Os membros do BTS começaram a encher seus corações com o espírito do Natal e compartilhar seus momentos mais calorosos de infância.
O grupo de garotos da agência Big Hit Entertainment realizou uma sessão de perguntas com Ask Anything Chat, os ídolos de Bangtan Sonyeondan compartilharam suas mais belas lembranças do Natal.
Os meninos do BTS fecharão 2020 com muitos projetos e sucessos pela frente, eles são atualmente uma das bandas de K-pop mais famosas e poderosas da indústria musical em todo o mundo.
Jin, V, Jimin, RM, J-Hope e Jungkook promoveram o álbum 'BE' com diferentes entrevistas e compareceram a shows americanos, coreanos e japoneses para apresentar 'Life Goes On', a faixa-título de seu comeback.
Recentemente, os ídolos bateram um papo com o Ask Anything Chat, algumas perguntas focadas em sua carreira, suas próximas métricas e outros detalhes de seu lado artístico, enquanto com outras perguntas, eles relembraram seus momentos mais preciosos do Natal.
Como os caras do BTS vivenciaram o Natal antes da fama?
Jimin compartilhou que quando ele era um trainee, eles tinham uma tradição única; numa ocasião compraram um bolo, colocaram muitas velas, acenderam e todos apagaram, continuaram fazendo o mesmo por anos.
J-Hope revelou que quando ele era pequeno seu pai comprou um brinquedo Pokémon para ele, o rapper do Beyond The Scene adorava aquele item porque brilhava muito forte e era ótimo passar horas com ele.
A avó de Taehyung deixou para ele um presente dentro de uma meia, ela o fez enquanto o ídolo dormia para que fosse uma surpresa incrível para seu neto.
Jungkook explicou que quando era mais jovem, seu pai se vestiu de Papai Noel e passou sua grande barba pelo rosto. Owww!
Jin se lembra de ter visto 'My Poor Little Angel', um dos filmes de que mais gostou durante o Natal devido ao cenário e ao enredo.
Jimin passou muitos momentos em casa sozinho durante esta temporada.
Certa vez, Namjoon saiu de férias para Gyeongju com toda a família, ele chorou porque pensou que Papai Noel não iria deixar um presente para ele em casa, quando ele acordasse, havia um grande presente para ele. O líder do BTS não achava que Papai Noel fosse poderoso o suficiente para viajar para outra cidade.
Fonte : NACIÓNREX .
Nenhum comentário:
Postar um comentário