quinta-feira, 31 de outubro de 2024

 

Afinal, ele é o ‘deus masculino da beleza’! BTS Jin Laneige Cream Skin Japan Q10 No. 1 no ranking de vendas em todas as categorias

letras minúsculas
imagem


Jin do BTS está constantemente provando seu status como um ‘deus masculino da beleza’ e um superstar global representativo no campo da beleza.

A marca global de beleza da Amorepacific, LANEIGE, anunciou em 27 de setembro que selecionou Jin do BTS como seu primeiro embaixador global masculino. No dia 1º de outubro, 'WELCOME!' foi lançado através do YouTube e SNS. Aqui, o vídeo e as imagens da campanha ‘Cream Skin Rap’ do BTS Jin foram lançados, e os visuais fantásticos de Jin, o ‘deus masculino da beleza’, geraram uma resposta incomparável de todo o mundo.


imagem


Laneige Cream Skin, pela qual Jin está atualmente em campanha globalmente, ficou em primeiro lugar em vendas em todas as categorias no shopping online japonês Qoo10. Ficar em primeiro lugar em todas as categorias, não apenas em beleza, revelou a popularidade explosiva e a influência da superestrela global Jin.

imagem



Assim que a campanha Laneige Cream Skin de Jin começou, ela ficou em primeiro lugar no ranking de vendas para todos os sexos e todas as faixas etárias em adolescentes, 20, 30 e 40 anos na Olive Young, a rede de drogarias número 1 da Coreia, e ficou em primeiro lugar no semanário classificações. Também ocupado. Também foi esgotado em lojas offline.

Laneige Cream Skin também esteve na lista dos mais vendidos por 7 dias no site oficial da Laneige nos Estados Unidos, comprovando a enorme popularidade e influência dos jeans 'Sold Out King'.

imagem


Assim que a campanha de Jean foi lançada, Laneige Cream Skin se esgotou em Hong Kong, Filipinas e Cingapura, e foi reabastecido na Indonésia depois de esgotado. Além disso, assim que o mini-álbum de fotos de edição limitada que foi distribuído com a compra do Jin's Laneige Cream Skin foi lançado simultaneamente com a campanha, ele foi imediatamente esgotado no Taobao/Tmall, o shopping online número 1 da China.

imagem


Laneige está comercializando ativamente o ‘Laneige’s Face Gin’, colocando a cara do gin em grande escala em todo o mundo. O anúncio Laneige Cream Skin de Jin está sendo transmitido na tela dupla da Times Square de Nova York e de outras grandes cidades dos Estados Unidos, incluindo Los Angeles.

imagem


Na Coreia e em todo o mundo, o rosto de Jin foi exibido em grande número nos principais locais, mostrando grande entusiasmo com a jornada com Jin 'Worldwide Handsome'.

Assim que Jin, que é amada por sua “beleza fundamental”, foi anunciada como a primeira embaixadora global da maison francesa de alta joalheria FRED em julho, suas joias ultracaras, incluindo um colar no valor de 134,6 milhões de won, foram vendidas em um instantâneo. Assim que foi selecionada como embaixadora global da casa de moda de luxo GUCCI, em agosto passado, ela esgotou rapidamente na Coreia, nos Estados Unidos e no Japão. Jin causou alvoroço ao esgotar o colar de corrente com pingente da marca registrada no valor de KRW 730 mil, que usou no desfile da Gucci na Milan Fashion Week, que compareceu no dia 20 de setembro (horário coreano), nos Estados Unidos.

imagem


Jin foi posteriormente selecionado como embaixador global de Laneige e, ao mesmo tempo, foi repetidamente esgotado globalmente e classificado em primeiro lugar em vendas no campo da beleza, demonstrando sua extrema popularidade e poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS Jin faz um pop-up para comemorar o lançamento de ‘Happy’…”O caminho para a felicidade”

Jin do BTS entrega o tema do novo álbum, ‘Happiness’, offline. 19 de novembro a 1º de dezembro, 'The Hyundai Seoul', 1º andar do sub...