segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

De 'Blackpink Rosé' a 'BTS Jungkook'... K-Brand Index anuncia os 10 melhores cantores do ano, atenção

Imagem = Instituto de Pesquisa de Marca da Ásia

[The Public = Lee Jeong-do] Asia Brand Research Institute, uma agência de avaliação de big data, anunciou no dia 30 que Lim Young-woong foi selecionado como primeiro lugar na categoria Cantor do Ano do 'K-Brand Index'.

O Índice K-Brand é um sistema de big data desenvolvido pelo Asia Brand Research Institute em cooperação com pesquisadores nacionais e estrangeiros. Ao contrário dos sistemas de análise de big data existentes, o Índice K-Brand é baseado na verificação por um comitê consultivo em cada área do candidato. amostragem para seleção de índice.

Esta categoria Cantor do Ano do Índice K-Brand tem como alvo os 30 melhores cantores (solo e grupo) por volume de pesquisa em sites de portais e analisa 5.643.515.549 peças de big data online de 1º de janeiro a 30 de novembro de 2024. fez isso

Lim Young-woong ficou em primeiro lugar na categoria K-Brand Index Singer of the Year, seguido por Lee Chan-won em segundo lugar, IU em terceiro lugar, Rosé (Blackpink) em quarto lugar, Wonyoung Jang (Ive) em quinto lugar , Jenny (Blackpink) em sexto lugar, e Dong-won Jeong em sétimo lugar, 8º lugar Jimin (BTS), 9º lugar Ahn Yu-jin (Ive), 10º lugar Jungkook (BTS) foram homenageados como TOP 10. abraçou

O Índice K-Brand, que seleciona marcas representativas em cada setor na Coreia, consiste nos índices de Tendência, Mídia, Social, Comunidade, Ativação (TA), Positivo e Negativo. É calculado como uma soma aplicando critérios de exclusão ponderados.

O Diretor do Centro de Pesquisa do Asia Brand Research Center, Ryu Won-seon, disse: “Os problemas na indústria da música este ano podem ser resumidos como ‘estabelecimento do Trot’ e ‘independência dos ídolos’. “Foi uma época em que a mania do Trot não era um fenômeno temporário, mas lançou as bases para que emergisse como um eixo central da indústria musical, e foi uma época em que Jimin e Jungkook do BTS e Rosé e Jennie do Blackpink provaram explicou a presença inabalável do K-Pub através de atividades solo de sucesso.”

Além disso, “Lim Young-woong, que está expandindo seu escopo além da Coreia e do exterior, é avaliado como tendo estabelecido uma posição incomparável como cantor que representa a Coreia através da formação de um 'fandom global' além de ser um 'bom criador de histórias' apesar controvérsias sociais inesperadas. “Deve-se levar em conta que os dados são um índice online calculado com base em um sistema de big data e não refletem os números do índice offline”, disse ele.

O Asia Brand Research Institute, criado em abril de 2016, realiza consultoria sobre o valor corporativo de marcas de luxo em todo o mundo e concede anualmente o 'Korea K Brand Award' com base em números de avaliação de big data para grandes empresas e indivíduos.





Fonte : 

“Conteúdo de aniversário do BTS V lançado NÃO”... Big Hit Music participa da comemoração do desastre do avião


BTS V. Foto|Star Today DB

A Big Hit Music anunciou que não lançará conteúdo relacionado ao aniversário do membro do BTS, V.

A Big Hit Music anunciou em sua conta oficial no dia 30: “Oramos pela paz daqueles que faleceram no acidente de avião e enviamos nossas mais profundas condolências às suas famílias enlutadas”.

Ele acrescentou: “Pedimos a compreensão dos fãs, pois não publicaremos conteúdo relacionado ao aniversário de V agendado para hoje (30 de dezembro)”.

30 de dezembro é o aniversário de V. Assim, a Big Hit Music planejou postar conteúdo relacionado ao aniversário de V, mas tomou a decisão de participar do serviço memorial para as vítimas do acidente de avião da Jeju Air.

Às 9h05 do dia 29, no Aeroporto Internacional de Muan, o voo Jeju Air 7C2216 de Bangkok, Tailândia, tentou pousar com o trem de pouso (rodas do avião) não acionado, mas colidiu com as instalações do aeroporto e a maior parte da aeronave foi envolvida pelas chamas . Saiu.

Neste acidente, 179 das 181 pessoas a bordo morreram, excluindo os dois tripulantes sobreviventes. O governo designou uma semana até 4 de janeiro do próximo ano como período de luto nacional em relação ao desastre do avião da Jeju Air.


Fonte : mk

Jin do BTS lamenta o desastre da Jeju Air... Adiamento público de ‘Run Seokjin’


Seoul = Newsis] Jin, membro do grupo BTS. (Foto = Captura do Instagram de Jin) 30/12/2024photo@newsis.com*Revenda e DB proibidos

[Seoul = Newsis] Repórter estagiário Dahee Seo = Jin do próprio conteúdo de entretenimento do grupo BTS (BTS), 'Run Seokjin', foi adiado após o desastre do avião da Jeju Air.
No dia 30, a agência Big Hit Music anunciou: “Expressamos nossas mais profundas condolências e condolências às vítimas do desastre do avião e suas famílias enlutadas, e informamos que o cronograma de lançamento de alguns conteúdos, incluindo o EP 'Run Seokjin' .16, que estava programado para ser carregado esta semana, foi adiado."

Ele acrescentou: “Pedimos a compreensão generosa de nossos fãs”.

‘Run Seokjin’ é o conteúdo de entretenimento de Jin que é lançado todas as terças-feiras às 21h no canal BTS no YouTube.

No dia anterior, às 9h07, o voo 7C2216 da Jeju Air, vindo de Bangkok, Tailândia, caiu ao tentar pousar na pista do Aeroporto Internacional de Muan, em Jeollanam-do.
A aeronave colidiu com a parede externa da pista e pegou fogo.

Neste acidente, morreram 179 dos 181 passageiros a bordo, excluindo dois tripulantes. Entre as 181 pessoas, todas eram de nacionalidade coreana, exceto dois tailandeses.

O governo declarou um período de luto nacional desde o mesmo dia até 4 de janeiro do próximo ano.

O Ministério de Terras, Infraestruturas e Transportes pretende investigar a causa deste acidente, priorizando a recuperação das vítimas.

BTS também participa de 'comemoração'... Vídeo de aniversário do BTS V cancelado + conteúdo de Jin adiado [Oficial]

 BTS também 'Memorial' Participação..Vídeo de aniversário do BTS V cancelado + conteúdo de Jin adiado [Oficial]

Atualmente em período de luto nacional devido ao desastre do avião Muan, o BTS também participou em silêncio. 

Hoje, dia 30, a agência do BTS, Big Hit Music, anunciou sua posição oficial através de sua conta oficial no SNS.
A agência disse: “Expressamos nossas mais profundas condolências e condolências às vítimas do desastre do avião e suas famílias enlutadas”, e anunciou que não divulgaria conteúdo relacionado ao aniversário do membro V, incluindo ‘Run Seokjin’ EP.16, que foi programado para ser carregado esta semana. 
Como parte do serviço memorial, a agência pediu a compreensão dos fãs, dizendo: “Pedimos sua generosa compreensão”. 
Enquanto isso, de acordo com o Ministério de Terras, Infraestrutura e Transportes, um acidente ocorreu às 9h03 do dia 29 no Aeroporto Internacional de Muan, quando o voo 7C2216 da Jeju Air de Bangkok, Tailândia, colidiu com a parede externa da pista porque o trem de pouso não não se desdobrar ao tentar pousar. Neste acidente, 179 das 181 pessoas a bordo morreram, e houve apenas dois sobreviventes.
Com a notícia repentina do acidente no final do ano, a indústria do entretenimento também realizou uma procissão memorial, e o governo designou um período de luto nacional até as 24h do dia 4 de janeiro, e cada emissora optou por cancelar as transmissões uma após a outra , mudando para notícias e reportagens especiais, e a cerimônia de premiação das três emissoras. Eles expressam profundas condolências porque também estão sendo eliminados. 

'HAPPY V DAY' Transmissão de comemoração de aniversário do BTS V → suporte para anúncio impresso... Chuncheon está agora na 'onda V'

imagem
Eventos de apoio comemorando o aniversário do V do BTS são realizados todos os dias.

Os fãs continuam apoiando e parabenizando V, que está comemorando seu segundo aniversário no serviço militar. A maior base de fãs de V na Coréia, 'V INSIDE', esperava que o amor dos fãs alcançasse V, fornecendo vários suportes, como anúncios na mídia, embrulhando ônibus, café grátis e banners.
'V Inside' transmite uma mensagem comemorando o aniversário de V por meio de anúncios em mídias como TV, rádio e jornais. Mais de 80 vídeos de comemoração de aniversário serão transmitidos no canal SBS MTV durante uma semana próxima ao aniversário de V, a partir de 25 de dezembro.

imagem
Além disso, será fornecido suporte publicitário nas transmissões de rádio de três emissoras terrestres, juntamente com a base global de fãs de V, 'V UNION' e 'V PROME'. A base conjunta de fãs de V anunciou que mensagens de felicitações contendo as vozes dos fãs serão enviadas durante 10 programas populares, como Love Game de Park So-hyun, Radio Show de Park Myung-soo, A Good Day to Love de Lee Geum-hee e Kim Shin- Hope Song de Young às 12 horas.

'V Inside', 'V Union' e 'Taehyung Website' também prepararam anúncios de página inteira em esportes diários. A primeira página do jornal datada de 30 de dezembro, aniversário de V, promove os sucessos recentemente lançados de V, 'Winter Ahead' e 'White Christmas', e transmite parabéns pelo seu aniversário.

'V Inside' fornece suporte publicitário em banner em frente à Unidade Chuncheon Ssangyong, onde V está servindo e perto do dormitório SDT. 50 conjuntos de suporte de banner também serão fornecidos nos postes de iluminação próximos à unidade Ssangyong. 'V Inside' explicou que eles seguiram os movimentos de V e escolheram um local onde ele pudesse ser facilmente visto de qualquer lugar.


imagem
Um evento comemorativo também será realizado em Seul. Para comemorar o lançamento de 'White Christmas' e seu aniversário, suporte publicitário está sendo fornecido a um abrigo digital perto de sua agência Hive.

Anúncios de ônibus embrulhados também serão veiculados perto da sede de Hongdae, Gangnam e Hive em Seul, de 24 a 28, e em Chuncheon, eles serão veiculados do centro de Myeongdong até a área da Universidade Nacional de Gangwon no dia 29, um dia antes do aniversário. , e em frente à Unidade Ssangyong no dia 30, aniversário.

A filial da Compose Coffee Chuncheon Myeong-dong, onde V visitou e tirou uma foto de prova, está realizando um evento gratuito de compartilhamento de café e macaron por dois dias. Café gratuito é fornecido aos soldados e também aos fãs.

Além de 'V Inside', Chuncheon está atualmente organizando um festival com vários eventos, como anúncios na Estação Chuncheon preparados por 'Kim Taehyung Supporters Korea', o maior fã-clube da China 'Viva' e a fan page 'Nunabee', embrulhando ônibus, banners e compartilhamento gratuito de café.

FONTE :

BTS Jin adia lançamento de seu próprio conteúdo ‘Run Seokjin’ “Deep condolences and condolences” [Oficial]

imagem
O Grupo BTS Jin sai do país pelo Aeroporto Internacional de Incheon na manhã do dia 18 para participar do 'Gucci 2025 Spring Summer Women's Fashion Show' realizado em Milão, Itália. 18.09.2024 /Foto = Lim Seong-gyun
Devido ao desastre do avião da Jeju Air, o lançamento de seu próprio conteúdo ‘Run Seokjin’ com Jin do BTS foi adiado.

No dia 30, a Big Hit Entertainment, a agência, disse através de seu SNS oficial: "Expressamos profundas condolências e condolências às vítimas do desastre do avião e suas famílias enlutadas, e ao cronograma de lançamento de alguns conteúdos, incluindo o EP 'Run Seokjin' .16, que estava programado para ser carregado esta semana, será adiado." revelou.

Além disso, o conteúdo foi programado para ser postado neste dia para comemorar o aniversário do membro V. No entanto, a agência disse: “Pedimos a compreensão dos fãs por não postarem conteúdo relacionado ao aniversário de V conforme programado”, e acrescentou: “Oramos pela paz daqueles que morreram no acidente aéreo e expressamos nossas mais profundas condolências ao famílias enlutadas."

Enquanto isso, às 9h03 do dia 29, o voo 7C 2216 da Jeju Air de Bangkok para Muan com 181 pessoas a bordo sofreu um acidente ao pousar na pista do Aeroporto Internacional de Muan em Jeollanam-do. Havia 175 passageiros e 6 tripulantes a bordo do avião, e 175 passageiros e 4 tripulantes morreram, com 2 sobreviventes (tripulantes).

O governo designou um período de luto nacional até 4 de janeiro e decidiu instalar queimadores de incenso conjuntos no Aeroporto de Muan e em 17 cidades e províncias de todo o país para expressar condolências e condolências às vítimas.

Jungkook do BTS, o ídolo do K-pop mais pesquisado no 'Pinterest'...'Ícone mega-popular global'

imagem
Jungkook do BTS brilhou através de sua popularidade global ao ficar em primeiro lugar como o ídolo K-pop mais pesquisado este ano na mídia social global Pinterest.

A mídia musical 'Billboard Korea' e a mídia americana 'allkpop' disseram em seu SNS e site oficial: "Jungkook se tornou o ídolo do K-pop mais pesquisado no Pinterest em 2024."
'All K-Pop' relatou especialmente que Jungkook ganhou popularidade considerável nos Estados Unidos e na Europa, e disse que como o Pinterest é uma plataforma com mais de 500 milhões de usuários, a forte influência de Jungkook é sentida.

Também no Pinterest, Jungkook influenciou uma ampla gama de áreas, incluindo moda, estilo de vida e tendências musicais, e marcos em sua carreira solo, incluindo seu primeiro álbum solo 'Golden' e singles de sucesso como 'Seven' e '3D', são ' Ele explicou que solidificou seu papel como um 'criador de tendências'.

Ele continuou: “Jungkook continua a dominar plataformas globais como YouTube e TikTok além do Pinterest, e é considerado o ídolo do K-pop mais pesquisado. Isso mostra seu charme global incomparável como artista e ícone cultural”. explicou.

Além disso, a 'Billboard Korea' também disse: "Jungkook foi registrado como a terceira pessoa mais pesquisada (301B) no volume de pesquisa de hashtag pessoal no TikTok, seguindo Lionel Messi (494B) e Cristiano Ronaldo (379B)." e presença.

Jungkook provou seu status de rei social superpoderoso ao alcançar 300 bilhões de visualizações pela primeira vez como artista solo no mundo com sua hashtag pessoal '#jungkook' na plataforma global de vídeos curtos 'Tiktok'.

Jungkook detém o recorde de ídolo de K-pop mais pesquisado no YouTube em todo o mundo por '5 anos consecutivos' e também é classificado como o ídolo masculino mais pesquisado no YouTube na Coreia, nos Estados Unidos e no Japão em 2024.

imagem
Além do YouTube, ele conquistou o primeiro lugar nas redes sociais, inclusive sendo classificado em primeiro lugar como o ídolo de K-pop mais pesquisado no Google, o maior mecanismo de busca do mundo, por cinco anos consecutivos, e em primeiro lugar no Tumblr. como a estrela do K-pop mais pesquisada por cinco anos consecutivos, KLASS está seguindo os passos de outros ícones populares.

Em 19 de dezembro, Jungkook conduziu uma transmissão ao vivo intitulada 'Senti muito a sua falta' através da plataforma de comunicação de fãs Weverse, e o número acumulado de espectadores em tempo real ultrapassou 20,2 milhões. Este foi registrado como o número “mais alto” desde que o Weverse foi inaugurado em 2019.

