Sonyeondan, membro do Minor Bangtan, deixou os fãs orgulhosos com o sucesso internacional de 'Euphoria' e 'My Time'.
Jungkook do BTS entrou na parada de vendas mundiais de canções digitais da Billboard com 'Euphoria' e 'My Time'. Essas canções solo tiveram enormes vendas digitais em todo o mundo e representaram um novo marco na carreira do ídolo do K-pop.
Com o advento da tecnologia e da Internet, o consumidor passa a contar com novas ferramentas para adquirir conteúdos, músicas, séries, filmes e tem a possibilidade de conhecer propostas refrescantes e mais artistas.
Jungkook do BTS é um dos maiores representantes das estrelas coreanas com forte impacto e popularidade mundial nas paradas musicais de todas as partes do mundo. OH MEU DEUS!
Recentemente, o ídolo da empresa Big Hit Entertainment chamou a atenção do público com seu estilo, talento e carisma, o que lhe rendeu um lugar na parada de vendas de canções digitais mundiais da Billboard. Nós contamos todos os detalhes abaixo.
'EUPHORIA' E 'MEU TEMPO' DO JUNGKOOK DEFINEM UM REGISTRO NO QUADRO DE AVISOS
The Golden Maknae entrou no ranking mundial de vendas de músicas digitais de Billboard com 'Euphoria' e 'My Time', músicas que os internautas apoiam desde o seu lançamento com reproduções em plataformas musicais.
'Euphoria' foi lançado em 5 de abril de 2028 com um filme inspirado no universo BTS, enquanto ARMY pôde curtir 'My Time' em 21 de fevereiro de 2020 como parte do material de registro 'Map Of The Soul: 7'.
Jungkook se tornou o primeiro artista K-pop da Coreia do Sul com músicas na parada World Digital Song Sales, as duas canções mantendo sua posição nas paradas da Billboard por um ano.
Por meio da mídia social, a ARMY comemorou o sucesso internacional dos solos dos membros mais jovens do BTS com a hashtag #ProudOfJungkook, celebrando seu novo recorde com mensagens de orgulho.
Fonte : NACIÓN REX .
Nenhum comentário:
Postar um comentário