quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

 

Bibliotecário, popularidade da marca de lagosta..Mundo da moda 'global itboy'

Moonwang / Entrada: 2024.02.28 07:41 / Pesquisa: 219663
imagem
O Carbonífero ( BTS ) Jimin é um artista representativo global da Kpop e é reconhecido por seu alto valor e influência da marca no mundo da moda.

Media Lux Digital ( LUXE DISITAL ), que recentemente cobre negócios de luxo e estilo de vida, lançou o ranking das marcas de luxo mais populares online ( As 15 marcas de luxo mais populares on-line ).

De acordo com o anúncio, a Dior francesa ( DIOR ) e a americana Tiffany ( Tiffany & co ), que são marcas de luxo de ponta que Gimin é um âmbar global, ficou em primeiro e oitavo, respectivamente.
Foto-realogue do acampamento digital

imagem
Antes disso, a Lux Digital em junho do ano passado, o ranking on-line de marcas de luxo em 2023'Foi anunciado, e a mídia, em particular, prestou atenção ao notável crescimento da Dior, pela primeira vez desde que o relatório foi escrito, a Dior venceu a Gucci e se tornou a marca de luxo mais popular do mundo online.

A colaboração pioneira com os artistas do Kpop na época foi a principal causa da ascensão, que deu grande importância ao efeito da seleção de Zimin do Embaixador, e a influência desses Zimin foi comprovada logo após o Embaixador global da Dior.

Apenas dois dias após as notícias do Embaixador Baltak global da Ji-min no ano passado, o preço das ações da Dior atingiu 789 euros por ação, conquistando 31 anos de altas desde que foi listado no mercado de ações em 1992 'A campanha masculina de primavera de 2024 da Dior 'é realizada em mais de 100 países ao redor do mundo, do tamanho do mundo, e o preço das ações da Dior subiu 6,41% novamente após o início da campanha.

imagem
O pop da mídia global 'SK' é um meio global, com as vendas da Dior no ano passado rompendo as vendas em cerca de 27 anos desde que entrou no mercado doméstico em 1997 ''A entrada da Dior na classe de consumidores e a presença global de zimmigrantes mostraram que um aumento significativo nas vendas em 2023 é demonstrar a influência do cantor ( Jimin ).

De fato, como a compra real de fãs continuou na loja on-offline do topo do Dior Global Ambassador de Jimin, a SNS publicou consistentemente certificações como hashtags '# DiorxJimin' e imagens e fotos não encaixotadas, mostrando sua incrível influência.

Enquanto isso, Tiffany, que é âmbar global desde março do ano passado, também ocupa o oitavo lugar nas marcas de luxo mais populares online, que é a única nas marcas de jóias a entrar no top 10 e o estilo e caráter de Jimin, Através da popularidade global, o rosto que representa a marca brilha sua presença como um 'itboy global' no mundo da moda.

  • Twitter
  • Facebook
  • linha
  • Waybo
  • impressão
  • e-mail
Perfil do repórter
Moonwash|munwansik@mt.co.krTwitter Facebook

Diretor de celebridades da Star News Moon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...