O membro menor da BTS mostrou sua versatilidade e dualidade de estilos no photoshoot para a Dicon Magazine.
Jungkook mostrou seu talento para modelagem, o ídolo dos Bangtan Boys estava com um look de bad boy e outro mais confortável para um interessante ensaio fotográfico com a Dicon Magazine. Olha o vídeo.
Em diferentes ocasiões, Golden Maknae do BTS se tornou um tópico de conversa em comunidades online por causa de sua maneira de se vestir. O estilo de Jungkook evoluiu de um jovem sonhador para o de uma estrela.
Uma das facetas que ARMY gosta de ver no intérprete 'Still With You' é a de um bad boy, com cabelos rebeldes, botas, vestimentas extragrandes, com looks que combinam um toque urbano e cool. Uau!
A famosa revista sul-coreana Dicon vai lançar mais uma de suas edições, Jungkook foi convidado a apostar na câmera da publicação com dois conceitos bem diferentes que se apaixonou por seus fãs da mesma forma.
Por meio das redes sociais da Dicon Magazine, eles revelaram um trecho do photoshoot de Jeon Jungkook, o ídolo se destacou pelo jeito de se mover, pelas poses e pelos looks de bad boy em contraste com o bom boy.
Jungkook mostrou sua dualidade em uma sessão de fotos deslumbrante
O clipe de 25 segundos começou com a imagem de Jungkook em uma cama, o vocalista vestindo uma camisa branca, um suéter de tricô largo que chegava acima dos joelhos, jeans claros e brincos de prata.
As lentes da revista mostravam em detalhes o calor de seus olhos, seu visual poderoso, um lado mais jovem e brincalhão do membro mais jovem dos Bangtan Boys, a aura luminosa e romântica de repente mudou e revelou a outra face de Jungkook.
O áudio se transformou em uma música mais densa e um close do cantor surpreendeu o público, o penteado e o look do artista de Busan trouxe à tona seu lado mais fodão e bad boy.
Jungkook vestiu uma jaqueta de couro preta, mesmo material que o jeans, a camisa tinha um design simples e discreto, que destacava o resto do conjunto. ARMY reagiu nas redes sociais, comentou sobre a aparência da estrela e destacou sua dualidade.
Fonte : NACIÓNREX .
Nenhum comentário:
Postar um comentário