O líder do BTS , RM , mais uma vez deixou os ARMYs lutando por pistas com sua nova atualização enigmática do Instagram.
O rapper não é estranho em deixar spoilers à vista de ARMYs despretensiosos. Ele fez isso tantas vezes que agora os fãs estão sempre preocupados com cada pequeno movimento de spoiler que ele faz.
Mesmo no ano passado, antes do lançamento de seu álbum solo Indigo , os ARMYs adivinharam que ele lançaria novas músicas em breve, quando mudou sua biografia no Instagram. Embora os fãs não pudessem adivinhar o título do álbum corretamente, eles estavam certos sobre o novo álbum dele estar a caminho.
Então, quando sua antiga foto de perfil do Instagram e sua biografia desapareceram abruptamente, os ARMYs tinham todos os motivos para suspeitar que ele estava tramando algo novamente. Sua foto de exibição existente era uma de suas fotos da sessão de fotos da jaqueta Indigo , e sua biografia dizia: “ Indigo”. Mas em 21 de janeiro, o membro do BTS atualizou sua imagem de exibição para um círculo cinza sólido e reescreveu sua biografia como “ para a eternidade”.
Os ARMYs começaram a trabalhar imediatamente, tentando ao máximo descobrir se essa era outra dica. Dado que os membros do BTS agora estão sendo contratados por casas de moda de luxo, muitos pensaram que isso poderia ser uma pista do próximo acordo de moda de RM. Até agora, apenas Suga (Valentino), J-Hope (Louis Vuitton) e Jimin (DIOR) foram oficialmente contratados por marcas de luxo. BIGHIT Music também disse recentemente à mídia que o resto dos membros também foram selecionados como embaixadores por diferentes marcas, cujos detalhes serão revelados eventualmente.
Apenas alguns dias atrás, Matthieu Blazy , o diretor criativo e Dario Gargiulo , diretor de marketing e negócios digitais da Bottega Veneta começaram a seguir RM no Instagram. Na mesma época, houve relatos de que a marca estava em negociações com um membro do BTS para um acordo de moda masculina. Esses dois fatos combinados alimentaram suposições de que a RM poderia assinar com a marca.
Agora, a mesma foto cinza que RM tem em seu perfil está sendo usada por Laura Nycole , a curadora de mídia social da Bottega Veneta, como sua foto de perfil. Mok Jung Wook , o fotógrafo que tirou as fotos do conceito Indigo de RM , também mudou sua foto de perfil para a mesma foto. Com tudo isso considerado, muitos ARMYs acreditam que um anúncio do RM X Bottega Veneta está a caminho em breve.
Mas os ARMYs descobriram que a imagem cinza e o slogan “ para a eternidade” também poderiam estar relacionados a Calvin Klein. A marca tem uma linha de fragrâncias masculinas chamada “Eternity” e o esquema de cores do produto é totalmente baseado em cinza.
O fato de que tanto a imagem quanto a nova biografia se alinham com essa teoria deixou muitos fãs empolgados, já que os ARMYs desejam que RM faça uma campanha com Calvin Klein há anos!
Então, qual será?
Fonte: koreoboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário