domingo, 25 de abril de 2021

BTS bate recorde impressionante do Coldplay no YouTube

 Pode ser uma imagem de 7 pessoas e área interna

Uma nova conquista veio para os meninos do Bangtan Sonyeondan e tudo graças ao carinho de seus fãs, já que os ARMYS mostraram seu grande apoio ao idol group no YouTube.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente um novo lançamento musical dos cantores de HYBE, eles mantêm sua energia através da discografia que o BTS lançou ao longo de sua carreira, e é por isso que os videoclipes nunca faltam nos dias mais felizes dos fãs.

Recentemente, o MV da música IDOL entrou para a lista de clipes do grupo que já conta com mais de 900 milhões de visualizações na plataforma do YouTube e, embora isso seja digno de comemoração, torna-se mais especial quando lembramos que este já é do Bangtan Sonyeondan sexto vídeo para atingir tal objetivo.

Atualmente, os MVs de Fake Love, DNA, Dynamite, Mic Drop e Boy With Luv também apresentam mais de 900 milhões de visualizações, sendo algumas das músicas favoritas de ARMY lançadas como singles.

Após atingir essa meta, agora o BTS é o primeiro grupo com 6 vídeos que ultrapassam a marca de visualização mencionada, ultrapassando o recorde do Coldplay ao longo da história do YouTube.

 BTS e Coldplay geraram rumores de colaboração

Já se passaram várias semanas desde que os ídolos do Big Hit nos surpreenderam com um cover maravilhoso da música Fix You, uma música do Coldplay que os meninos tocaram durante sua participação no MTV Unplugged.

Os cantores ganharam o elogio de Chris Martin e então as teorias sobre uma possível colaboração começaram a surgir como um sonho. No entanto, as suspeitas aumentaram quando o frontman do Coldplay visitou a Coreia do Sul.


 O cantor deu seu autógrafo para um membro da equipe do aeroporto que o abordou e como o BTS está preparando tudo para seu próximo álbum, algumas suspeitas indicaram que talvez ele tenha se encontrado com o grupo sul-coreano para trabalhar em uma melodia.

Até agora, são apenas teorias e espera-se que o novo material do álbum dos ídolos indicados ao GRAMMY seja lançado em maio, então será uma questão de tempo para descobrir a verdade.

 

 

Fonte :NACIÓN REX .

sábado, 24 de abril de 2021

BTS mostra seu poder no McDonald's antes de lançar a colaboração

 Com o anúncio da colaboração do grupo musical sul-coreano com o McDonald's, ARMY aumentará as vendas de Oreo McFlurries muito antes do lançamento oficial do The BTS Meal. Qual é o verdadeiro impacto dos cantores e rappers na franquia americana?

Com certeza você está mais do que animado com o lançamento do The BTS Meal no McDonald's e não é por menos porque os meninos escolheram o cardápio de nuggets de frango, batata frita, molhos especiais e um copo de refrigerante.

Embora ainda haja tempo para o combo chegar aos Estados Unidos, México e mais de 50 países ao redor do mundo, o anúncio teve grande impacto nos restaurantes de fast food e os funcionários receberam um guia especial que os preparará para atender ao aumento de pedidos de uma sobremesa deliciosa.

Por meio das redes sociais, um dos funcionários do McDonald's compartilhou um comunicado de que a empresa os enviou, onde especificou que, embora ainda faltem dias para a estreia de The BTS Meal, haverá um aumento nas vendas de Oreo McFlurries.


BTS: A HISTÓRIA POR TRÁS DO SUCESSO DE OREO MCFLURRIES EM MCDONALD'S

O McDonald's explicou aos seus funcionários que tudo isso se deve à grande popularidade do Bangtan Sonyeondan entre o público de todas as idades e de diferentes regiões do globo, por isso se prepara para ter mais fluxo de clientes. OH MEU DEUS!

O sucesso do sorvete Oreo McFlurries no McDonald's se deve em grande parte ao fato de ser uma sobremesa deliciosa com chocolate e biscoitos, mas o interesse dos consumidores aumentou após um episódio da 4ª temporada de 'Bon Voyage' V compareceram a uma das lojas aos restaurantes e pedi um.

Após a publicação do episódio, as vendas de Oreo McFlurries se popularizaram em países asiáticos e latino-americanos. ARMY esperava que fosse incluído no The BTS Meal, mas como não foi, os fãs se encarregaram de aumentar as vendas novamente. OH MEU DEUS!