No '2024 Billboard Music Awards' (BBMAs), uma das três principais cerimônias de premiação de música pop da América, Jungkook ganhou o 'Top K-Pop Album' e sua música solo 'Standing Next' com seu primeiro álbum solo 'GOLDEN' to You. ' (Standing Next to You) venceu a categoria 'Top Global K-Pop Song', mostrando o espírito de conquistar dois prêmios.

Jungkook ganhou um total de 3 troféus em 2 anos no 'Billboard Music Awards', fazendo uma nova história como o 'maior' vencedor do prêmio ao receber o maior número de prêmios (3) entre os cantores solo de K-pop.

Jungkook ganhou 'Artista K-Pop do Ano' e 'Melhor Vídeo Musical' com 'Seven' no '2024 iHeartRadio Music Awards', a maior cerimônia de premiação de música pop dos Estados Unidos. categoria Vídeo musical), estabelecendo um recorde de maior número de prêmios concedidos por um artista solo asiático de todos os tempos e ganhando o '2024 People's Choice Award' (2024 People's Choice Award). Ele foi homenageado como o primeiro e único artista asiático a vencer a categoria 'Artista Masculino do Ano' nos Awards·PCAs.

Enquanto isso, Jungkook mostrou seu potencial inabalável mesmo enquanto servia nas forças armadas ao ganhar o prêmio de 'Melhor Disco K-Pop' no 9º Asia Artist Awards (AAA 2024), realizado em Bangkok, Tailândia, no dia 27.



FONTE :

O YouTube também está 'parado'... BTS Jin, Shin Dong-yeop → Tzuyang, Pani Bottle, lançamento do vídeo adiado [Abrangente]

imagem
Shin Dong-yup, BTS Jin, Pani Bottle / Foto = Star News

Enquanto as emissoras decidiam cancelar suas cerimônias de premiação de final de ano, uma após a outra, devido ao desastre do avião da Jeju Air, os canais do YouTube também aderiram ao luto, adiando o envio de conteúdo.

O canal do YouTube 'Salty Brother Shin Dong-yeop' disse no dia 29: "'Salty Brother', que estava agendado para o dia 30, fará uma pausa" e "Gostaríamos de compartilhar este momento miserável com profundas condolências, mesmo que apenas por um momento, oramos pela alma do falecido."

Shin Dong-yeop, Lee Young-ja e Kim Na-young também decidiram adiar o lançamento de seus vídeos no YouTube para expressar suas condolências. O comediante Lee Young-ja disse por meio do canal do YouTube 'Lee Young-ja TV': "Faremos uma pausa no conteúdo programado para ser carregado hoje. Oferecemos nossas mais profundas condolências".

O canal de Kim Na-young no YouTube, 'No Filter TV', também disse: "Fiquei muito chocado ao ouvir a notícia do acidente de avião da Jeju Air hoje. Meu coração está pesado com a notícia de que muitas pessoas, infelizmente, perderam a vida. Decidimos adiar por um tempo o vídeo agendado para esse dia. Todos." “Como vocês estão passando por um momento difícil, gostaria de reservar um momento para compartilhar meus pensamentos com vocês e desejar sinceramente que o falecido descanse em paz.”

imagem
Jang Seong-gyu, Nmix Haewon / Foto = Star News
imagem
O Grupo BTS Jin sai do país pelo Aeroporto Internacional de Incheon na manhã do dia 18 para participar do 'Gucci 2025 Spring Summer Women's Fashion Show' realizado em Milão, Itália. 18.09.2024 /Foto = Lim Seong-gyun

O lançamento dos vídeos 'Walkman' e 'Workdoll', nos quais aparecem o locutor Jang Sung-gyu e o membro do grupo Enmix Haewon, também foi adiado. O lado 'Workman' disse: "Gostaríamos de fazer uma pequena pausa em 'Workman' e 'Workdoll' programados para esta semana. De acordo com o período de luto nacional, gostaríamos de estar juntos por um tempo em luto profundo. Nós reze pela alma do falecido."

