quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

 

Bibliotecário, popularidade da marca de lagosta..Mundo da moda 'global itboy'

Moonwang / Entrada: 2024.02.28 07:41 / Pesquisa: 219663
imagem
O Carbonífero ( BTS ) Jimin é um artista representativo global da Kpop e é reconhecido por seu alto valor e influência da marca no mundo da moda.

Media Lux Digital ( LUXE DISITAL ), que recentemente cobre negócios de luxo e estilo de vida, lançou o ranking das marcas de luxo mais populares online ( As 15 marcas de luxo mais populares on-line ).

De acordo com o anúncio, a Dior francesa ( DIOR ) e a americana Tiffany ( Tiffany & co ), que são marcas de luxo de ponta que Gimin é um âmbar global, ficou em primeiro e oitavo, respectivamente.
Foto-realogue do acampamento digital

imagem
Antes disso, a Lux Digital em junho do ano passado, o ranking on-line de marcas de luxo em 2023'Foi anunciado, e a mídia, em particular, prestou atenção ao notável crescimento da Dior, pela primeira vez desde que o relatório foi escrito, a Dior venceu a Gucci e se tornou a marca de luxo mais popular do mundo online.

A colaboração pioneira com os artistas do Kpop na época foi a principal causa da ascensão, que deu grande importância ao efeito da seleção de Zimin do Embaixador, e a influência desses Zimin foi comprovada logo após o Embaixador global da Dior.

Apenas dois dias após as notícias do Embaixador Baltak global da Ji-min no ano passado, o preço das ações da Dior atingiu 789 euros por ação, conquistando 31 anos de altas desde que foi listado no mercado de ações em 1992 'A campanha masculina de primavera de 2024 da Dior 'é realizada em mais de 100 países ao redor do mundo, do tamanho do mundo, e o preço das ações da Dior subiu 6,41% novamente após o início da campanha.

imagem
O pop da mídia global 'SK' é um meio global, com as vendas da Dior no ano passado rompendo as vendas em cerca de 27 anos desde que entrou no mercado doméstico em 1997 ''A entrada da Dior na classe de consumidores e a presença global de zimmigrantes mostraram que um aumento significativo nas vendas em 2023 é demonstrar a influência do cantor ( Jimin ).

De fato, como a compra real de fãs continuou na loja on-offline do topo do Dior Global Ambassador de Jimin, a SNS publicou consistentemente certificações como hashtags '# DiorxJimin' e imagens e fotos não encaixotadas, mostrando sua incrível influência.

Enquanto isso, Tiffany, que é âmbar global desde março do ano passado, também ocupa o oitavo lugar nas marcas de luxo mais populares online, que é a única nas marcas de jóias a entrar no top 10 e o estilo e caráter de Jimin, Através da popularidade global, o rosto que representa a marca brilha sua presença como um 'itboy global' no mundo da moda.

  • Twitter
  • Facebook
  • linha
  • Waybo
  • impressão
  • e-mail
Perfil do repórter
Moonwash|munwansik@mt.co.krTwitter Facebook

Diretor de celebridades da Star News Moon 

 

imagem
/Foto = Música de grande sucesso





BTS Jeongguk, novo recorde de longo prazo de Solo Choi..美 Billboard'Hot 100 '16 semanas gráfico contínuo

Tamanho da letrCarta grande


O Carbonífero ( BTS ) Jeong-guk escreveu um novo recorde no American Billboard Chart.
27o ( Hora local ) De acordo com a última parada lançada pela American Music Professional Media Billboard ( 2 de março ), o álbum solo oficial 'GOLDEN' está no 75o nível certo na parada principal de álbuns 'Billboard 200' em comparação com a semana anterior, A música-título do álbum 'Standing Next to You' foi classificada em 81o lugar no Songchart'Hot 100 'principal.

