTS V (Kim Taehyung)

A influência do BTS V ( Kim Taehyung ) na onda do K-food está nas manchetes da mídia coreana.

De acordo com  a Economist Korea , a participação de Taehyung potencialmente causou uma guerra de lances para o patrocínio principal de ' Jinny's Kitchen '. Rumores estão circulando na indústria de que ' Samyang Foods ' gastou mais de 1 bilhão de KRW (~ 761.000 USD)  para se tornar o principal patrocinador de 'Jinny's Kitchen' na esperança de maximizar a popularidade de 'Samyang Foods' no exterior.

Um funcionário da 'Samyang Foods' declarou:

"Sabemos que fizemos uma oferta para nos tornarmos o patrocinador principal do Jinny's Kitchen. Recentemente, há muitos telespectadores nacionais e estrangeiros que assistem OTT (serviço de vídeo online), então decidimos participar julgando que se entrarmos como patrocinador principal , pode maximizar o efeito promocional." 

Em 'Jinny's Kitchen', Taehyung tem atraído a atenção de consumidores nacionais e estrangeiros por seu amor por ramen como um lanche noturno depois do trabalho. Ele consome até quatro sacos em uma noite.


Em particular, a cena em que Taehyung come " Buljajang Ramen ", uma combinação de " Jjajaroni " e " Buldak Stir-Fried Ramen " da Samyang Food, e repetidamente exclama: "É realmente delicioso", atraiu muita atenção.

"Jinny's Kitchen" também oferece vários menus de ramen feitos com Samyang Ramen e Buldak Stir-Fried Ramen. No show, Taehyung foi flagrado saboreando um de seus pratos picantes de ramen.

A Maeil Economy também informou que o sucesso explosivo contínuo de " The ramen V ate " tanto no mercado interno quanto no exterior levou as receitas de "Buljajang Ramen" e "Bulramyeon" a serem ativamente compartilhadas nas mídias sociais e em várias comunidades online no país e no exterior.

O fato de "Jinny's Kitchen" ser filmado no México também é positivo para a Samyang Foods. Sabe-se que os mexicanos estão acostumados com o sabor picante e apreciam os pratos picantes oferecidos. Um funcionário da Samyang Foods explicou: " Os próprios mexicanos gostam de comida picante, então o conceito de Buldak parece estar funcionando bem. "

A Samyang Foods está mostrando uma grande influência no mercado externo, com vendas no exterior registrando o dobro das vendas domésticas . A Hanwha Investment and Securities previu recentemente sobre a Samyang Foods que “o ramen refogado Buldak está se estabelecendo como um vendedor estável global” e que “as vendas de exportação continuarão a crescer”.

A Hanwha Investment and Securities prevê que as vendas internacionais da Samyang Food ultrapassarão 70% no próximo ano, e sua capitalização de mercado provavelmente ultrapassará 1 trilhão de won, em grande parte graças ao sucesso de "Jinny's Kitchen". Isso ajudará a empresa a sair de uma fase desvalorizada. A partir de hoje, a capitalização de mercado da Samyang Foods é de 868,6 bilhões de won.

Taehyung se tornou uma figura importante na disseminação da cultura K e da comida K em todo o mundo, e seu impacto foi recentemente analisado pelo crítico cultural Kim Heon-sik. 

Jinny's Kitchen ' vai ao ar todas as sextas-feiras às 20:50 KST via tvN e TVING para espectadores na Coreia do Sul e via OTT Prime Video global da Amazon para espectadores no exterior.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS Jimin bate recorde como solista de K-Pop com maior permanência nas paradas da Billboard 200

Imagem: BTS Jimin ⓒ MÚSICA BIGHIT O membro do BTS, Jimin, alcançou um marco histórico nas paradas da Billboard dos EUA.   De acordo c...