Depois de listar na Bolsa de Valores, a agência do BTS tem novos planos e reformulou seu nome, lema e site.
A BigHit, empresa da BTS, iniciará um novo episódio em sua gestão empresarial e passará a se chamar HYBE Co. LTD. Além disso, haverá um novo slogan e eles administrarão as produções de entretenimento.
O grupo K-pop está atualmente promovendo a edição especial de seu álbum "BE", eles também irão se preparar para sua primeira apresentação oficial no GRAMMY's 2021 no próximo domingo, 14 de março. Sua agência fez do CEO Bang Si Hyuk o homem mais rico da Coreia do Sul e agora ele está planejando várias mudanças.
De acordo com a mídia coreana e por meio de comunicado do Serviço de Supervisão Financeira do país, a BigHit mudará seu nome oficial para HYBE. A agência K-pop também mudou seu endereço na web, slogan e agora tratará de negócios em outras áreas do comércio.
Com o sucesso do BTS, a empresa conseguiu recrutar investidores e acionistas que trouxeram novo capital. Desde sua abertura na Bolsa de Valores, Bang Si Hyuk tem uma nova visão para gerenciar vários ramos do entretenimento coreano.
BIGHIT MUDA SEU NOME, SEUS PLANOS FUTUROS
Com os primeiros relatos, sabe-se que o HYBE pode impulsionar novos conteúdos e produções de entretenimento. Também está prevista a entrada no ramo imobiliário, não foi especificado se com venda de imóveis ou aluguel de apartamentos.
Em seu novo lema, BigHit mudará para “Nós acreditamos na música”, pois eles continuarão a gerenciar a carreira musical de ídolos. Por sua vez, a BTS começou a promover as novas mudanças da HYBE com uma série de fotos sob a frase “WhatDoYouBelieveIn. Os meninos apareceram em uma espécie de estúdio.
No entanto, apesar das mudanças, Pledis, Source Music e as empresas sob BigHit não mudarão de nome. Os departamentos BigHit Labels e BigHit Edu da empresa permanecerão os mesmos, mas a organização geral será conhecida como HYBE.
Os acionistas se reunirão no dia 30 de março para discutir as novas mudanças na empresa. Por sua vez, alguns fandoms discutiram a possibilidade de que a famosa introdução de BigHit nos MVs mude de agora em diante, por ser uma marca registrada da agência.
Até o momento, o CEO da BigHit não deu declarações sobre os planos futuros ou quando entrará em vigor o nome oficial da empresa, nas redes sociais, bem como a já conhecida logomarca.
Fonte : NACIÓN REX .
Nenhum comentário:
Postar um comentário