Você notou todas as referências?
Nesta época todos os anos, o BTS celebra sua estreia em 13 de junho com semanas de novos conteúdos, incluindo fotos, músicas e vídeos. 2022 não é diferente. Com seu 9º aniversário chegando, os membros já trataram os ARMYs com muito conteúdo. Nem sequer considera seu retorno literalmente ao virar da esquina.
Em 9 de junho, o BTS voltou com alguns retratos de família mais adoráveis, recriando looks de alguns de seus momentos mais icônicos da história.
A foto de Jungkook foi a primeira, e o membro mais jovem do grupo estava recriando o momento de sua estreia com a faixa “No More Dream” em 2013.
Embora Jungkook agora seja muito mais velho e as tatuagens e piercings definitivamente não estivessem lá quando ele estreou, ainda deixou os ARMYs nostálgicos. Quando comparado com as fotos de seu debut, Jungkook cresceu muito.
O próximo foi Jimin , e seu momento memorável foi quando o grupo ganhou o “Best New Artist Award” no Golden Disc Awards de 2014 . Para muitos, foi a prova de que o BTS já havia causado impacto no K-Pop como “Monster Rookies”.
Nas fotos originais do evento, Jimin também estava usando um snapback clássico, bandana e a icônica jaqueta estampada. Apesar das fotos terem sido tiradas com oito anos de diferença, Jimin não parece envelhecer e está tão bonito quanto sempre.
A foto do líder RM pretendia representar o primeiro show do grupo em 2014, que foi chamado de The Red Bullet Tour , e como as manchetes explicavam que os ingressos da pré-venda esgotaram em apenas dois minutos e foi a prova do crescimento do grupo.
Embora as roupas das duas fotos fossem bem diferentes, elas ainda mostravam o fato de que o BTS estava no auge da moda na época. Nas fotos conceituais do OG, RM estava vestindo uma jaqueta estilo militar inteligente e com o passar dos anos, o estilo do ídolo amadureceu.
O membro mais velho, Jin , fez uma viagem pela memória para sua faixa icônica, “I NEED U”. As manchetes na foto de Jin se concentram no significado da faixa de 2015 porque foi a primeira vitória do grupo no programa The Show da SBS .
Em 2016, o BTS ganhou seu primeiro Melon Music Award (MMA) por seu álbum The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever e este foi o momento icônico recriado por Suga . Foi um grande momento para o grupo.
Como os outros membros mais velhos do BTS, Suga aparentemente não envelheceu e com uma jaqueta que é praticamente a réplica do que ele usou durante o evento, foi realmente icônico.
Ao longo dos anos, o BTS não apenas construiu uma base de fãs na Coréia, mas sua influência se tornou global. O momento memorável de V que ele recriou foi a primeira apresentação do grupo no GRAMMY Awards em 2020.
Sem surpresa, o V do BTS foi o principal evento do show e se tornou viral entre internautas e moradores locais (não fãs de K-Pop) com seus looks icônicos. Para muitos ARMYs, foi ótimo ver o visual icônico novamente.
O membro final foi J-Hope e depois de uma carreira vertiginosa, o momento final foi o grupo conseguindo sua primeira música número um da Billboard com a faixa “Dynamite”. A música foi tão importante por muitas razões e foi a faixa preferida de muitos fãs em 2020.
Claro, J-Hope não decepcionou ao replicar seu visual icônico do videoclipe, completo com os óculos icônicos. O grupo fez história com esta faixa e continuará a fazê-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário