Uma nova conquista veio para os meninos do Bangtan Sonyeondan e tudo graças ao carinho de seus fãs, já que os ARMYS mostraram seu grande apoio ao idol group no YouTube.
Enquanto os fãs aguardam ansiosamente um novo lançamento musical dos cantores de HYBE, eles mantêm sua energia através da discografia que o BTS lançou ao longo de sua carreira, e é por isso que os videoclipes nunca faltam nos dias mais felizes dos fãs.
Recentemente, o MV da música IDOL entrou para a lista de clipes do grupo que já conta com mais de 900 milhões de visualizações na plataforma do YouTube e, embora isso seja digno de comemoração, torna-se mais especial quando lembramos que este já é do Bangtan Sonyeondan sexto vídeo para atingir tal objetivo.
Atualmente, os MVs de Fake Love, DNA, Dynamite, Mic Drop e Boy With Luv também apresentam mais de 900 milhões de visualizações, sendo algumas das músicas favoritas de ARMY lançadas como singles.
Após atingir essa meta, agora o BTS é o primeiro grupo com 6 vídeos que ultrapassam a marca de visualização mencionada, ultrapassando o recorde do Coldplay ao longo da história do YouTube.
BTS e Coldplay geraram rumores de colaboração
Já se passaram várias semanas desde que os ídolos do Big Hit nos surpreenderam com um cover maravilhoso da música Fix You, uma música do Coldplay que os meninos tocaram durante sua participação no MTV Unplugged.
Os cantores ganharam o elogio de Chris Martin e então as teorias sobre uma possível colaboração começaram a surgir como um sonho. No entanto, as suspeitas aumentaram quando o frontman do Coldplay visitou a Coreia do Sul.
O cantor deu seu autógrafo para um membro da equipe do aeroporto que o abordou e como o BTS está preparando tudo para seu próximo álbum, algumas suspeitas indicaram que talvez ele tenha se encontrado com o grupo sul-coreano para trabalhar em uma melodia.
Até agora, são apenas teorias e espera-se que o novo material do álbum dos ídolos indicados ao GRAMMY seja lançado em maio, então será uma questão de tempo para descobrir a verdade.
Fonte :NACIÓN REX .
Nenhum comentário:
Postar um comentário