Imagem



Esta é a prova do poder que Taehyung e os membros da BTS possuem nos itens, marcas e produtos que carregam. O McDonald's irá preparar mais surpresas para os fãs e certamente os artistas de 'Dynamite' ficarão mais do que felizes em agradar o EXÉRCITO.

 

 

Fonte : NACIÓN REX .

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Era assim que Jungkook parecia antes de se tornar um membro do BTS, como era sua vida?

Imagem de jk, jeon jungkook, and bts

 Jungkook percorreu um longo caminho antes de se tornar o cantor talentoso e popular da banda BTS, o ídolo do K-pop teve uma transformação física e artística de cair o queixo.

Atualmente, Golden Maknae do BTS é considerada uma das estrelas mais influentes do mundo nas redes sociais e em toda a internet, como era antes de ser uma das celebridades mais populares do K-pop?

Hoje marca o 10º aniversário da carreira do ídolo como membro oficial da BTS, o ARMY comemorou as conquistas, a história e os recordes que o nativo da cidade de Busan acumulou nesta época. Você já se inscreveu na hashtag # 10anos com Jungkook?

Para ser membro da BTS, Jungkook se preparou e com apenas 14 anos viajou sozinho para Los Angeles na Califórnia, onde aprendeu as melhores técnicas de dança na academia 'Movement Life Style'.

Durante sua estada nos Estados Unidos, o intérprete de 'Euphoria' retratou vários momentos, quase sempre acompanhado de seu skate, uma mochila e um sorriso brilhante que abriria as portas para representar a Coreia do Sul para o mundo.

Em um blog que não existe agora, o membro mais jovem do Bangtan Sonyeondan compartilhou suas experiências como um estranho que veio às Américas para se preparar para seu treinamento como dançarino.

Jungkook não precisava de looks caros ou roupas chamativas para se destacar na paisagem urbana, apenas um boné esportivo, uma camisa larga para vencer o calor da cidade, tênis confortáveis ​​para explorar Los Angeles e sua curiosidade natural como artista.

Apesar de sentir falta de sua casa, família e amigos, Golden Maknae da Big Hit Entertainment não desistiu e mostrou até o último momento que ele realmente tinha um sonho em mente e que iria realizá-lo retornando ao seu país. Confira as fotos de Jungkook em seus dias pré-mas:


Imagem

ImagemImagemImagem 

Depois de muito esforço, o BTS conseguiu estrear com grande sucesso, depois de um tempo eles ganharam mais popularidade e agora possuem o status de estrelas da música mundial. Você acha que Jungkook mudou muito?

 

 

 Fonte : NACIÓN REX  .

Os ídolos da BTS tornam-se embaixadores da Louis Vuitton

 Cantores e rappers do BTS se tornaram embaixadores globais da Louis Vuitton!, A marca de moda de luxo surpreendeu a ARMY com o anúncio e deu as boas-vindas aos indicados ao GRAMMY em sua lista de queridos.

Se durante 2020 RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook empolgaram você com projetos incríveis e materiais de gravação, espere porque a banda de K-pop promete mais surpresas.

Em 22 de abril, foi relatado pelas redes sociais da Louis Vuitton que os 7 membros da BTS seriam os novos embaixadores globais da empresa de moda de luxo, os ídolos foram escolhidos por suas mensagens positivas chocantes e renome mundial:

    Louis Vuitton tem o prazer de dar as boas-vindas aos membros.

A união entre Bangtan Sonyeondan e Louis Vuitton já nos tinha dado algumas pistas de uma colaboração ou de um trabalho em conjunto, uma vez que os intérpretes de 'Dynamite' foram convidados especiais do desfile onde a grife apresentou a sua coleção masculina outono inverno 2021.

Além disso, os meninos da BTS usaram looks da Louis Vuitton no tapete vermelho do GRAMMYs, o diretor criativo da divisão masculina combinou looks para cantores e rappers com um estilo esportivo, jovem e ao mesmo tempo divertido.

 

 BTS ABRIRÁ UM CAPÍTULO COM LOUIS VUITTON COMO EMBAIXADORES MUNDIAIS

A nomeação de BTS como os novos embaixadores globais da Louis Vuitton animou a ARMY, a boy band de fãs de bandas sociais levou para a mídia social e compartilhou seu entusiasmo com as próximas campanhas e anúncios que os artistas sul-coreanos irão estrelar.

Virgil Abloh, diretor artístico das coleções masculinas da casa francesa, comentou que eles esperam colaborar com os meninos para criar um novo capítulo para Louis Vuitton através da união do luxo e da cultura contemporânea.

