sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

[BTS News] BTS V, classificado em 1º lugar entre ‘ídolos masculinos que ficam bem com cabelos longos’… Imaculadamente bonito

 

(Dados = Harper's Bazaar)

V do BTS ficou em primeiro lugar entre os ‘ídolos masculinos que ficam bem com cabelos longos’.

(Dados = Choi Aedol)

Em uma pesquisa recente realizada por Choi Aedol, “Qual ídolo masculino fica bem com cabelo comprido?”, V ficou em primeiro lugar com um total de 18.545 votos. V está sempre atraindo a atenção ao se transformar em uma variedade de estilos de cabelo em fotos, fotos conceituais, anúncios, etc. Ele tem uma proporção áurea perfeita, um rosto bonito e impecável e uma aparência de inocência, juvenilidade, decadência e masculinidade ao mesmo tempo, exibindo uma “aparência visual” que é perfeita para qualquer penteado.


(Dados = música de grande sucesso)

Anteriormente, em sua estreia como ator, no drama da KBS ‘Hwarang’, V foi elogiado por retratar perfeitamente o estilo clássico de cabelo longo que combina com as roupas tradicionais de Silla, capturando assim a imagem do puro e adorável Hwarang ‘Hanseong’.


(Dados = música de grande sucesso)

O estilo de rabo de cavalo exibido no Good Morning America, um programa matinal da estação americana ABC em 2021, atraiu uma resposta explosiva, inclusive sendo apresentado no Silt do Twitter e aparecendo em termos de pesquisa relacionados ao GMA no Google após a transmissão.


(Dados = música de grande sucesso)

No vídeo dos bastidores da revista de moda ‘Harper’s Bazaar’, lançado após o alistamento de V, ele disse: “Eu realmente gosto de cabelo comprido. “Eu queria ter cabelos compridos e estou muito feliz por poder fazer isso assim”, disse ele, expressando seu carinho pelos cabelos compridos.

Enquanto isso, V completou cinco semanas de treinamento militar básico como estagiário de elite. Após completar três semanas de treinamento na Escola Administrativa Integral do Exército, ele iniciará o serviço militar na Equipe de Delegação Especial (SDT) do 2º Corpo de Polícia Militar do Exército a partir do dia 8 deste mês.




Fonte: theviewers

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

[BTS News] Jin 'The Astronaut' do BTS alcança o primeiro lugar nas rádios house mexicanas pela 17ª vez!

 

(Dados = música de grande sucesso)

'The Astronaut' do BTS Jin ficou em primeiro lugar em um popular canal de rádio mexicano, provando mais uma vez a influência e a presença de uma superestrela global.

(Dados = Rádio Doméstico)

O primeiro single solo de Jin, 'The Astronaut', recentemente ficou em primeiro lugar pela 17ª vez no ranking semanal 'Rankig House TOP30', organizado pelo canal de rádio mexicano 'House Radio'.

(Dados = Revista Weverse)

A música entrou nas paradas pela primeira vez na semana de 21 de maio de 2023, saltou para o segundo lugar na semana de 28 de maio e subiu para o primeiro lugar pela primeira vez na semana seguinte, 3 de junho. Também ficou em primeiro lugar por duas semanas consecutivas, da semana de 3 de junho à semana de 10 de junho, e por duas semanas consecutivas, da semana de 24 de junho a 1º de julho. Em particular, ficou em primeiro lugar durante cinco semanas consecutivas, da semana de 15 de julho à semana de 12 de agosto, mostrando o seu status de potência absoluta.

(Dados = Rádio Doméstica, Chihuahua)

'The Astronaut' de Jin, que possui popularidade incomparável no México, ficou em primeiro lugar nas 'Músicas Recomendadas do Verão de 2023' (Rankig House Summer Edition TOP30) conduzidas pela 'House Radio' e 'Música do Ano 2023 (RankigHouseYearEnd2023 TOP 30'). foi selecionado como 1º lugar.

Em outro canal de rádio mexicano, 'El Lobo 106.1 mexican radio station in Chihuahua', eles ficaram em 15º lugar na parada 'THE TOP 100 SONGS OF 2023', mostrando sua presença como a pontuação mais alta para um cantor coreano.

theviewers

'GOLDEN' do BTS Jungkook ultrapassa 2,5 bilhões de streams no Spotify

Foto =Repórter Jeongbeom Lee do fã-clube de Jungkook leejb@xportsnews.com

'GOLDEN' do BTS Jungkook ultrapassou 2,5 bilhões de streams no Spotify.

