J-Hope do BTS lançou recentemente seu novo álbum Jack in the Box , junto com MVs para suas faixas-título “MORE” e “Arson”.
O álbum mostrou um novo lado de J-Hope e explorou conceitos mais sombrios do que ele tem em seu trabalho anterior.
No videoclipe de “Arson”, J-Hope é visto caminhando ameaçadoramente em direção à câmera, longe de uma foto de uma casa em chamas enquanto carros e adereços pegam fogo ao seu redor.
O videoclipe traz à vida o tema de sua fama que ele explora em suas letras. Ele conta como partiu para perseguir seus sonhos e alcançou mais do que ele ou seus companheiros do BTS esperavam.
Acender o fogo
Foi algo que fiz por mim
Quem sabia que o mundo
iria pegar fogo
Eu vejo minhas marcas depois que as coisas esfriaram
Fogo grande demais para apagar, foi um incêndio criminoso grave— Letra de “Arson”
À medida que as explosões explodem no fundo e as pessoas correm pelo quadro em chamas, é difícil tirar os olhos da performance carismática de J-Hope. Sua performance é ainda mais impressionante quando ele revela o trabalho duro que foi dedicado à criação do videoclipe em seu vlog de bastidores.
J-Hope compartilhou que teve uma mão pesada na direção criativa de seu videoclipe “Arson”.
| BANGTANTV/YouTube| BANGTANTV/YouTubeNa segunda metade do videoclipe, as roupas de J-Hope ficam incendiadas ao caminhar pelas explosões e chamas. Nos bastidores, a equipe criativa estava trabalhando duro para aperfeiçoar o guarda-roupa de J-Hope, costurar seu macacão e pintá-lo para parecer que havia sido queimado.
J-Hope revisou o processo e deu seu selo de aprovação, adorando como o conceito estava se desenvolvendo.
No set, J-Hope mostrou detalhes adicionais que foram cuidadosamente colocados em segundo plano, sugerindo diferentes momentos monumentais de sua vida.
Quando chegou a hora de filmar, J-Hope teve um olhar crítico sobre seu desempenho, mesmo depois que o diretor o elogiou.
Uma das razões pelas quais J-Hope foi tão crítico de sua performance foi porque as cenas do videoclipe foram filmadas em uma tomada.
Enquanto ele filmou duas cenas longas diferentes, ambas foram filmadas separadamente em uma cena. Para que uma tomada única funcione, muitos fatores devem trabalhar juntos, desde o momento das explosões e a atuação de J-Hope até elementos incontroláveis, como o clima.
Incêndios e explosões tornam a filmagem em uma tomada especialmente complicada, pois pode ser difícil redefinir se uma tomada der errado.
J-Hope planejou meticulosamente sua cena com o diretor com antecedência para garantir que nada desse errado. Quando as filmagens começaram, a equipe fez uma contagem regressiva antes das explosões para que J-Hope soubesse quando esperar o som.
Como esperado, J-Hope entregou o desempenho de um verdadeiro profissional e conseguiu em uma tomada.
Confira o videoclipe de “Arson” de J-Hope abaixo para ver como tudo acabo
Nenhum comentário:
Postar um comentário