quarta-feira, 5 de novembro de 2025

Performance ao vivo perfeita → performance impecável... Jungkook do BTS retorna como o rei do palco.

BTS(BTS)JungkookO retorno do rei deste palcodescargaFoi mostrado como .


Na tarde do dia 31, a apresentação de Jungkook no show solo de Jin, do BTS, para fãs, realizado no Estádio Principal de Incheon Munhak, para o qual ele foi convidado, gerou grande repercussão e repercussão.                                                                                                                                             Nesse dia, Jungkook fez uma aparição surpresa no show do Jin e apresentou uma performance ao vivo de seu mega sucesso mundial 'Standing Next to You'.


Jungkook iniciou o show com uma performance fantástica de 'Standing Next to You', com uma sonoridade de banda, arrancando aplausos dos fãs.

Desde o primeiro verso, Jungkook cativou o público com sua performance ao vivo impecável, inclusive com um microfone de pedestal. Ele exibiu seu incrível talento vocal, incluindo dança dinâmica e contida, além de seus vocais únicos e poderosos, que variam de notas graves suaves a agudos estrondosos.                                                                                                                       Jungkook provou mais uma vez seu status insubstituível como o 'Rei das Performances ao Vivo' com uma apresentação de dança solo que explodiu em energia poderosa.


Recentemente, Jungkook alcançou a marca de 10 milhões de álbuns vendidos (EAS) com apenas um álbum solo, 'GOLDEN', que inclui a música 'Standing Next to You', e se tornou o artista solo de K-pop com o maior número de vendas de todos os tempos.1º lugar, comprovando o poder de um ícone de bilheteria extremamente forte.


'Standing Next to You' é a maior plataforma de streaming de música do mundo.SpotifyO Spotify ultrapassou 1,32 bilhão de reproduções, demonstrando seu poder inabalável e inabalável no mundo da música.                                                                                              

V, do BTS, torna-se embaixador da marca japonesa de beleza Youn's, lançando uma estratégia global para atingir simultaneamente marcas de beleza coreanas e japonesas.

BTS(BTSV foi escolhida como a nova embaixadora da marca japonesa de beleza Yunth e assumiu as campanhas publicitárias de beleza tanto na Coreia quanto no Japão.


A marca japonesa de cuidados com a pele Yoons anunciou V como novo membro da equipe por meio de sua conta oficial em 29 de outubro.faceFoi revelado que ele foi selecionado como modelo. A imagem divulgada por Yoons captura a aura saudável e limpa de V, bem como a sensualidade e beleza que Yoons busca.


Yoons também divulgou um vídeo comercial e imagens de bastidores das filmagens no dia 5. O comercial está programado para ir ao ar simultaneamente na TV japonesa a partir de 13 de novembro.


O público-alvo principal da Yoons são mulheres entre 20 e 30 anos. A Ai Robotics, empresa japonesa proprietária da marca Yoons, nomeou V como embaixadora da marca para uma expansão global agressiva.


A Ai Robotics afirmou: "Este acordo fornecerá orientação geral sobre nossa estratégia global para aumentar o reconhecimento da marca e entrar em mercados estrangeiros."

Uma estratégia de marketing agressiva, que combinou o reconhecimento global de uma superestrela com o visual deslumbrante de V, o símbolo do homem mais bonito do mundo, produziu resultados imediatos e tangíveis. Após o anúncio da nomeação de V como embaixador da Yoon, as ações da Ai Robotics dispararam 7,53%, atingindo um novo recorde histórico, comprovando o efeito V.


V também foi selecionado como embaixador da marca coreana TIRTIR, o que lhe permite ser modelo da marca de beleza tanto na Coreia quanto no Japão. É importante destacar que as marcas de beleza coreanas e japonesas têm em comum o fato de serem marcas independentes que investem fortemente em marketing, visando o mercado global.


Atualmente, V é embaixadora global das marcas de luxo Celine e Cartier, além de ser modelo para Coca-Cola, Compose Coffee, a marca de artigos para atividades ao ar livre Snow Peak e a empresa financeira SimInvest. A Snow Peak também escolheu V como modelo para iniciar sua expansão global.


A Celine registrou um crescimento de 51% desde que nomeou V como sua embaixadora, e a Cartier também registrou suas maiores vendas de joias de todos os tempos, atingindo 14,2 bilhões de euros (21,49 trilhões de won) no ano fiscal em que V foi nomeada embaixadora (1º de abril de 2023 a 31 de março de 2024), de acordo com um anúncio de sua controladora, a Richemont.


V é o artista masculino coreano com o maior número de seguidores no Instagram, é a estrela mais influente da Ásia e o artista mais buscado entre as celebridades asiáticas no Google Trends, Wikipedia, etc., o que lhe confere grande repercussão e uma base de fãs sólida.fandomCom base nisso, está causando um frenesi de vendas. O motivo pelo qual não apenas marcas de luxo, mas também marcas que visam o mercado global, escolhem V como seu embaixador é porque isso não só melhora a imagem da marca, como também porque tudo o que é anunciado por V vende bem.

Jimin, do BTS, alcança 600 milhões de reproduções acumuladas no Spotify, estabelecendo um novo recorde no K-pop.

BTS(BTS)JiminesseSpotifyEles brilharam com uma presença inigualável, estabelecendo um novo recorde como o único grupo de K-pop a alcançar tal feito nas paradas musicais dos EUA.


Segundo o Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, Jimin alcançou mais de 600 milhões de reproduções acumuladas (após filtragem) nas paradas do Spotify nos Estados Unidos.                                                                                                                                                                              Com isso, Jimin estabeleceu um recorde como o primeiro e único artista de K-pop a alcançar mais de 600 milhões de reproduções acumuladas nas paradas do Spotify nos Estados Unidos.


Jimin continua a quebrar recordes como o artista de K-pop de maior sucesso nas paradas do Spotify nos EUA.


O segundo álbum de Jimin, "MUSE", que estabeleceu um recorde como o primeiro e único álbum de K-pop a ultrapassar 450 milhões de reproduções nas paradas do Spotify nos EUA, está comprovando sua imensa popularidade no país como o primeiro e único álbum solo de K-pop a permanecer 59 semanas na parada "Weekly Top Albums" do Spotify nos EUA.   


As músicas mais populares do Spotify nos EUA, sem colaborações com artistas internacionais famosos.gráfico"Who", de Jimin, que estabeleceu um recorde por ser a primeira e única música solo de um artista de K-pop a alcançar o primeiro lugar, permaneceu com sucesso por 450 dias na parada de 25 de outubro, tornando-se a primeira e única música solo de um artista de K-pop a conseguir tal feito.


Em 7 de setembro, "Who" se tornou a primeira e única música de K-pop a atingir mais de 400 milhões de reproduções acumuladas no Spotify dos EUA e atualmente ocupa a 84ª posição na lista de "Músicas Mais Reproduzidas de Todos os Tempos" do Spotify dos EUA, sendo a música de K-pop com a melhor posição de todos os tempos.


Enquanto isso, 'Who', de Jimin, foi lançado em 8 de novembro nos EUA.OutdoorAo alcançar a posição 160 na parada 'Global 200', Jimin estendeu seu recorde de música solo de K-pop com a maior permanência na parada para 67 semanas. Na parada 'Global (excl. EUA)' da Billboard, ele alcançou a posição 110, tornando-se o primeiro e único artista solo asiático a ter múltiplas músicas (Like Crazy e Who) permanecendo 67 semanas ou mais na parada.

[Notícias do BTS] Resumo do fim de ano do Spotify para o BTS (RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook)... Top 10 Global K-Pop Streaming!

(Dados = Big Hit Music) O grupo BTS (RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook) alcançou o topo da lista de K-pop no Spotify. (Dados = Big H...