[The Public = Lee Jeong-do] Asia Brand Research Institute, uma agência de avaliação de big data, anunciou no dia 30 que Lim Young-woong foi selecionado como primeiro lugar na categoria Cantor do Ano do 'K-Brand Index'.
O Índice K-Brand é um sistema de big data desenvolvido pelo Asia Brand Research Institute em cooperação com pesquisadores nacionais e estrangeiros. Ao contrário dos sistemas de análise de big data existentes, o Índice K-Brand é baseado na verificação por um comitê consultivo em cada área do candidato. amostragem para seleção de índice.
Esta categoria Cantor do Ano do Índice K-Brand tem como alvo os 30 melhores cantores (solo e grupo) por volume de pesquisa em sites de portais e analisa 5.643.515.549 peças de big data online de 1º de janeiro a 30 de novembro de 2024. fez isso
Lim Young-woong ficou em primeiro lugar na categoria K-Brand Index Singer of the Year, seguido por Lee Chan-won em segundo lugar, IU em terceiro lugar, Rosé (Blackpink) em quarto lugar, Wonyoung Jang (Ive) em quinto lugar , Jenny (Blackpink) em sexto lugar, e Dong-won Jeong em sétimo lugar, 8º lugar Jimin (BTS), 9º lugar Ahn Yu-jin (Ive), 10º lugar Jungkook (BTS) foram homenageados como TOP 10. abraçou
O Índice K-Brand, que seleciona marcas representativas em cada setor na Coreia, consiste nos índices de Tendência, Mídia, Social, Comunidade, Ativação (TA), Positivo e Negativo. É calculado como uma soma aplicando critérios de exclusão ponderados.
O Diretor do Centro de Pesquisa do Asia Brand Research Center, Ryu Won-seon, disse: “Os problemas na indústria da música este ano podem ser resumidos como ‘estabelecimento do Trot’ e ‘independência dos ídolos’. “Foi uma época em que a mania do Trot não era um fenômeno temporário, mas lançou as bases para que emergisse como um eixo central da indústria musical, e foi uma época em que Jimin e Jungkook do BTS e Rosé e Jennie do Blackpink provaram explicou a presença inabalável do K-Pub através de atividades solo de sucesso.”
Além disso, “Lim Young-woong, que está expandindo seu escopo além da Coreia e do exterior, é avaliado como tendo estabelecido uma posição incomparável como cantor que representa a Coreia através da formação de um 'fandom global' além de ser um 'bom criador de histórias' apesar controvérsias sociais inesperadas. “Deve-se levar em conta que os dados são um índice online calculado com base em um sistema de big data e não refletem os números do índice offline”, disse ele.
O Asia Brand Research Institute, criado em abril de 2016, realiza consultoria sobre o valor corporativo de marcas de luxo em todo o mundo e concede anualmente o 'Korea K Brand Award' com base em números de avaliação de big data para grandes empresas e indivíduos.
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