quinta-feira, 31 de outubro de 2024

[BTS News] Selecionada como 'Música Nova Mais Amada' pela Billboard dos EUA… 'I'll Be There' do BTS Jin move o mundo

sns oficial à prova de balas

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) A nova música de Jin do BTS, 'I'll Be There', que foi pré-lançada no dia 25, causou grande agitação entre os fãs de todo o mundo imediatamente após seu lançamento e foi orgulhosamente classificada no Enquete 'Nova Canção Favorita da Semana' da Billboard dos EUA classificada em primeiro lugar. A Billboard anunciou os resultados desta votação e anunciou que a música de Jin ficou em primeiro lugar com esmagadores 95% dos votos, superando novas músicas de artistas famosos como Lady Gaga, Halsey e Linkin Park. 


Este single é uma música de pré-lançamento do primeiro álbum solo do BTS Jin, ‘Happy’, que será lançado em 15 de novembro. Este álbum é conhecido como o primeiro passo de Jin como artista solo e um projeto especial para mostrar seu mundo musical. Em sua comunicação com os fãs sobre este álbum, Jin disse: “Trabalhei com a esperança de que a música trouxesse conforto e alegria aos fãs que passavam por momentos cansativos e difíceis”. Em particular, acrescentou que pretende proporcionar uma experiência diferenciada de vídeos musicais e fontes sonoras através da colaboração com 'Dolby Atmos', líder global na área de tecnologia de som.


página inicial do outdoor

'I'll Be There' de Jin é uma faixa nova composta por um estilo rockabilly swing, e seu ritmo animado e vocais quentes se destacam. Essa música transmite a mensagem de conforto e esperança de Jin de uma forma mais amigável para fãs de todo o mundo, e está em destaque como um novo desafio musical que vai além do K-pop. 


página inicial do outdoor

Sobre seu primeiro álbum solo ‘Happy’, Jin disse: “Escolhi o título com a intenção de dar felicidade” e expressou sua esperança de que este álbum seja um trabalho que deixará uma impressão profunda nos fãs. Junto com este single pré-lançado, o próximo álbum mostra que ele está levando suas capacidades musicais para o próximo nível. Em particular, ele transmitiu seus pensamentos sinceros aos fãs, dizendo: “Espero que essa música dê algum descanso ao meu coração cansado”. 

Depois que 'I'll Be There' de Jin foi lançado ao público, os ARMYs de todo o mundo mostraram respostas entusiasmadas nas redes sociais e em várias plataformas online, aumentando ainda mais as expectativas para o novo álbum de Jin. Os fãs expressam a emoção que sentem através da música de Jin e apoiam ativamente seu potencial e paixão como artista solo. 

[BTS News] O mundo inteiro ficou colorido em comemoração ao aniversário do BTS Jimin… A maior roda gigante da Europa também fica roxa

BTS Jimin / música de grande sucesso


(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Para comemorar o aniversário do BTS Jimin (13 de outubro), fãs de todo o mundo encheram o mundo de entusiasmo festivo com um evento especial de comemoração de aniversário. Todo mês de outubro, os fãs celebram Jimin realizando vários eventos sob o nome de ‘Jimtober’ e não param de torcer por ele com entusiasmo neste ano, mesmo durante seu ano sabático devido ao serviço militar.

A base de fãs mexicana de Jimin (JiminStreamMexico) vem veiculando um anúncio digital celebrando Jimin perto do Rio Lerma desde 12 de outubro, e no dia 13 de outubro, dia do aniversário de Jimin, chamou a atenção dos fãs com um anúncio ainda mais especial, Captivated. Além disso, banners de comemoração de aniversário foram postados no CDMX do México e no Terezina do Brasil, dando um vislumbre do carinho apaixonado dos fãs sul-americanos por Jimin. 

A base de fãs mexicana de Jimin (JiminStreamMexico) vem veiculando um anúncio digital celebrando Jimin perto do Rio Lerma desde 12 de outubro, e no dia 13 de outubro, dia do aniversário de Jimin, chamou a atenção dos fãs com um anúncio ainda mais especial, Captivated. Além disso, banners de comemoração de aniversário foram postados no CDMX do México e no Terezina do Brasil, dando um vislumbre do carinho apaixonado dos fãs sul-americanos por Jimin. 