O primeiro álbum solo de Jungkook do BTS, 'GOLDEN', lançado em novembro do ano passado, registrou recentemente 2,5 bilhões (antes de filtrar) streams no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. 

Esses registros nos fazem perceber sua extraordinária popularidade.

'GOLDEN' inclui 'Closer to You (feat. Major Lazer)', 'Yes or No' e 'Please Don't Change' (feat. DJ Snake) ', 'Hate You', 'Somebody', 'Too Sad to Dance' e 'Shot Glass of Tears'. A música título é 'Standing Next to You'.

Enquanto isso, Jungkook foi indicado em 4 categorias no 21º Korean Popular Music Awards.

Recentemente, o Korean Popular Music Awards (doravante denominado Handaeum) emitiu um comunicado de imprensa e anunciou os candidatos aos ‘21st Handaeum Awards’ através da plataforma PRIZM. De acordo com os dados, Jungkook foi selecionado como candidato às categorias ‘Músico do Ano’, ‘Canção do Ano’, ‘Melhor Álbum de K-Pop’ e ‘Melhor Canção de K-Pop’.

Body Carbon Year Jean, Staranking Men's Idol 2nd place ... Na época, o mundo e a ilha das mãos

  

Foto = Repórter Lee Dong-hoon photoguy@


Cheonbang Jin está posando para assistir à estréia VIP do filme 'Declaração de Emergência' ( Diretor Jae-rim ) em Coex Megabox, Gangnam-gu, Seul, na tarde do dia 25. O filme de desastre aéreo da realidade 'Declaração de Emergência', que acontece com um avião que declarou um pouso incondicional como terrorista aéreo durante todo o dia, será lançado em 3 de agosto. /2022.07.25 /

Top ídolo grupo corpo idade carbono ( BTS, RM Jean Gin Ji-min J. Hop Sugar-V Administration ) O membro Jean manteve o segundo lugar para o ídolo masculino.

Jean conquistou o segundo lugar com 14288 votos na 4a semana de janeiro ( 118 carros ) em janeiro, das 15:00 às 15:00 no dia 25 de janeiro.
O 1o lugar foi registrado por Zimin, do Carboniferous Corps, e o 14:00 Junho foi nomeado 3o.

Enquanto isso, as meias votam nos fãs para votar em sua melhor estrela para classificar. Dependendo da classificação dos resultados da votação, várias vantagens são fornecidas à estrela.

Star, classificado em primeiro lugar em quatro semanas consecutivas, é destaque na publicidade comercial ao ar livre. Os fãs da estrela número 1 por 4 semanas consecutivas também podem anunciar o suporte a fãs comerciais leves ao ar livre.



Fonte: nate

Tick Toccer'BTS Challenge 'desaparece ... Negociação de licença encalhada crise

Ano de carbono do grupo ( BTS ). 

Negocie com a Universal, como o BTSSweft

'Tug' com admissão à taxa de uso de conteúdo'

As negociações de licença da plataforma de compartilhamento de vídeo Tick Talk com o Universal Group, a maior empresa de conteúdo musical do mundo, estão em uma crise final. Quando essa negociação for concluída, músicas como Taylor Swift · Bang Carbon Year ( BTS ) não estarão disponíveis na conversa.


No dia 31, a hora local ( ) Wall Street Journal ( WSJ ) relatou que "a música universal significava que a conversa não proibiria o uso do trabalho de seus artistas se as negociações para estender o contrato de licença que expiraria este dia não foram queimados. Anteriormente, o Universal Group assinou um contrato com a Tick Talk em fevereiro de 2021, permitindo que os usuários de aplicativos usassem os clipes de música da Universal Music em seus vídeos.


A Universal gerencia o conteúdo de estrelas pop em todo o mundo, incluindo ▲ Taylor Swift ▲ Olivia Rodrigo ▲ Sam Smith ▲ BTS ▲ Black Pink ▲ New Jins. Por esse motivo, a Universal Music for Tick Talk é um parceiro importante. Se o re-contrato de licença não for feito até hoje, ele não apenas poderá usar as fontes sonoras de cantores que serão excluídos no Universal no Tic Talk no futuro, mas terá que excluir bilhões de vídeos onde suas músicas são usado. 'A exclusão de vídeos existentes e a limitação da criação de novos vídeos, que se tornaram populares com as imagens de desafio de dança, etc., devem ser ativadas devido à natureza dos negócios da plataforma de vídeo em que o número de visualizações é importante.


