sábado, 21 de janeiro de 2023

Jimin do BTS agradece J-Hope e ARMY por sua “experiência significativa pela primeira vez” na semana de moda de Paris


“E fiquei emocionado ao ver…”

Os fãs do BTS ficaram em êxtase quando foi anunciado que J-Hope e Jimin participariam da Semana de Moda de Paris . J-Hope estava participando do Louis Vuitton 2023 F/W Fashion Show , e Jimin estava fazendo sua estreia como embaixador global da marca Dior .

J-Hope do BTS


Jimin do BTS

Quando J-Hope compareceu ao desfile de moda da Louis Vuitton, ele facilmente se tornou o evento principal , impressionando a todos com seu senso de moda.

@LouisVuitton/Twitter

Antes disso, surpreendeu os fãs ao compartilhar seu convite para o Dior Fall 2023 Menswear Fashion Show, que Jimin também estaria presente.

Convite de J-Hope | @uarmyhope/Instagram

Quando J-Hope e Jimin fizeram suas aparições no desfile de moda, o evento de repente se transformou em seu próprio concerto pessoal , com grandes multidões mostrando sua empolgação ao ver as duas celebridades.

Os fãs adoraram especialmente suas versões individuais das roupas da Dior, que destacaram suas personalidades e estilo de moda.

E não conseguia o suficiente das fotos mostrando os dois sentados juntos na primeira fila.


Os fãs notaram como os dois pareciam confortáveis ​​sentados um ao lado do outro e até apontaram que deve ter sido reconfortante para Jimin ter comparecido com J-Hope, já que esta foi sua primeira vez em um desfile de moda sozinho.

E depois do desfile de moda, Jimin foi ao Weverse para compartilhar que “ foi uma experiência tão nova e significativa pela primeira vez ” para ele.

Olá a todos, nem acredito que consegui ir à Semana da Moda. Foi uma experiência nova e significativa pela primeira vez.

— Jimin

Mas ter J-Hope com ele permitiu que Jimin aproveitasse o evento já que estava “ menos nervoso ”.

Acho que estava menos nervoso porque Hoseok hyung estava comigo. Eu era capaz de absorver tudo e estar imerso.

— Jimin

Jimin também agradeceu ao ARMY por apoiá-lo no evento.

Obrigado por experimentar isso comigo. E fiquei emocionado ao ver os ARMYs locais que me reconheceram.

— Jimin

Claro, o ARMY estava incrivelmente feliz que Jimin pudesse ter J-Hope ao seu lado para um evento tão emocionante.

Os fãs mal podem esperar para ver qual será o novo papel de Jimin de Jimin como embaixador global da marca Dior terá reservado.

Você pode ler a tradução completa aqui.

Olá a todos, nem acredito que consegui participar da Fashion Week . Foi uma experiência nova e significativa pela primeira vez. Acho que estava menos nervoso porque Hoseok hyung estava comigo. Eu era capaz de absorver tudo e estar imerso. Obrigado por experimentar isso comigo. E fiquei emocionado ao ver os ARMYs locais que me reconheceram.

 | jimin

Weverse

 



 Fonte: koreoboo 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS Jin ‘O homem bonito por quem Milan se apaixonou’ [Foto e HD]

[Aeroporto de Incheon (Yeongjongdo) = Repórter Ji Soo-jin do Newsen] Na tarde de 22 de setembro, Jin, membro do BTS, entrou no país vindo de...