BTS Jimin, eventos de fãs comemorando seu aniversário ao redor do mundo... 'Jimtobering' mesmo durante sua aposentadoria militar

As comemorações do aniversário de Jimin foram realizadas de forma grandiosa, não apenas em toda a América do Sul, mas também em todo o mundo, incluindo Sri Lanka e Rússia. A Fanbase do Sri Lanka (JIMIN SRILANKA) apresentou um anúncio em tela de LED no Kandy City Center, enquanto a Fanbase da América Latina (JIMIN Revolution Latam) apresentou um vídeo de LED colorido na Plaza Fiesta San Agustín, no México. A torcida guatemalteca (PJM_GUATEMALA) enviou mensagens de felicitações dos torcedores veiculando anúncios tanto na Calzada Roosevelt quanto na Tikal Futura.

Em particular, a base de fãs peruana (JIMIN PERU) operou um ônibus especial com uma embalagem sofisticada chamada 'Jimin Bus' e teve um encontro divertido com vários fãs parando em quatro principais estações de ônibus em Lima, Peru, em horários designados. Além disso, os fãs russos comemoraram iluminando a grande roda gigante de Moscou, 'Moscow Sun', em roxo, a cor simbólica de Jimin, e ao som da música-título 'Who' do álbum solo de Jimin, 'MUSE'. Os fãs também realizaram um evento de desafio de dança, atraindo a atenção mundial. .

BTS Jimin / música de grande sucesso

A mídia estrangeira elogiou muito a paixão desses fãs, dizendo: “A arte e a sensibilidade incomparáveis ​​de Jimin estão comovendo profundamente muitas pessoas” e “Apesar de servir nas forças armadas, os fãs ao redor do mundo não param de amá-lo e apoiá-lo”. Este evento global de aniversário foi para compartilhar memórias com Jimin através do 'Jimtober', comemorando o mês de outubro em que Jimin nasceu, e para refletir sobre a forte impressão que ele deixou no mundo, mesmo durante o serviço militar.

O amor contínuo dos fãs, apesar do serviço militar de Jimin, mais uma vez provou sua influência musical e fandom incomparável. Tal celebração global enfatiza que Jimin é um artista que vai além de seu talento musical e fornece inspiração especial para fãs ao redor do mundo, aumentando as expectativas para suas atividades após seu retorno. 

[BTS News] O nascimento de um ícone pop do século 21... BTS Jungkook faz história na Billboard


BTS Jungkook / Big Hit Music

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS está solidificando sua posição como uma estrela pop global ao construir um recorde incrível como artista solo asiático nas paradas musicais mundiais. A música solo de Jungkook, 'Seven', provou o amor de fãs ao redor do mundo ao entrar na parada 'Global 200' da Billboard dos EUA por 67 semanas consecutivas e gravando 53 semanas na parada 'Global (excluindo os EUA)'. Com isso, Jungkook se tornou o primeiro artista solo asiático a ser listado nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' pelo maior período de tempo. 

'Seven' ficou em primeiro lugar na parada de singles principal da Billboard dos EUA 'Hot 100' imediatamente após seu lançamento, provando as capacidades musicais e popularidade global de Jungkook. Seu poder nas paradas globais continua, e os críticos musicais estão elogiando a forma como o estilo musical de Jungkook transmite emoção e intensidade através das gerações. A Billboard, um meio de comunicação musical estrangeiro, referiu-se a Jungkook como um "ícone pop do século 21" e observou que seu mundo único da música é a razão pela qual ele atrai fãs.

'Seven' estabeleceu um recorde de ser o número 1 na parada 'Global 200' por 7 semanas consecutivas, e alcançou outro recorde de ser o número 1 na parada 'Global (excluindo os EUA)' por 9 semanas consecutivas. Esta conquista é o primeiro e mais longo recorde de Jungkook como artista solo asiático. Essa música também mostrou a capacidade de Jungkook de digerir uma variedade de gêneros e estilos, e também mostrou forte poder na parada 'Hot 100', um indicador de avaliação de popularidade da parada da Billboard dos EUA. 



A parada global 'US Billboard' do BTS Jungkook entra nas '67ª e 51ª semanas' → Solo asiático 'mais longo' e 'primeiro' estendendo indefinidamente novo recorde... Status de 'estrela pop global do século 21'

O álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', entrou na parada principal de álbuns da Billboard, 'Billboard 200', após o lançamento e permaneceu na parada por 24 semanas consecutivas, estabelecendo outro marco como artista solo asiático. A mídia estrangeira comentou sobre essa conquista, dizendo: “A música de Jungkook está cativando os fãs globais com seu estilo sensual e incomparável”, e avaliou que a emoção que ele transmite através da música é a força motriz por trás de sua popularidade.

Além disso, a música de Jungkook, 'Standing Next to You', ficou em 182º lugar na parada 'Global 200' por 45 semanas, e também entrou na parada 'Global (excluindo os EUA)' em 117º lugar por 51 semanas, provando mais uma vez sua música forte. poder. . Jungkook ficou em primeiro lugar na parada '2024 Billboard K-Pop Artist 100' publicada pela Billboard e também foi selecionado como a 'Melhor Estrela Pop de 2023'. Isso mostra que sua música está tocando o mundo inteiro, além das paradas.

BTS Jungkook / Big Hit Music

As conquistas das músicas solo de Jungkook nas paradas globais mostram claramente como o K-pop está posicionado no mercado musical global. Jungkook ocupa uma posição única em termos de performance, senso musical e comunicação com o público. Sua música contém uma narrativa profunda que cativa o público, e os meios de comunicação estrangeiros não poupam elogios, chamando-o de “estrela pop global do século XXI”. ” .

As conquistas de Jungkook como artista solo asiático foram alcançadas através de suas músicas solo 'Seven', 'Standing Next to You' e '3D', e com essas músicas, ele estabeleceu recordes sem precedentes nas paradas da Billboard, deixando uma profunda impressão na música. indústria deixou. Com essas músicas, Jungkook ficou simultaneamente em primeiro lugar nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' da Billboard, dando uma ótima impressão aos fãs globais. Esta conquista foi algo que a mídia estrangeira também expressou surpresa. 'Seven' alcançou o primeiro lugar nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' da Billboard por 7 semanas consecutivas e 9 semanas consecutivas, respectivamente, criando um recorde sem precedentes para um artista solo asiático.


A música de Jungkook é agora discutida entre os fãs de música globais com o modificador 'estrela pop representativa do século 21'. Suas músicas vão além de faixas simplesmente populares e ressoam fortemente com os ouvintes de todo o mundo, mostrando que sua música está conquistando os corações dos fãs ao longo do tempo. Os fãs amam a sinceridade e a paixão sentidas na música de Jungkook e estão imersos em seu tocante mundo musical.

A influência de Jungkook foi mais uma vez confirmada no grande palco da Billboard ao vencer a categoria ‘Top Global K-Pop Song’ com ‘Seven’ no ‘2023 Billboard Music Awards’. Fãs de todo o mundo estão ansiosos para que a música de Jungkook continue a conquistar as paradas globais, e espera-se que suas atividades solo continuem a inspirar muitas pessoas.

BTS V, 3 OSTs de drama transmitidos com mais de 200 milhões de won no Spotify... K-OST ‘mais’


As três músicas OST dramáticas nas quais V do BTS participou ultrapassaram 200 milhões de streams no Spotify, mostrando seu status como o ‘K-OST King’.


A OST 'It's Definitely You' do drama 'Hwarang', em que V realizou seu primeiro papel como ator, ultrapassou 200 milhões de streams no Spotify em 27 de outubro. Participei de ‘Even If I Die, It’s You’ com o membro Jin. V quebrou o recorde de se tornar o primeiro artista de K-pop a ultrapassar 200 milhões de streams em todas as três OSTs.


Em 2020, V lançou ‘Sweet Night’, a OST do drama ‘Itaewon Class’, para o qual ele não apenas cantou, mas também escreveu letras, compôs músicas e produziu a música.

