Negocie com a Universal, como o BTSSweft
'Tug' com admissão à taxa de uso de conteúdo'As negociações de licença da plataforma de compartilhamento de vídeo Tick Talk com o Universal Group, a maior empresa de conteúdo musical do mundo, estão em uma crise final. Quando essa negociação for concluída, músicas como Taylor Swift · Bang Carbon Year ( BTS ) não estarão disponíveis na conversa.
No dia 31, a hora local ( ) Wall Street Journal ( WSJ ) relatou que "a música universal significava que a conversa não proibiria o uso do trabalho de seus artistas se as negociações para estender o contrato de licença que expiraria este dia não foram queimados. Anteriormente, o Universal Group assinou um contrato com a Tick Talk em fevereiro de 2021, permitindo que os usuários de aplicativos usassem os clipes de música da Universal Music em seus vídeos.
A Universal gerencia o conteúdo de estrelas pop em todo o mundo, incluindo ▲ Taylor Swift ▲ Olivia Rodrigo ▲ Sam Smith ▲ BTS ▲ Black Pink ▲ New Jins. Por esse motivo, a Universal Music for Tick Talk é um parceiro importante. Se o re-contrato de licença não for feito até hoje, ele não apenas poderá usar as fontes sonoras de cantores que serão excluídos no Universal no Tic Talk no futuro, mas terá que excluir bilhões de vídeos onde suas músicas são usado. 'A exclusão de vídeos existentes e a limitação da criação de novos vídeos, que se tornaram populares com as imagens de desafio de dança, etc., devem ser ativadas devido à natureza dos negócios da plataforma de vídeo em que o número de visualizações é importante.
A causa das negociações de re-contrato é uma posição sobre as taxas de uso de conteúdo. "O Tick Talk está se recusando a pagar um preço justo enquanto tenta expandir seus negócios usando conteúdo de música popular", disse a Universal Music. "O Tick Talk ofereceu apenas uma fração do custo de outras mídias sociais. "Tick Talk está tentando fazer um negócio baseado em música sem pagar pelo valor legítimo da música", criticou. A participação da Tic Talk nas vendas da Universal está agora dentro e fora de 1.
Em particular, foi relatado que a Universal Music ficou furiosa com os atos coercitivos de Tiktok durante o processo de negociação. Tiktok afirma ter feito um 'realista', excluindo deliberadamente a música de novos cantores americanos da Universal Music para liderar as negociações em uma direção favorável. Mas Tick Talk se rebelou contra a alegação da Universal. "A música universal está tentando quebrar a forte plataforma e selo usado por bilhões de pessoas", disse Tiktok em comunicado. "Essa mesma ação não é uma escolha para artistas e fãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário