J-Hope, do BTS, terá uma apresentação especial na Times Square para se despedir de 2022 e fará isso em grande estilo. Aqui está o que você precisa saber para não perder.
Esta véspera de Ano Novo será inesquecível para o ARMY, pois eles terminarão com uma poderosa apresentação do J-Hope na Times Square, como parte das celebrações para receber 2023. Aqui está o que você precisa saber sobre sua apresentação.
O ARMY está muito orgulhoso de todas as conquistas que o J-Hope alcançou este ano, desde estrear como artista solo com Jack in the Box, tornando-se o primeiro ato coreano a ser o show principal no Lollapalooza e demonstrando com sua música tudo o que ela tem a oferecer, sua performance de Ano Novo é a cereja do bolo.
Por essa razão, se você também quer terminar 2022 ouvindo J-Hope cantando na Big Apple, esses são os fatos que você deve ter em mente sobre o New Year's Rockin' Eve 2022 de Dick Clark.
A apresentação de J-Hope na Times Square será no dia 31 de dezembro, onde assistir?
Há algumas semanas, foi anunciado que J-Hope, do BTS, se apresentaria no show de Ano Novo Rockin' Eve 2022 de Dick Clark e faria parte dos artistas que se apresentariam na Times Square neste 31 de outubro. Espera-se que a performance de J-Hope dure aproximadamente 7 minutos e ele passará a cantar sucessos como Arson e MORE.
O show será transmitido pelo canal americano ABC, mas também pode ser visto online em diferentes portais, como a página da ABC e o site oficial da Times Square NYC, que desde cedo vêm transmitindo os preparativos para o evento.
Que horas será o show de J-Hope na Times Square? Horários na América Latina
O show de Ano Novo com J-Hope do BTS começa às 20:00 em Nova York, então na América Latina pode ser visto no mesmo dia em um horário semelhante. Até agora, não foi anunciado em que ordem as apresentações serão, mas o ídolo deve aparecer antes da meia-noite.
- 19h00: México, Nicarágua, Honduras, Costa Rica, Guatemala e El Salvador.
- 20h00: Colômbia, Peru, Equador, Cuba e Panamá.
- 21h00: Porto Rico, Bolívia, Venezuela e República Dominicana.
- 22h00: Argentina, Brasil e Chile.
Fonte: NACIÓN REX