A causa das negociações de re-contrato é uma posição sobre as taxas de uso de conteúdo. "O Tick Talk está se recusando a pagar um preço justo enquanto tenta expandir seus negócios usando conteúdo de música popular", disse a Universal Music. "O Tick Talk ofereceu apenas uma fração do custo de outras mídias sociais. "Tick Talk está tentando fazer um negócio baseado em música sem pagar pelo valor legítimo da música", criticou. A participação da Tic Talk nas vendas da Universal está agora dentro e fora de 1.


Em particular, foi relatado que a Universal Music ficou furiosa com os atos coercitivos de Tiktok durante o processo de negociação. Tiktok afirma ter feito um 'realista', excluindo deliberadamente a música de novos cantores americanos da Universal Music para liderar as negociações em uma direção favorável. Mas Tick Talk se rebelou contra a alegação da Universal. "A música universal está tentando quebrar a forte plataforma e selo usado por bilhões de pessoas", disse Tiktok em comunicado. "Essa mesma ação não é uma escolha para artistas e fãs.





 

Fonte: nate

[ Combinado ] "Padrão da marca comercial carbonífera" 英 Birmingham CityFC, logotipo BTS Controvérsia não autorizada

 

[ O navio esportivo em branco é controverso como repórter ] grupo britânico de futebol profissional Birmingham City FC ( e Birmingham ) uso não autorizado do logotipo da brigada à prova de balas.

A equipe de Birmingham postou um post na conta oficial comemorando o dia 30 de janeiro ( hora local ) em busca de costas. A propósito, o logotipo usado no post foi emprestado o Amblum do Ano Carbonífero, e eu comprei a raiva do Ami ( Carbon Year Fan Club ). Os fãs apontaram a violação de marca registrada e direitos autorais, dizendo: "Amblum usou o logotipo final à prova de balas sem permissão.

O lado da colméia revelará sua posição depois de confirmar os fatos. Daman Hive declarou anteriormente uma resposta rígida à infração carbonífera, que provavelmente tomará medidas fortes novamente.

Hive enviou uma prova de conteúdo quando o lado do acampamento, que prestava serviços para enviar uma carta ao frasco alistado, abriu e operou uma comunidade específica de membros usando IPs importantes, como retratos e declarações de pódios à prova de balas. O partido disse: "Enviamos uma declaração no mês passado, ao lado do Aplicativo Militar Nacional (, de que o grupo livre de carbono e os retratos e declarações sem carbono foram usados sem a permissão da empresa para violar a publicidade ""Fortaleceremos o monitoramento e tomaremos medidas sérias no nível da afiliação para que empresas e artistas violem os interesses públicos com enorme capital e esforços e para atos usados comercialmente.

nate

Ano do carbono corporal ( BTS ) Jean'Di Astronut ', o popular ranking semanal de rádio do México

 

Foto = Rádio da casa, Big HitMusic

( Notícias de exportação Repórter de marco ) Ano dísmico de carbono ( BTS ) Jean foi classificado como o número 1 no ranking semanal da popular rádio mexicana.

O primeiro single solo 'Di Astronut' ( O astronauta ) do Bang Carboniferous ( é 'Rankig House TOP30' no canal de rádio mexicano 'House Radio' ) House Radio ('Em 27 de janeiro, a hora local ( ) ficou em primeiro lugar na semana. Isso aumentou seu recorde número um para 17.


'Di Astronut' entrou pela primeira vez no ranking semanal em 21 de maio de 2023 no gráfico 'Rankig House TOP30. E no dia 28 de maio, a tampa foi saltada para o segundo lugar no ranking semanal e, na semana seguinte, o terceiro dia do terceiro dia de junho foi o primeiro. Mais tarde, a música ganhou várias estreias na parada, especialmente entre julho e agosto, registrando o primeiro lugar por cinco semanas consecutivas.

Essa série de primeiro grau percebe sua outra popularidade.

Enquanto isso, 'Di Astronut' é o primeiro single solo de Jean. A música foi composta e escrita em colaboração com a banda de classe mundial Coldplay ( Coldplay ).

'O videoclipe do 'Di Astronut' apresenta a aparência de Jean como um 'espaceiro' na Terra. Ele era atraente com uma atuação delicada e sensacional.






nate

De BTS Jungkook a SEVENTEEN Vernon e (G)I-DLE Soyeon... Promovidos como membros plenos da Korean Music Copyright Association

 
Foto = banco de dados OSEN
Em 31 de janeiro, a Associação Coreana de Direitos Autorais de Música (Presidente: Choo Ga-yeol) divulgou uma lista de 30 membros regulares para 2024 em seu site oficial.