Os grupos ídolos também terão uma semana de folga para lançar seu próprio conteúdo no YouTube. Big Hit Music, a agência do grupo BTS, disse: “Alguns cronogramas de lançamento de conteúdo, incluindo ‘Run Seokjin’ EP.16 com o membro Jin, que estava programado para ser carregado esta semana, serão adiados” e “Expressamos nossa As mais profundas condolências às vítimas do desastre aéreo e às suas famílias enlutadas." “Apresento as minhas condolências”, disse ele.

imagem
O grupo feminino FIFTY FIFTY (Kina, Moon Chanel, Yewon, Hana, Athena) está posando em um showcase comemorativo do lançamento de seu segundo mini-álbum 'Love Tune' realizado no Yes24 Live Hall em Gwangjin-gu, Seul, na tarde do dia 20 . Este álbum, que será lançado em duas versões, uma versão 'Love' e uma versão 'Tune', inclui a música-título 'SOS' e a música pré-lançada 'Starry Night', bem como 'Push Your Love' e 'Gravity'. Um total de 6 músicas estão incluídas, incluindo a versão em inglês de '(Gravity), 'Starry Night' e 'SOS'. /2024.09.20 /Foto=Lee Dong-hoon

O grupo FIFTY FIFTY, que estava programado para transmitir ao vivo e postar novos conteúdos para o Ano Novo de 2025, também cancelou. A agência Attract disse: "Expressamos nossas mais profundas condolências e condolências àqueles que foram afetados pelo acidente do voo 2216 da Jeju Air e suas famílias. Estávamos preparando a transmissão ao vivo do Weverse do Fifty Fifty e novos conteúdos para o novo ano de 2025. Nós decidimos adiar o conteúdo que preparamos de acordo com o período de luto nacional designado pelo governo. Também forneceremos novos horários para todos os uploads do SNS.” disse.

Além disso, criadores que também atuam na radiodifusão também participaram das condolências. A emissora e criadora de viagens Pani Bottle e a criadora do mukbang Ziyang adiaram o lançamento do vídeo no dia 29 e juntaram-se ao serviço memorial. Além disso, o criador do mukbang, IpshortHatnim, também decidiu dar um hiato na transmissão ao vivo.

Sun, de boca curta, disse: “Meu coração está pesado por causa do grave acidente de dezembro. Mesmo agora, fico triste enquanto assisto ao noticiário. neste dia. Tenhamos tempo suficiente para lamentar. Também espero que as feridas cicatrizem bem e que o falecido descanse em paz”.

imagem
Pani Bottle, homem calmo / Foto = Star News

O escritor e criador do Webtoon, Chem Chem Man, cancelou sua própria cerimônia de premiação. Ele disse: "Enviamos nossas mais profundas condolências ao desastre aéreo de Muan Jeju. Oramos para que os falecidos descansem em paz" e acrescentou: "Os 'Prêmios Infiltradores' agendados para o dia 31 serão suspensos". Anteriormente, no dia 29, dia do acidente, ele carregou uma versão editada de uma transmissão ao vivo intitulada 'Este é o gosto dos desenhos animados antigos' e recebeu críticas.

Enquanto isso, às 9h03 do dia 29, o voo 7C 2216 da Jeju Air de Bangkok para Muan com 181 pessoas a bordo sofreu um acidente ao pousar na pista do Aeroporto Internacional de Muan em Jeollanam-do. Havia 175 passageiros e 6 tripulantes a bordo do avião, e 175 passageiros e 4 tripulantes foram contabilizados como mortos, enquanto 2 sobreviveram.

Devido a este acidente, o governo designou um período de luto nacional até 4 de janeiro e decidiu instalar queimadores de incenso conjuntos no aeroporto de Muan e em 17 cidades e províncias de todo o país para expressar condolências e condolências às vítimas.

Como o período de luto nacional foi designado, os shows de fim de ano e as programações de retorno dos cantores foram cancelados, e a indústria da radiodifusão também expressou sua intenção de lamentar ao anunciar o cancelamento. As emissoras também decidiram cancelar cerimônias de premiação ou realizar transmissões gravadas.