‘Sweet Night’ registra atualmente 395 milhões de streams. 'Sweet Night' quebrou um recorde ao se tornar a primeira música do mundo a alcançar o primeiro lugar no iTunes em 119 países.

A TIME nos EUA deu uma crítica favorável, dizendo: "A melodia calorosa que combina bem com a voz profunda de V, que combina bem com a doce melodia do violão, se destaca", e a Teen Vogue disse: "É uma música que combina perfeitamente com o drama, e V deixou uma grande marca em seu trabalho musical." "V foi avaliado como tendo provado suas capacidades como cantor e compositor.


‘Christmas Tree’, a OST do drama ‘That Year We Were’ lançado em 2021, está registrando atualmente 420 milhões de streams.

'Christmas Tree' foi avaliada como o vocal emocional único de V na crucial cena de romance entre os protagonistas masculino e feminino, elevando o nível emocional e aumentando a imersão do drama.

imagem


'Christmas Tree' se tornou o primeiro K-OST a entrar na parada principal de singles da Billboard, 'Hot 100', e também estreou no número 55 na parada 'Holiday Hot 100'. Além disso, foi o primeiro K-OST a alcançar o primeiro lugar no 'US Digital Song Sales Chart' e também o primeiro lugar no 'Holiday Digital Song Sales'.

A revista americana 'Elite Daily' selecionou 'Christmas Tree' como uma das '24 músicas da playlist lançadas após o Y2K que se tornarão novos clássicos de Natal'. A mídia britânica 'Edinburgh Live' disse em 2023: "A música mais selecionada na playlist de Natal do Spotify foi 'Christmas Tree' de V, não 'All I Want for Christmas Is You' de Mariah Carey."

'Christmas Tree' e 'Sweet Night' estão classificados em 1º e 2º lugar entre os K-OSTs mais transmitidos, dando a V a reputação de 'OST King'.

 

Afinal, ele é o ‘deus masculino da beleza’! BTS Jin Laneige Cream Skin Japan Q10 No. 1 no ranking de vendas em todas as categorias

letras minúsculas
imagem


Jin do BTS está constantemente provando seu status como um ‘deus masculino da beleza’ e um superstar global representativo no campo da beleza.

A marca global de beleza da Amorepacific, LANEIGE, anunciou em 27 de setembro que selecionou Jin do BTS como seu primeiro embaixador global masculino. No dia 1º de outubro, 'WELCOME!' foi lançado através do YouTube e SNS. Aqui, o vídeo e as imagens da campanha ‘Cream Skin Rap’ do BTS Jin foram lançados, e os visuais fantásticos de Jin, o ‘deus masculino da beleza’, geraram uma resposta incomparável de todo o mundo.


imagem


Laneige Cream Skin, pela qual Jin está atualmente em campanha globalmente, ficou em primeiro lugar em vendas em todas as categorias no shopping online japonês Qoo10. Ficar em primeiro lugar em todas as categorias, não apenas em beleza, revelou a popularidade explosiva e a influência da superestrela global Jin.

imagem



Assim que a campanha Laneige Cream Skin de Jin começou, ela ficou em primeiro lugar no ranking de vendas para todos os sexos e todas as faixas etárias em adolescentes, 20, 30 e 40 anos na Olive Young, a rede de drogarias número 1 da Coreia, e ficou em primeiro lugar no semanário classificações. Também ocupado. Também foi esgotado em lojas offline.