A partir de janeiro de 2024, a Associação Coreana de Direitos Autorais de Música, que confia e gerencia os direitos autorais e de propriedade de mais de 51.000 letristas e compositores, coleta anualmente as obras dos membros associados durante o período de adesão com base nos regulamentos da associação. taxas de direitos, 27 pessoas no campo da música e 3 pessoas no campo da música não popular (música pura, música coreana, canções de ninar e religiosas) serão promovidas a membros plenos.

A lista de membros regulares deste ano promovida pela Associação Coreana de Direitos Autorais de Música inclui Jungkook do BTS, Soyeon do (G)I-DLE e Vernon do SEVENTEEN. A lista inclui muitos cantores e compositores famosos que lideram o K-POP, como Ahn Ji-young (Hansol), Ahn Ji-young e Ahn Ye-eun.

Como cantor e compositor ídolo, Jungkook do BTS participou escrevendo e compondo músicas que são amadas em todo o mundo, como “Seven”, “Still With You” e “Dreamers”. , , tornou-se o quarto membro do BTS a se tornar membro pleno da Associação Coreana de Direitos Autorais de Música, seguindo RM e J-Hope, que se tornaram membros plenos em 2020.

Soyeon, líder do grupo feminino líder da Coreia do Sul (G)I-DLE, e Vernon do grupo masculino SEVENTEEN, que são o primeiro grupo na história da música coreana a alcançar vendas iniciais de álbuns de 5 milhões de cópias e ter fãs em todo o mundo , também são membros regulares desta vez. Selecionados para promoção. Cada um deles participou escrevendo, compondo e produzindo as músicas e títulos de seus respectivos grupos, incluindo "Tomboy", "Queencard" e "Nxde" do (G)I-DLE e "Monster", "Fire" do SEVENTEEN. e "Super." e está construindo uma carreira e reputação como músico.

CODE KUNST (Cho Sung-woo), que é bem conhecido em programas de variedades, também foi adicionado à lista de promoções regulares para membros. Com sua habilidade de composição que abrange uma variedade de gêneros e sua cor musical única, ele produziu vários sucessos como "Jasmine", "To All That Is Gone" e "Good Day", tornando-o o hip-hop mais dominante. produtor na Coreia do Sul. prova seu status.

Compositor 250, que recentemente compôs os sucessos "Attention", "Hype Boy" e "Ditto" da New Jeans, que recentemente empatou o recorde do período mais longo nas paradas de um grupo feminino de K-Pop na Billboard dos EUA tabela principal de álbuns, também estará na parada principal de álbuns dos EUA. Tornou-se um membro regular.

Além disso, VERSACHOI (Choi Seung Hyuk), que compôs muitas músicas para o grupo masculino mais popular, Stray Kids, escreveu muitas canções de sucesso dos melhores grupos ídolos da Coreia, como NMIXX, Red Velvet, TWICE e EXO. Letristas e compositores famosos que estão impulsionando a cultura K-Pop, como Isran, que escreveu as letras, e TOIL, que compôs músicas para vários artistas de hip-hop, como Big Naughty (Seo Dong-hyun), Leellamarz e BE'O, agora são membros regulares .Adicionou seu nome à lista de promoção. No campo da música não popular, Yoon Hye-jeong, uma cantora de canções infantis, Ju Min-jung, uma cantora religiosa, e Lim Gyo-min, uma cantora tradicional coreana, foram promovidos a membros plenos.

A Associação de Direitos Autorais de Música da Coreia revelou que a lista de membros regulares desta vez inclui artistas que foram anteriormente promovidos a membros regulares, como RAIN (Jung Ji-hoon) e Lee Sang-min, mas que foram repromovidos de acordo com a associação. regulamentos. .

A lista de promoções para membros plenos anunciada pela Associação Coreana de Direitos Autorais de Música no início de cada ano é do interesse de muitas pessoas, pois lhes permite identificar letristas e compositores que estão elevando o status do K-POP, incluindo famosos cantores ídolos- compositores estão coletando.



kstyle

[BTS News] Jimin do BTS selecionado como a estrela criadora de tendências nº 1 que combina bem com o anúncio do Galaxy S24 ‘Poder de marca insubstituível’

 
 
BTS Jimin/Samsung Mobile Instagram



 (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jimin do BTS mostrou grande popularidade ao ser selecionado como a estrela número 1 em tendências que se encaixa bem no anúncio do Galaxy S24.



