sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

V do BTS mostra a luta na vida real de tentar parecer legal enquanto anda a cavalo

Ele faz parecer muito mais fácil do que realmente é!

V do BTS revelou recentemente as cenas dos bastidores de seu Photo-folio especial, Me, Myself e V 'Veautiful Days.'  Em uma das sessões de fotos, ele optou por um conceito de cavalgada .

No entanto, V logo revelou que já fazia um tempo que não andava a cavalo!


Enquanto tentava se lembrar de algumas das coisas que aprendera há muitos anos, alguns dos detalhes menores lhe escaparam.

Aprendi a andar a cavalo há quatro anos. Eu me lembro o suficiente disso. Chamava-se trote ascendente? Aprendi até o galope. Eu aprendi por cerca de quatro meses.

—V


▶︎

No entanto, V não estava nervoso. Na verdade, ele fez questão de acalmar os nervos do cavalo!

▶︎

Construindo um vínculo de amizade com o cavalo, ele rapidamente conseguiu montá-lo para a sessão de fotos - e fez com que parecesse fácil!

▶︎

Na verdade, é muito mais cansativo do que parece.

▶︎

Como já fazia um tempo, V sabe que vai sentir no dia seguinte!

Foi a Nova Zelândia? Andei a cavalo lá e é a primeira vez desde então. Minhas coxas vão ficar tão doloridas.

—V

▶︎

Assista ao vídeo completo abaixo.



Fonte: koreoboo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Song Daeun está chamando a atenção pelo homem que ela postou no SNS... Há também uma foto dela vestindo uma camiseta do BTS

Foto = Meu banco de dados diário Os vídeos e fotos postados pela atriz Sung Dae-un, que apareceu na 2ª temporada de “Heart Signal”, estão ch...