Laneige Cream Skin também esteve na lista dos mais vendidos por 7 dias no site oficial da Laneige nos Estados Unidos, comprovando a enorme popularidade e influência dos jeans 'Sold Out King'.

imagem


Assim que a campanha de Jean foi lançada, Laneige Cream Skin se esgotou em Hong Kong, Filipinas e Cingapura, e foi reabastecido na Indonésia depois de esgotado. Além disso, assim que o mini-álbum de fotos de edição limitada que foi distribuído com a compra do Jin's Laneige Cream Skin foi lançado simultaneamente com a campanha, ele foi imediatamente esgotado no Taobao/Tmall, o shopping online número 1 da China.

imagem


Laneige está comercializando ativamente o ‘Laneige’s Face Gin’, colocando a cara do gin em grande escala em todo o mundo. O anúncio Laneige Cream Skin de Jin está sendo transmitido na tela dupla da Times Square de Nova York e de outras grandes cidades dos Estados Unidos, incluindo Los Angeles.

imagem


Na Coreia e em todo o mundo, o rosto de Jin foi exibido em grande número nos principais locais, mostrando grande entusiasmo com a jornada com Jin 'Worldwide Handsome'.

Assim que Jin, que é amada por sua “beleza fundamental”, foi anunciada como a primeira embaixadora global da maison francesa de alta joalheria FRED em julho, suas joias ultracaras, incluindo um colar no valor de 134,6 milhões de won, foram vendidas em um instantâneo. Assim que foi selecionada como embaixadora global da casa de moda de luxo GUCCI, em agosto passado, ela esgotou rapidamente na Coreia, nos Estados Unidos e no Japão. Jin causou alvoroço ao esgotar o colar de corrente com pingente da marca registrada no valor de KRW 730 mil, que usou no desfile da Gucci na Milan Fashion Week, que compareceu no dia 20 de setembro (horário coreano), nos Estados Unidos.

imagem


Jin foi posteriormente selecionado como embaixador global de Laneige e, ao mesmo tempo, foi repetidamente esgotado globalmente e classificado em primeiro lugar em vendas no campo da beleza, demonstrando sua extrema popularidade e poder.

 

'Jimtobering' mesmo durante o serviço militar... Evento mundial de fãs em comemoração ao aniversário do Jimin do BTS

letras minúsculas
imagem


O apoio dos fãs globais comemorando o aniversário do BTS Jimin (13 de outubro) aqueceu o mundo com a febre dos festivais.

A base de fãs mexicana de Jimin (JiminStreamMexico) publicou um anúncio digital comemorando o aniversário de Jimin perto do Metrobus no Rio Lerma das 14h às 15h do dia 12 de outubro, e o aniversário de Jimin, 13 de outubro.


De 1º a 14 de outubro, faixas adicionais de aniversário foram penduradas na CDMX, no México, e em Terezina, no Brasil. A Fan Base do Sri Lanka (JIMIN SRILANKA) transmitiu um anúncio de aniversário na grande tela de LED no centro da cidade de Kandy.

imagem


A Fan Base Latino-Americana (JIMIN Revolution Latam) veiculou um anúncio em vídeo LED no pilar quadrado e na ponte da Plaza Fiesta San Agustin de 11 a 13 de outubro.


A base de fãs guatemalteca (PJM_GUATEMALA) tem veiculado anúncios digitais comemorando o aniversário de Jimin em dois locais: Calzada Roosevelt e Tikal Futura desde 12 de outubro.

A Fan Base Peruana (JIMIN PERU) operou o 'Jimin Bus', que estava colorido com fotos de Jimin, nos dias 12 e 13 de outubro, parando em quatro pontos de ônibus em Lima, Peru, em horários designados. recebeu uma ótima resposta.

imagem
Para comemorar o aniversário de Jimin, fãs no Brasil e na Rússia iluminaram a maior roda gigante da Europa, 'Moscow Sun', em roxo, e cantaram 'Who', música-título do 2º álbum solo de Jimin, 'MUSE'. (depois) e atraiu atenção.

O evento de aniversário dos fãs que esperavam por outubro, mês em que Jimin nasceu, foi realizado de forma espetacular em todo o mundo, e o festival ‘Jimtober’ (Jimin + outubro) de 2024 foi completado com outra lembrança brilhante.

BTS Jungkook entra na parada global da Billboard dos EUA por 67 semanas e 51 semanas... o mais longo e o primeiro novo recorde para um artista solo


 Jungkook do BTS continuou a estabelecer novos recordes na parada da Billboard dos EUA, brilhando como uma estrela pop global.


De acordo com o último gráfico (de 2 de novembro) divulgado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, o single solo de Jungkook, 'Seven', ficou em 91º lugar no gráfico 'Global 200'.


