sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

O conceito Photo-Folio do BTS V esteve em discussão por dois anos - aqui está o que ele escolheu

Ele sempre tem as melhores ideias!

V do BTS canalizou seu conceito favorito para seu Special Photo-folio,  Me, Myself e V 'Veautiful Days.' Em um clipe recente dos bastidores, ele explica seu amor por todas as coisas vintage.

``Um dos meus conceitos favoritos é clássico, então eu queria expressar isso. Eu amo esse corte. É simples. Eu só queria fazer uma sessão com esse tipo de conceito, então tinha tudo configurado para combinar com o tema.``

A equipe ajudou a dar vida à sua visão


A equipe ajudou a dar vida à sua visão…

…e V entrou na conversa com muitas grandes ideias próprias!

Apesar do frio, ele ainda conseguiu manter um sorriso no rosto e produzir uma sessão de fotos impecável.

Ele até revelou um detalhe surpreendente dos vários conceitos da sessão de fotos e quanto tempo leva para finalizar seus planos!

Com esse conceito específico, discutimos sobre essa filmagem e os detalhes dela por cerca de dois anos. A filmagem parece ter corrido bem. Estou tão feliz e agradecido.

—V

Em uma palavra, V só consegue pensar em descrevê-lo como “vintage”. No entanto, ele incentiva os fãs a “apenas tirar fotos” para si mesmos!




Fonte: koreoboo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Song Daeun está chamando a atenção pelo homem que ela postou no SNS... Há também uma foto dela vestindo uma camiseta do BTS

Foto = Meu banco de dados diário Os vídeos e fotos postados pela atriz Sung Dae-un, que apareceu na 2ª temporada de “Heart Signal”, estão ch...