Bibliotecário, popularidade da marca de lagosta..Mundo da moda 'global itboy'
Moonwang / Entrada: 2024.02.28 07:41 / Pesquisa: 219663Media Lux Digital ( LUXE DISITAL ), que recentemente cobre negócios de luxo e estilo de vida, lançou o ranking das marcas de luxo mais populares online ( As 15 marcas de luxo mais populares on-line ).
De acordo com o anúncio, a Dior francesa ( DIOR ) e a americana Tiffany ( Tiffany & co ), que são marcas de luxo de ponta que Gimin é um âmbar global, ficou em primeiro e oitavo, respectivamente.
A colaboração pioneira com os artistas do Kpop na época foi a principal causa da ascensão, que deu grande importância ao efeito da seleção de Zimin do Embaixador, e a influência desses Zimin foi comprovada logo após o Embaixador global da Dior.
Apenas dois dias após as notícias do Embaixador Baltak global da Ji-min no ano passado, o preço das ações da Dior atingiu 789 euros por ação, conquistando 31 anos de altas desde que foi listado no mercado de ações em 1992 'A campanha masculina de primavera de 2024 da Dior 'é realizada em mais de 100 países ao redor do mundo, do tamanho do mundo, e o preço das ações da Dior subiu 6,41% novamente após o início da campanha.
De fato, como a compra real de fãs continuou na loja on-offline do topo do Dior Global Ambassador de Jimin, a SNS publicou consistentemente certificações como hashtags '# DiorxJimin' e imagens e fotos não encaixotadas, mostrando sua incrível influência.
Enquanto isso, Tiffany, que é âmbar global desde março do ano passado, também ocupa o oitavo lugar nas marcas de luxo mais populares online, que é a única nas marcas de jóias a entrar no top 10 e o estilo e caráter de Jimin, Através da popularidade global, o rosto que representa a marca brilha sua presença como um 'itboy global' no mundo da moda.