'Standing Next to You' permaneceu no 'Hot 100' por 16 semanas seguidas e estabeleceu um novo recorde, o gráfico mais longo das músicas solo do governo. O governo é uma colaboração com Charlie Fuss, lançado em 2022. 'Esquerda e direita ( Feat. Jung Kook, do BTS ) ', ficou classificado neste gráfico por 17 semanas, por isso é digno de nota que' Standing Next to You 'continuará popular com longas corridas além disso.

imagem
/Foto = Música de grande sucesso


'In'Global 200 'e' Global ( Excluindo os Estados Unidos )', muitas músicas solo de Ji-min e Jeong-guk eram herpes. State'Seven ( feat. Latto ) '( 27 ),' Standing Next to You '( 28 ),' 3D ( feat. Jack Harlow ) '( 108 ), a música-título' Like Crazy '( 169 ) do primeiro álbum solo de Zimin' FACE 'foi em' Global 200. 'Global ( Excluindo os Estados Unidos )' inclui 'Sete' ( 18 ), 'De pé ao seu lado' ( 24 ), '3D' ( 74 ), 'Como louco' ( 125 <TAG1.

Jimin's'FACE 'é o 10o lugar no' World Album ', que é a parada de 42 semanas de Tongsan e continuou a marcha recorde, a maior parada do disco de canto solo coreano.





Fonte : starnews

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

 

[ BTS News ] Carboniferous'Serendipity ', esportivo somando 400 milhões de streaming de avanço ... Mais de 2 bilhões de músicas solo

[ O repórter de notícias Top Star para o Sull ] Fratura de carbono ( BTS ) O Serendipity de Jimin ‘ está exibindo sua baixa potência como um artista insubstituível, com grande amor de fãs de todo o mundo.


[ BTS News ] Carboniferous'Serendipity ', esportivo somando 400 milhões de streaming de avanço ... Mais de 2 bilhões de músicas solo



O álbum à prova de balas de 2018, 'Love Eyeself's Ann' ( LOVE YOURSELF Resposta ) A música solo do vale e o conhecido ‘ Serendipity ’ A versão completa tem uma forte presença ao romper 270 milhões de streaming nos últimos 22 dias.


Imagem do artigo



Com isso, Jimin é uma música solo ‘ Lai ’ ( Mentira: 235 milhões ), ‘ Filtro ’ ( Filtro: 400 milhões ), álbum solo ‘: 800 milhões originais · Versão em inglês: 350 milhões ), ‘ três partes livres2 ’ ( Definir Me Fee Pt2: Com 280 milhões de ), ele mostrou sua popularidade e influência incomparáveis, com mais de 6 músicas solo de 200 milhões de streaming no esporte.


Em particular, ‘ Serendipity ’ foi 2017'Love Earself Win Huh 'antes do lançamento da versão completa'( AME-SE 外Her ) A versão de introdução listada no álbum vai além do streaming de mais de 130 milhões, quebrando um total de 400 milhões de streaming, e incomumente as versões de introdução e completa são amadas pelos ouvintes.


Imagem do artigo



‘ Serendipity ’ A popularidade continua não apenas no esporte, mas também na plataforma global de pesquisa musical ‘ Shajam ’ ‘ Serendipity ’ Intro versão 400.000 Shajam, A versão completa superou 150.000 Shajam, e os hits do YouTube 'Serendipity', que são o 19o dos videoclipes Carboniferous e os primeiros 100 milhões de visualizações de músicas solo, ainda são populares.


‘ Serendipity ’, aclamado por ouvintes, estrelas pop famosas e especialistas de todo o mundo por uma bela mistura de sensibilidade delicada e sofisticada de al&B, tem sido um tópico desde o seu lançamento, especialmente como um visual sonhador de um jovem príncipe no videoclipe, É uma performance com uma impressionante arte que é elogiada como o destaque do concerto ‘ ’ e é considerada um ex-aluno do Kpop que inspirou e inspirou muitos artistas.


Imagem do artigo



‘ Serendipity ’ Versão completa ‘ Lai ’, Com mais de 500.000 unidades vendidas nos Estados Unidos, juntamente com o filtro ‘ ’, todas as músicas solo do primeiro álbum do grupo de cantores solo coreanos tiveram o prazer de obter a certificação de ouro da American Records Industry Association ( RIAA ) e o British Office Chart selecionado ‘ BTS No top 40 ’ das melhores músicas, o único prelúdio solo do membro abraçou a espiritualidade de entrar.