Os artistas da empresa Big Hit Entertainment também expressaram sua felicidade por seu trabalho como embaixadores globais da empresa de design e garantiram que este será um momento significativo para eles:

    Estamos ansiosos para nossos projetos com Virgil Abloh.

No relato oficial do Instagram da Louis Vuitton, eles atualizaram as histórias com o primeiro photoshoot da BTS para a marca, as estrelas da música vestiram roupas coloridas e com a estampa característica da VL.


Imagem

Imagem

Os ídolos da BTS já foram imagens oficiais de algumas empresas de roupas esportivas ou acessórios, esta é a primeira vez que eles se aventurarão como modelos para uma marca de moda de luxo.

 

 

FONTE : NACIÓN REX .

quinta-feira, 22 de abril de 2021

BTS DIVULGA NOVAS FOTOS VÁRIADAS DE SHOW .

 Imagem

 Imagem

 Imagem

  Prévias do concept photobook 'MAP OF THE SOUL ON:E' CLUE VER. [SHADOW] |


• Maknae line
Coração negro


Prévias do concept photobook 'MAP OF THE SOUL ON:E' CLUE VER. [SHADOW] 

 • Hyung line

 

 Imagem

 Imagem

 Imagem

 

Imagem

 Prévias do concept photobook 'MAP OF THE SOUL ON:E' EGO VER.

 Imagem



Imagem

 Imagem

 

  Prévias do concept photobook 'MAP OF THE SOUL ON:E' EGO VER.

 Imagem

 Imagem

 Imagem

 Prévias do concept photobook 'MAP OF THE SOUL ON:E' EGO VER. 

 Imagem

 Imagem

 Imagem

 Imagem

Prévias do concept photobook 'MAP OF THE SOUL ON:E' ROUTE VER. 

Imagem  

 

 

 Prévias do concept photobook 'MAP OF THE SOUL ON:E' ROUTE VER. 

 • JungKook

Coração negro

Imagem

 Imagem

 

 Prévias do concept photobook 'MAP OF THE SOUL ON:E' ROUTE VER. 

 Jimin e V

Coração negro

 Imagem

 Imagem

 Imagem

 Imagem

 Prévias do concept photobook 'MAP OF THE SOUL ON:E' ROUTE VER.

  SUGA e J-Hope

Coração negro

Imagem

 Imagem

 Imagem

 Imagem

 Prévias do concept photobook 'MAP OF THE SOUL ON:E' ROUTE VER.

  RM e Jin

Coração negro

Imagem

 Imagem

 Imagem

 Imagem

 Prévias do concept photobook 'MAP OF THE SOUL ON:E' CLUE VER. 

  JungKook

Coração negro


Imagem

 Imagem

  Prévias do concept photobook 'MAP OF THE SOUL ON:E' CLUE VER.

  Jimin e

 Imagem

 Imagem

 Imagem

 Imagem

 

  Prévias do concept photobook 'MAP OF THE SOUL ON:E' CLUE VER. 

  SUGA e J-Hope

 Imagem

 Imagem

 Imagem

 Imagem

 

  Prévias do concept photobook 'MAP OF THE SOUL ON:E' CLUE VER. 

  RM e Jin



Imagem

 Imagem

 Imagem

 Imagem

  'MAP OF THE SOUL ON:E CONCEPT PHOTO BOOK' Short Film

 

 Imagem

 Imagem

  'MAP OF THE SOUL ON:E CONCEPT PHOTO BOOK' Short Film

 Imagem

 Imagem

 'MAP OF THE SOUL ON:E CONCEPT PHOTO BOOK' Short Film

 Imagem

 Imagem

 Imagem

 'MAP OF THE SOUL ON:E CONCEPT PHOTO BOOK' Short Film 

 Imagem

 Imagem

 Imagem

 'MAP OF THE SOUL ON:E CONCEPT PHOTO BOOK' Short Film

 Imagem

 Imagem

 Imagem

 'MAP OF THE SOUL ON:E CONCEPT PHOTO BOOK' Short Film 

 ImagemImagem

Imagem

 'MAP OF THE SOUL ON:E CONCEPT PHOTO BOOK' Short Film 

 Imagem

 Imagem

 Imagem

 

A bóia do BTS lançará uma nova música jazz-pop no dia 29

  Bóia BTS (fornecida pela agência) = (Yonhap News) <Reprodução/desvio proibido> [Seoul Yonhap News] V (V) do popular grupo coreano BT...