Além disso, 'Seven' ficou em 53º lugar na parada 'Global (excluindo os EUA)' e mostrou seu potencial ao permanecer em ambas as paradas por um total de 67 semanas consecutivas.

imagem


Com 'Seven' lançado em julho do ano passado, Jungkook continuou seu caminho como recordista ao estar na parada 'Global 200' por 67 semanas, a primeira e mais longa vez para uma música solo asiática.


A música solo de Jungkook, 'Standing Next to You', também entrou com sucesso na parada 'Global 200', na posição 182, por 45 semanas. Ele ficou em 117º lugar na parada 'Global (excluindo os EUA)' e está classificado há 51 semanas, mostrando seu poderoso poder musical junto com 'Seven'.

Golpe de beleza! BTS Jimin Star Ranking Ídolo Masculino 'No. 1' pela 157ª semana




/Foto=Classificação por estrelas


Jimin, membro do grupo de ídolos BTS (RM, Jin, Jimin, J-Hope, Sugar, V, Jungkook), ficou em primeiro lugar na categoria de ídolos masculinos do Star Rankings por 157 semanas consecutivas.

Jimin recebeu 38.365 votos e permaneceu no topo na 4ª semana (157ª) da votação do ranking masculino do Star Idol de 4 de outubro (157ª), realizada das 15h01 do dia 24 às 15h00 do dia 31.


Jimin ficou em primeiro lugar no ranking masculino do Star Idol por 157 semanas consecutivas até esta semana.

Junho do 2PM ficou em segundo lugar e Jin do BTS ficou em terceiro.

Enquanto isso, Star Ranking é uma votação de classificação em que os fãs votam diretamente em suas estrelas favoritas para determinar sua classificação. Dependendo da classificação dos resultados da votação, vários privilégios são concedidos às estrelas.


A estrela classificada em primeiro lugar por quatro semanas consecutivas será apresentada em um outdoor eletrônico ao ar livre. Os fãs da estrela que ficou em primeiro lugar por quatro semanas consecutivas também podem fornecer apoio aos fãs por meio de um vídeo publicitário em outdoors. Sugestões podem ser feitas ao endereço de e-mail oficial da Star News (star@mtstarnews.com).

bonito! BTS Jin Star Ranking Ídolo Masculino '3º'


letras minúsc


O Grupo BTS Jin sai do país pelo Aeroporto Internacional de Incheon na manhã do dia 18 para participar do 'Gucci 2025 Spring Summer Women's Fashion Show' realizado em Milão, Itália. 18.09.2024 /Foto = Lim Seong-gyun


O principal grupo de ídolos BTS (RM, Jin, Jimin, J-Hope, Sugar, V, Jungkook) Jin ficou em 3º lugar na categoria de ídolos masculinos do Star Ranking.

Jin recebeu 6.601 votos e permaneceu no topo na 4ª semana (157ª) da votação do ranking masculino do Star Idol de 4 de outubro, que foi realizada das 15h01 do dia 24 às 15h00 do dia 31.


Junho do 2PM ficou em segundo lugar e Jimin do BTS ficou em primeiro lugar.

Enquanto isso, Star Ranking é uma votação de classificação em que os fãs votam diretamente em suas estrelas favoritas para determinar sua classificação. Dependendo da classificação dos resultados da votação, vários privilégios são concedidos às estrelas.

A estrela classificada em primeiro lugar por quatro semanas consecutivas será apresentada em um outdoor eletrônico ao ar livre. Os fãs da estrela que ficou em primeiro lugar por quatro semanas consecutivas também podem fornecer apoio aos fãs por meio de um vídeo publicitário em outdoors. Sugestões podem ser feitas ao endereço de e-mail oficial da Star News (star@mtstarnews.com).

[BTS News] Todas as músicas OST cantadas por BTS V ultrapassam 200 milhões de streams... “Uma música que combina perfeitamente com o drama”

(Dados = música de grande sucesso) As três músicas dramáticas da OST em que V do BTS participou ultrapassaram 200 milhões de streams no Spot...