 

[ BTS News ] Gim carbonífero, 32 semanas seguidas na divisão Maidenick Kpop ... Aparência brilhando nas Olimpíadas

Repórter de raio Reconhecimento 2024.02.27 08:54 Parecer Um
( Dados = Música de grande sucesso )

O Jin Carbonífero está mostrando forte popularidade ao ocupar o primeiro lugar no ranking semanal na votação da Divisão 'K-POP.

( Dados = Maidonpick )

Jean conquistou 577 milhões de 5415 corações na 3a semana de fevereiro da Divisão Maidenick'K-POP ', conquistando 1 ranking semanal e 1o lugar por 32 semanas consecutivas. Após o ranking semanal da segunda semana e o campeonato da segunda semana, ele realizou a terceira rodada da semana e manteve o terceiro rei.

( Dados = Maidonpick )

Jean também ganhou um total de 120.000 3802 milhões de corações no 'Setor K-POP' em janeiro passado, alcançando o topo do 'Ranking Mensal' e provando a popularidade incomparável da lenda. O anúncio de Jean's Reward, que venceu o ranking mensal em janeiro, mostrou sua aparência deslumbrante ao enviá-lo para a luz externa de 16 a 22 de fevereiro.

( Dados = Música de grande sucesso )

Enquanto isso, Jean se alistou como serviço ativo do exército em dezembro de 2022 e serviu como assistente assistente, à frente do altar de junho. Jean, que geralmente é carinhoso, mostrou carinho pelo aniversário do membro, mesmo durante o serviço militar. No 18o dia do aniversário do recente membro Jay Hop, ele deixou um comentário dizendo "Hope's Happy Birthday ~" no artigo Weaver da comunidade de fãs e ficou encantado com os fãs de todo o mundo.

Direitos autorais ⓒ É proibida a energia e redistribuição não autorizadas do espectador

 

[ BTS News ] Carbono corporal Ano V, Wikipedia Visualização cumulativa da página Kpop Soloist 1o ... ‘ Indicadores de popularidade autorizados ’

Repórter de raio Reconhecimento 2024.02.27 08:56 Parecer 0
( Dados = Música de grande sucesso )

No ano carbonífero, a Vuga Wikipedia tem uma popularidade global, equiparando-se à estrela K-pop com o maior número de visualizações.

( Dados = WMA SNS )

A visualização cumulativa da página pessoal da Wikipedia de Bue quebrou 42,5 milhões. Este é o número 1 entre os solistas do Kpop e o número 3, incluindo grupos. A Wikipedia tem uma precisão muito alta e é classificada como um exemplo representativo de inteligência coletiva e tem uma influência enorme. Uma plataforma que está ativa o suficiente para registrar mais de 500 milhões de visualizações de página diariamente, é um dos gráficos sociais do outdoor dos EUA e um dos indicadores populares populares populares usados nas eleições presidenciais dos EUA.

( Dados = Música de grande sucesso )

Em abril de 2022, Vu foi a primeira estrela do K-pop a romper 10 milhões de visualizações cumulativas de páginas em inglês, demonstrando alta atualidade, especialmente na cultura anglo-americana. Atualmente, a versão em inglês da visualização cumulativa da página possui mais de 18,85 milhões de casos.

( Dados = Música de grande sucesso )

A Wikipedia, assim como as tendências do Google, estão brilhando com presença incomparável. Bue é a estrela K-pop mais pesquisada do Google em fevereiro de 2024, chamando a atenção e chamando a atenção para a base militar.

( Dados = Música de grande sucesso )

Bue foi classificado como o número 1 nas tendências do Google de 2016 a 2017, 2018, 2020, 2021, 2022 e 2023, quando o Ano Carbonífero começou a chamar a atenção no cenário pop global e registra a melhor pesquisa em fevereiro de 2024. 2021 e 2022 atraíram a atenção como a auto-rubrica asiática mais pesquisada do Google.

Como o mundo está entusiasmado com Kpop, Vu se concentra no maior número de solistas e brilha sua presença como uma estrela do Kpop.

Direitos autorais ⓒ É proibida a energia e redistribuição não autorizadas do espectador

Song Daeun está chamando a atenção pelo homem que ela postou no SNS... Há também uma foto dela vestindo uma camiseta do BTS

Foto = Meu banco de dados diário Os vídeos e fotos postados pela atriz Sung Dae-un, que apareceu na 2ª temporada de “Heart Signal”, estão ch...