[BTS News] 'Winter Boy' 'Winter Ahead' do BTS V entra novamente no gráfico oficial do Reino Unido… Mantém classificação no Spotify


(Dados = música de grande sucesso)

'Winter Boy' V mostrou seu potencial ao reentrar nas paradas oficiais do Reino Unido, onde as canções de natal são fortes.

(Dados = música de grande sucesso)

O dueto de V do BTS e Park Hyo-shin 'Winter Ahead (with PARK HYO SHIN)', lançado no dia 29 do mês passado (horário local), ficou em 35º e 40º lugar, respectivamente, em 'Single Download' e 'Single Sales' de as paradas oficiais do Reino Unido divulgadas no dia 27 reapareceram acima. Além disso, 'White Christmas (with V of BTS)' com Bing Crosby foi classificado em 'Single Sales' (91º) por três semanas consecutivas, seguido por 'Vinyl Single' (13º) e 'Physical Single' (15º). por duas semanas seguidas. 'Winter Boy' V mais uma vez solidificou sua posição na parada oficial de final de ano, rompendo a popularidade das canções tradicionais.

(Dados = música de grande sucesso)

O sucesso de V continuou no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. 'Winter Ahead (with PARK HYO SHIN)' ficou em 65º lugar no 'Weekly Top Song Global' (período de contagem: 20 a 26 de dezembro), ficando nas paradas por quatro semanas consecutivas. Esta música foi regravada por vários artistas, incluindo o cantor e compositor britânico Matt Maltese, e se estabeleceu como a música da temporada deste inverno.

(Dados = música de grande sucesso)

Músicas solo de outros membros do BTS também ostentaram popularidade sólida. A música-título 'Running Wild' (84º) do álbum solo de Jin 'Happy', a música-título 'Who' (22º) do segundo álbum solo de Jimin 'MUSE' e o primeiro single solo de Jungkook 'Seven (feat. Latto)' ( 141º) todos permaneceram no último ranking 'Weekly Top Song Global'. Além disso, no 'Weekly Top Album Global', 'MUSE' ficou em 26º lugar, o álbum solo de Jungkook 'GOLDEN' ficou em 68º e 'Happy -:') (Remixes)' ficou em 71º.

Fonte : 

[BTS News] 'Running Wild' do BTS Jin selecionado pelo melhor MC da América 'Jimmy Fallon' como a primeira música que ele ouve atualmente

(Dados = música de grande sucesso)

'Running Wild' do BTS Jin mais uma vez provou sua popularidade incomparável nos Estados Unidos.

(Dados = Jimmy Fallon SNS)

Jimmy Fallon, o MC mais popular da América, anunciou recentemente a lista de músicas ‘Jimmy Fallon’s Holiday Unseasoning’ que ele está ouvindo atualmente através de sua conta X (antigo Twitter). Assim, ele mencionou “Running Wild” de Jin como a primeira música que ele gosta de ouvir atualmente, enfatizando a popularidade entusiástica e a influência de sua voz e música prateadas.

(Dados = música de grande sucesso)

A música título 'Running Wild' do primeiro álbum solo de Jin, 'Happy', é um gênero pop rock britânico baseado no rock e se destaca com um som new wave fresco. Há um total de 8 músicas na lista, incluindo músicas de estrelas proeminentes como Ariana Grande e Kendrick Lamar.

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto isso, ‘Running Wild’ também apareceu no vídeo do jogo de futebol americano da NFL entre Buffalo Bills e Detroit Lions, transmitido na TV pela CBS dos Estados Unidos, chamando a atenção. O tom refrescante e os vocais sólidos de 'Live Vocal King' Jin ressoaram no melhor esporte nacional da América, capturando os ouvidos de inúmeros espectadores.


Fonte : 

Ombro a ombro com Madonna... BTS Jimin, popularidade de longa data nas duas principais paradas da Billboard dos EUA

Jimin do BTS brilhou sua presença como um 'vocalista do K-pop' com uma longa popularidade nas duas principais paradas da Billboard d...