출처 : 톱Jimin apresentou 'The World's First Equipated with AI!', realizado no Exciting DC operado por My Celebs! 'Qual estrela 'criadora de tendências' é adequada para o anúncio do Galaxy S24?' Como resultado da pesquisa, ficou em primeiro lugar.

Nesta pesquisa realizada de 21 a 27 de janeiro de 2024, Jimin recebeu 12.858 votos de um total de 15.423 votos, recebendo apoio absoluto com 83,37% dos votos, e foi escolhido como primeiro colocado.



Jimin demonstrou um efeito publicitário positivo depois que seu grupo BTS começou a colaborar com a Samsung Electronics, e foi reconhecido como um dos principais fatores que levaram o Galaxy S20, lançado em 2020, ao primeiro lugar em participação de mercado, e na época do lançamento do Galaxy Z Flip 3 no ano seguinte atraiu atenção nas redes sociais com uma enxurrada de certificações de compradores reais, como “Comprei 100% por causa do Jimin”.



BTS Jimin/Samsung Mobile Instagram

Além disso, no 'Samsung Galaxy Unpack 2021', Jimin foi apresentado em uma demonstração detalhada do modo retrato usando tecnologia de ponta de fotografia de alta sensibilidade, e no 'Galaxy Unpack 2023' realizado no ano passado, a remasterização de foto e imagem (GIF) A função do modelo S23 Ultra com tecnologia AI foi introduzida. Ao usar uma foto em close de Jimin enquanto explicava, uma nova palavra que significa 'JIMIN+GIF=JIF' foi criada.

Jimin, que atua como o melhor modelo de publicidade como um ícone global baseado na popularidade e influência global, na verdade participou do anúncio da série Galaxy S24, que foi lançado oficialmente no dia 31 do mês passado, aumentando as expectativas se esse efeito publicitário de sucesso continuará outra vez.





topstarnews

[BTS News] 'Standing Next to You' do BTS Jungkook ocupa o primeiro lugar no iTunes em 87 países... sucesso de bilheteria

 

(Dados = música de grande sucesso)

'Standing Next to You' do BTS Jungkook quebrou o primeiro lugar na parada de 'Top Song' do iTunes em 87 países ao redor do mundo, mostrando sua poderosa influência global.

(Dados = música de grande sucesso)

Na plataforma musical global 'iTunes', 'Standing Next to You', a música-título do primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', lançado em novembro do ano passado, tornou-se a música mais popular no iTunes de 'Zimbabwe'. Alcançou o primeiro lugar nas paradas. . Como resultado, a música ostentou um forte poder de fonte sonora, ficando em primeiro lugar no iTunes Top Song Charts em um total de 87 países (regiões) desde o seu lançamento.


 

(Dados = iTunes)

Anteriormente, 'Standing Next to You' ficou em primeiro lugar nas paradas mundiais do iTunes Songs e European iTunes Songs após seu lançamento. Além disso, ficou em primeiro lugar no Worldwide iTunes Song Chart por 7 dias e permaneceu por mais de 85 dias.


 


(Dados = música de grande sucesso)

'Standing Next to You' ultrapassou 300 milhões de streams acumulados (antes da filtragem) na maior plataforma de streaming de música do mundo, 'Spotify', em 71 dias, o período mais rápido entre músicas solo de cantores solo de K-pop. Também ficou em primeiro lugar na parada 'Daily Top Song Global' do Spotify e está na parada há mais de 85 dias.

Além disso, estreou em 5º lugar na parada principal de singles 'Hot 100' da Billboard, um importante meio de comunicação musical americano, e permaneceu na parada por 11 semanas consecutivas, e estreou em 1º lugar em duas paradas, 'Global 200' e 'Global (excluindo os Estados Unidos)'.A cada ano, foi classificado durante 11 semanas consecutivas. Ele tem percorrido um longo período sem interrupção, entrando na parada oficial de singles principal do Reino Unido, 'Top 100', que é conhecida como Billboard e nas duas maiores paradas do mundo, por um total de 11 semanas.



Fonte: theviewers

Song Daeun está chamando a atenção pelo homem que ela postou no SNS... Há também uma foto dela vestindo uma camiseta do BTS

Foto = Meu banco de dados diário Os vídeos e fotos postados pela atriz Sung Dae-un, que apareceu na 2ª temporada de “Heart Signal”, estão ch...